Apple Watch Apple Watch / eSIM & MEO

elk1888

Membro
Boas,

Tenho dois problemas que talvez não tenham solução e gostaria de ouvir a vossa opinião:

1) MEO n tem eSIM compativel com apple watch
2) O meu número pessoal é de empresa (MEO) e talvez não tenha tanta flexibilidade para alterações (no entanto intenciono manter uma vez que tenho vantagens)

Se houvesse solução para o 1) talvez pudesse contactar a MEO ou a minha empresa a pedir eSIM para ter no Apple Watch; desculpa: posso precisar de atender chamadas urgentes de trabalho quando vou correr ;-) mas pelos vistos estou bloqueado pela MEO (grrr)

A única alternativa que vejo, seria contratar um novo numero eSIM na Vodafone por exemplo, com um plano daqueles sem carregamentos obrigatórios (isso ainda existe?), que serviria só para receber chamadas no Watch. E adicionalmente, haver forma de no numero da MEO ter reencaminhamento de chamada para outro número caso não atendam (só não sei se eles fazem isso sendo nr empresarial).

Mais alguma ideias?
Obrigado!
 
À partida nada em contrário...
Subscreve um novo número na VDF ou NOS, com opção para relógio e passará a ter dois números no telefone e um no relógio...

Pode depois reencaminhar de várias formas, se ocupado, se não atende, ao fim de "X" segundos, se desligado...

Mas aviso já que é um processo chato, andamos sempre atrás da tecnologia e devíamos andar à frente... tenho reencaminhamentos há anos e sei do que falo
 
Boa a todos,

A meo já disponibiliza acesso ao esim em apple watch.

"
O Onenumber/Watch é um novo serviço multisim que ativa no smartwatch o mesmo número que está no smartphone.

Permite, assim, partilhar os dados e minutos do tarifário móvel na utilização do smartwatch, passando este a ser uma extensão do smartphone e podendo funcionar de forma autónoma mesmo sem ter o smartphone por perto."


Para tarifários pós pagos, 4,49€ por mês, 6 meses de oferta para adesões até 31.05.2024

Requisitos: iOS 17.2 WatchOS 10.2

Boas Festas
 
Back
Topo