1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Watch - MOSTRA AS TUAS BANDS

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Etnic_bOy, 26 de Outubro de 2017. (Respostas: 16; Visualizações: 1832)

1. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Ora, reparei que nos vários tópicos dos vários modelos de Apple Watch há sempre partilha de informação sobre encomendas/feedback de bands e partilhas de fotos sobre as mesmas. Como o original e as 3 series são estéticamente iguais e, por isso, compatíveis com as mesmas bands, decido criar um tópico apenas dedicado a isso.

O que se pretende é que haja a partilha de fotos, de informação sobre a qualidade das mesmas, sugestões de lojas onde as comprar, feedback das lojas, etc.

Boas partilhas! :)

2. Onde têm comprado e de alguma marca em concreto?

Obrigada.

3. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Convém colocarem a informação de onde compraram, para que depois não haja perguntas repetidas.

4. goslbgo

goslbgo Power Member

A minha é a milanesa loop original comprada na Apple online

5. rubmarques

rubmarques Power Member

pouca aderência...
    reavivar o topico que tenho começar a ver opções

6. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Continuam a postar no tópico dos modelos que usam. Coloquem aqui as fotos e as informações, pois quem usa o Series 1 pode não ir ao tópico do Series 3 e vice-versa.

7. _djs_

_djs_ Power Member

Que bands recomendam para o verão? A que vem com o Watch sua muito.

8. tryklon

tryklon Power Member

Para quem sua bastante, as bandas tipo Nike+ são ideais. O meu é o S3 Nike+ e uso bastante a banda original por causa disso

9. IceE_90

IceE_90 Suspenso

Onde aconselham comprar braceletes idênticas às originais? Mandem por pm, agradeço :)

10. _djs_

_djs_ Power Member

Pensava que o material dessas era igual. Melhor comprar original então ou há réplicas dessas de qualidade?

11. tryklon

tryklon Power Member

O silicone é o mesmo das bandas originais, mas como está cheia de "buracos" circulares a pele respira muito melhor e reduz o suor.

12. agent_zero

agent_zero Power Member

Alguém tem links de bands similiares às originais?

13. IceE_90

IceE_90 Suspenso

Comprei uma Millannese no leilão e estou a gostar bastante, fica aqui umas fotos,

Estou a aguardar por uma Sport das Nike, quando chegar posto.

14. kripton2007

kripton2007 Power Member

Indicaram-me estas LoopBands, ao que parece são as que oferecem melhor qualidade e acabamento dentro das third-party.
    https://loopbands.store/

não são estupidamente caras.

Partilhar esta Página