Apple Watch (modelo Cellular) - já disponível em PT (8/12/2020)

@Aulinho

"Podes usar voz e dados que serão consumidos dos teus plafonds de minutos e dados incluídos no teu tarifário móvel. O envio e receção de SMS ainda não é suportado."

Está nas Perguntas Frequentes do link acima.
 
Última edição:
Pois e não é limitação na MEO na Vodafone é a mesma coisa tirado do site da Vodafone.

5.2. O Cliente pode ter acesso, no seu smartwatch, às funcionalidades de envio e receção de mensagens escritas (apenas pelo serviço iMessage) e receção e realização de chamadas telefónicas. Adicionalmente, o Cliente pode ainda ter acesso a outras aplicações que tenha instalado no seu dispositivo móvel, nomeadamente, para ouvir música, utilizar o GPS ou consultar as notícias, conforme essas aplicações estejam disponíveis para o seu smartwatch.

Ou seja para envio e recepção de SMS o telemóvel tem que estar conectado à internet e ter serviço iMessage a funcionar.

Se deixar o telemóvel em casa e não tiver conectividade móvel, ou bateria não se consegue enviar e receber SMS.

Ou seja não é limitação da MEO testado por mim aqui em casa. Telemóvel desligado e o relógio tem conectividade móvel e faço e recebo chamadas mas nada de SMS
 
Como previa não deu, aparece compatível na app depois de atualizar o iPhone e o relógio mas ao abrir a página da web diz que o tarifário não é compatível e ligar para a linha. Tenho de experimentar com mais calma.
 
Penso que não, o One Number ou similares das outras operadoras são serviços adicionais que não interferem com a fidelização e podem ser desativados a qualquer altura.
 
Back
Topo