1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Apple Watch (modelo Celular)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por rmoliv, 26 de Agosto de 2019. (Respostas: 53; Visualizações: 7115)

1. hildeberto

hildeberto Power Member

Eu fui ao ***** e está aqui as frequências para o Apple Watch:

https://www.apple.com/es/watch/cellular/

2. rmoliv

rmoliv Power Member

E continuamos sem os modelos com celular...

3. TNunes

TNunes Power Member

Verdade, Cool. Assim mantenho o meu 4.
    Obrigado apple por me poupar uns euros. :)

4. N P

N P

Mas é possível utilizar o modo celular em Portugal?

5. Não, por ser uma limitação das operadoras.

Em princípio, nem consegues ter uma versão cellular a funcionar em Portugal, visto só funcionar nos países com operadoras compatíveis.

6. rmoliv

rmoliv Power Member

Ainda não estão a vender o Series 6.

7. O grande problema cá em Portugal, é que as operadoras conseguem chular os cliente até ao tutano. Quer dizer, o esim para dados móveis conseguem, mas como segundo número para associar ao relógio já não! Claro, assim lá vão chulando 5 euoritos aqui, 2 euritos ali e pronto!
    É simplesmente vergonhoso, andamos sempre atrasados em relação ao resto da Europa, especialmente enquanto a mentalidade dos gestores for meter dinheiro ao bolso descaradamente. Eu tenho o Apple Watch 4 (comprei quando saiu o 5 e poupei €50), e só o afasto do tlm quando vou dar as minhas corridinhas, mas não me importava de dar mais €100 pelo relógio se pudesse ter o esim. Enfim...

8. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Idem ! Só troco o 4 quando existir versão celular

9. A conversa que tive com o suporte da Apple há 3 meses atrás, indicaram-me que para a Vodafone ter suporte para Apple Watch Celular só falta ativarem a funcionalidade "OneNumber" falada anteriormente.
    O Watch parece que não leva um eSim standalone, ele clona o Sim do iPhone. Partilham inclusivé o mesmo pacote de dados do iPhone.

10. Haunter

Haunter Power Member

a parte sublinhada n é necessariamente verdade, vai depender da operadora.

Eu tinha celular qd estava em UK e sim de facto o número é partilhado (q faz todo o sentido) mas tinha tráfego separado no relógio e no iphone. O que dependendo do pacote pode ser mau ou bom, para mim era mau pq tinha 50GB no tlm e 2gb no relogio.

11. Tirando a parte “médica” do novo e do anterior fico com o meu 3.. não justifica gastar tanto dinheiro no modelo novo se se vai usar as mesmas funcionalidades que nas versões anteriores..

12. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Roaming também não dá então , certo?

13. A informação da Apple diz que não.

A única coisa que podemos fazer é esperar por novidades, parece-me.