danielcapitaoo
Power Member
Não gosto tanto, só porque não me deixa personalizar.O Stocard também permite adicionar cartões à Wallet
Eu costumo fazer banners para os meus cartões, para ficar tudo mais ao meu gosto

Não gosto tanto, só porque não me deixa personalizar.O Stocard também permite adicionar cartões à Wallet
Como é que fazes isso? Com que app?Não gosto tanto, só porque não me deixa personalizar.
Eu costumo fazer banners para os meus cartões, para ficar tudo mais ao meu gosto
![]()
Para o design, uso o Photoshop mesmo hahaComo é que fazes isso? Com que app?
A app do cartão Medicare tem o símbolo da wallet mas não tem o tal botão “Add to Wallet”
NAO experimentei através de leitura de código no cartão mas deduzo que também não dê!E não dá para adicionar através de leitura de código no cartão? Também não tem?
Pensei que a leitura do código só desse para códigos QR.E não dá para adicionar através de leitura de código no cartão? Também não tem?
Eu já postei uma foto com alguns cartões que eu tenho, são os únicos que eu conheçoAlguém conhece mais apps compatíveis com a wallet que não as mencionadas acima?
Só me ocorre a app da cadeia hoteleira Marriott que segundo me recordo dá para guardar a chave do quarto na wallet
O mail tinha o assunto "<NOME>, chegaram as ofertas IKEA Family de junho."
Não me recordo de ter uma newsletter específica para o IKEA Family, mas é possível.
Como adicionaram o Tap Miles&go a wallet?
Eu também já lá tenho alguns haha. *****, Sportzone, Olá gelados e H3Entretanto, no Pass2U criei alguns cartões: cartão saúda, cartão médis, club vips, cartão casa Leroy Merlin, seguro tranquilidade, Logo seguro automóvel, cartão desigual, cartão Rflex, cartão Real Vida Seguros.
A maioria serve mais para ter apenas alguns dados importantes “à mão” para o caso de ser necessário consultar, fica mais prático juntar tudo na wallet.
Eu também já lá tenho alguns haha. *****, Sportzone, Olá gelados e H3