1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Watch Apple Watch (original - Series 1)

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Metro, 9 de Setembro de 2014. (Respostas: 5656; Visualizações: 272788)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

É real mas apenas em 2015.

Mais info em breve.

Última edição: 9 de Setembro de 2014
  2. patarau

patarau Suspenso

É resistente á água?

3. henrique2

henrique2 Power Member

Nop!
    Este tipo de dispositivo não trazem nenhuma mais valia para a minha vida de sedentário.
    Fazer desporto?
    Irra, escolhe outro! :D

4. Goncas

Goncas Power Member

Gostei mais disto do que do iPhone.

5. paulojreis

paulojreis Power Member

O que me parece estranho (bem estranho) é o logo não estar "escarrapachado" no relógio. Não é que não faça sentido, mas deve ser praticamente inédito na marca.

6. fakemeta

fakemeta Power Member

Na keynote disseram que sim.

Última edição pelo moderador: 9 de Setembro de 2014
  7. thendless

thendless Power Member

A obrigação da utilização de um iPhone juntamente com o Apple Watch torna-o redundante para a utilização geral. O facto de não ter GPS incorporado (!) capa as funcionalidades desportivas. Fica ainda a incógnita da duração da bateria, esquecida durante a apresentação.

Vai vender lindamente como acessório de moda.

8. RickRW

RickRW Power Member

Isto suporta que iPhones? 5s para cima? Não encontrei no site

9. druyda

druyda Power Member

Parece-me interessante... Mas só para 2015? Não deve haver muitos dados sobre a bateria.

10. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

5, 5S, 5C, 6 e 6 Plus.

11. Metro

Staff Member

É interessante o anúncio tão cedo. Que me lembre apenas foi feito no Mac Pro nunca neste tipo de equipamentos.
    Parece-me que não conseguiram resolver todas as questões para lançar antes do Natal como seria preferível. Mas acho que conseguem colocar o travão a muitos potencias clientes de outras marcas.

Não me recordo se o 5 já tem o co processador. penso que seja esse o limite imposto para ser compatível.

12. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Não tem o co-processador, mas a Apple disse que suportava.

13. Metro

Staff Member

Surpreendente então.

14. Fcirne

Fcirne Power Member

O 1° iphone foi apresentado quase 6 meses antes de sair para o mercado, o Apple watch são só 3 mesitos.

15. Morph

Morph Power Member

Concordo. Se tenho de levar o iphone para ter gps ou simplesmente para ouvir música enquanto faço desporto, qual é a grande vantagem de utilizar também o watch? O iphone também dá info sobre calorias, kms, bpm's, etc., ou não?

16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

para quem viu a apresentação, falaram da autonomia?

17. tuning

tuning Power Member

(hypebeast)​

18. Craveiro

Craveiro Folding Member

Bem, desiludido, sou sincero, sou grande apreciador da apple e já vejo as apresentações desde o 2º Iphone e esta foi sem dúvida a apresentação de produto mais desnecessária da apple, ao nível da aplicação postcards que uma vez o jobs apresentou.
    É um produto que não trás nada de novo, pouco prático (alguém se imagina a regularmente fazer desenhos ou a apenas mandar um emoji como forma de conversa? Esperava da apple um produto revolucionário, do mesmo modo que o iphone mudou o panorama dos smartphones na sua altura pensava que aqui estaria a revolução do relógio, assim como esperava pela revolução da tv pela apple.. Sinceramente parece um produto da concorrência..

19. Rseven

Rseven Power Member

É aí que entram os sensores. Como o de Ritmo Cardíaco, isto se o tiver.
    Ainda não vi grande informação do sensores que tem.

Partilhar esta Página