Apple Watch (modelo Cellular) - já disponível em PT (8/12/2020)

Boas.

Os serviços da NoS e Vodafone para se usar no Apple Watch são pagos ?

Sou cliente MEO (tenho pena de sair da MEO, cliente com mais de 10 anos) e estou farto de esperar e estou com a ideia que na NOS o serviço é gratuito nos primeiros seis meses e depois vista 4,99€. E na Vodafone e gratuito?

Obrigado
 
Boas.

Uma pequena pesquisa no site da Vodafone e confirmei que é igual à NOS, gratuito nos primeiros seis meses e depois 4,83€/mês.

Não tenhas pena de sair da MEO, por muito bom serviço/preço que até possas ter. Tanto a NOS como a Vodafone estão mais avançadas nesta funcionalidade e na generalidade do serviço, não se entende este atraso da MEO.
 
Duvido que isso seja mesmo assim :)

O meu familiar que teve isso configurado no relógio disse-me que quando deixou de trabalhar na Meo mudou para Vodafone.

Não querem muito saber daquilo e abortaram os testes que andavam a fazer. Mas o sistema supostamente ainda continua em desenvolvimento.

Enfim resta mesmo Vodafone e NOS actualmente. :(

Também sou MEO(Moche) e estou a ver que o meu próximo relógio vai ser sem celular ainda.
 
Demorou mas chegou, finalmente! Boa notícia para quem é MEO, aguardava por esta funcionalidade e não queria mudar de operadora.

Esperemos que não sofra dos mesmos constrangimentos iniciais que houve na NOS e penso que na Vodafone também, em que a ativação do serviço nalguns casos bloqueava na primeira vez e nem sempre era fácil resolver.

PS: até o nome foi copiado da Vodafone :biglaugh:
 
Eu mudei para NOS por causa do serviço, depois a rede era má aqui na zona e tinha muitas falhas no relógio, agora sou Vodafone preso a um contrato com mais 1,5 anos mas acho que vou pagar indemnização e voltar para MEO…

Gosto de fazer atividades ar livre e deixar o iPhone em casa e estar contactavel para alguma emergência é priceless

Vivo nos Açores e aqui só mesmo a MEO tem rede de qualidade.
 
Tens telemóvel atualizado para última versão e o relógio ?

Eu sou Vodafone mas um amigo meu que ativou no relógio disse ter recebido uma atualização das definições da operadora (MEO) no dia anterior.
 
Ele queixa se que não consegue enviar SMS e receber SMS com relógio longe do telemóvel e ligou para MEO e advinha a MEO a ser MEO quem o atendeu parecia que ele estava lhe a falar de lagares de azeite…
 
Back
Topo