Apple Watch (modelo Cellular) - já disponível em PT (8/12/2020)

O grande problema cá em Portugal, é que as operadoras conseguem chular os cliente até ao tutano. Quer dizer, o esim para dados móveis conseguem, mas como segundo número para associar ao relógio já não! Claro, assim lá vão chulando 5 euoritos aqui, 2 euritos ali e pronto!
É simplesmente vergonhoso, andamos sempre atrasados em relação ao resto da Europa, especialmente enquanto a mentalidade dos gestores for meter dinheiro ao bolso descaradamente. Eu tenho o Apple Watch 4 (comprei quando saiu o 5 e poupei €50), e só o afasto do tlm quando vou dar as minhas corridinhas, mas não me importava de dar mais €100 pelo relógio se pudesse ter o esim. Enfim...
 
O grande problema cá em Portugal, é que as operadoras conseguem chular os cliente até ao tutano. Quer dizer, o esim para dados móveis conseguem, mas como segundo número para associar ao relógio já não! Claro, assim lá vão chulando 5 euoritos aqui, 2 euritos ali e pronto!
É simplesmente vergonhoso, andamos sempre atrasados em relação ao resto da Europa, especialmente enquanto a mentalidade dos gestores for meter dinheiro ao bolso descaradamente. Eu tenho o Apple Watch 4 (comprei quando saiu o 5 e poupei €50), e só o afasto do tlm quando vou dar as minhas corridinhas, mas não me importava de dar mais €100 pelo relógio se pudesse ter o esim. Enfim...

Idem ! Só troco o 4 quando existir versão celular
 
A conversa que tive com o suporte da Apple há 3 meses atrás, indicaram-me que para a Vodafone ter suporte para Apple Watch Celular só falta ativarem a funcionalidade "OneNumber" falada anteriormente.
O Watch parece que não leva um eSim standalone, ele clona o Sim do iPhone. Partilham inclusivé o mesmo pacote de dados do iPhone.
 
O Watch parece que não leva um eSim standalone, ele clona o Sim do iPhone. Partilham inclusivé o mesmo pacote de dados do iPhone.

a parte sublinhada n é necessariamente verdade, vai depender da operadora.

Eu tinha celular qd estava em UK e sim de facto o número é partilhado (q faz todo o sentido) mas tinha tráfego separado no relógio e no iphone. O que dependendo do pacote pode ser mau ou bom, para mim era mau pq tinha 50GB no tlm e 2gb no relogio.
 
Tirando a parte “médica” do novo e do anterior fico com o meu 3.. não justifica gastar tanto dinheiro no modelo novo se se vai usar as mesmas funcionalidades que nas versões anteriores..
 
Boa noite,
Após contactos com a MEO, disseram-me de fonte não oficial, que até ao final deste ano está prevista a implementação do VoLTE e suporte para o Apple Watch, os outros operadores que se cuidem.
 
Boa noite,
Após contactos com a MEO, disseram-me de fonte não oficial, que até ao final deste ano está prevista a implementação do VoLTE e suporte para o Apple Watch, os outros operadores que se cuidem.

Já ando a ouvir isso à pelo menos 2 anos, de forma não oficial... algum dia terá de ser.. Acredito quando vir...

Não estou a desconfiar de ti, mas sim da Meo...
 
Back
Topo