Apple Watch Apple Watch (original - Series 1)

$269 sem incluir impostos, com 23% iva Português mandar-se-ia logo para os $330, depois há que acrescentar o imposto de armazenamento (deve ser baixo) e outros impostos que hajam em Portugal.
 
Pois, eu estou indecisa entre qual vou adquirir e lembrei-me que se calhar dava um pouco mais pelo de aço series 1 em vez do aluminio series 2. Já me estragaram os planos.

Agora ainda mais hesitante entre os 2 estou, porque não me parece que vá tirar grande partido das novas funcionalidades, mas ao mesmo tempo custa-me está a comprar algo que já não está actualizado (relativamente) por uma pequena diferença de preço.
 
Pois, eu estou indecisa entre qual vou adquirir e lembrei-me que se calhar dava um pouco mais pelo de aço series 1 em vez do aluminio series 2. Já me estragaram os planos.

Agora ainda mais hesitante entre os 2 estou, porque não me parece que vá tirar grande partido das novas funcionalidades, mas ao mesmo tempo custa-me está a comprar algo que já não está actualizado (relativamente) por uma pequena diferença de preço.

Atualizado está, o design e processador são exatamente os mesmos. As únicas diferenças entre Séries 1 e séries 2 são e existência de GPS e ser à prova de água. Se isto não são fatores importantes o Series 1 é mais do que suficiente.
 
Atualizado está, o design e processador são exatamente os mesmos. As únicas diferenças entre Séries 1 e séries 2 são e existência de GPS e ser à prova de água. Se isto não são fatores importantes o Series 1 é mais do que suficiente.

Também mudou o GPU, a luminosidade do display e a espessura, que aumentou 1 mm. Não digo que sejam fatores importantes mas estão lá.
 
Também mudou o GPU, a luminosidade do display e a espessura, que aumentou 1 mm. Não digo que sejam fatores importantes mas estão lá.

Julgo que o agora chamado séries 1 tem esses mesmos upgrades (processador e GPU) comparativamente ao AW original. Pela indicação na página da Apple a diferença entre as duas séries é apenas do GPS e da resistência à água. A diferença de espessura deve ter a ver com o GPS. Mas não estou 100% seguro.
 
Primeiras horas com watchOS 3... Para já não noto grandes diferenças. A app do One Football desinstalou e agora está-se a passar, parece que "limpou" os dados todos (no iPhone tenho tudo como estava, no Watch diz-me para ir ao telefone fazer a configuração inicial...). Há bocado quis ver os glances e dei comigo a não poder vê-los... :D Vai demorar a habituar a isso e à doca.

Outro "problema" é o texto no topo das apps, parece que agora está a bold constantemente, não gosto muito. Outro problema é não ter acesso ao scribble, é preciso por o teclado em inglês?

EDIT: quando abro uma app e viro o pulso, a app que estava aberta não fecha. quando volto a virar o pulso ela está lá. antes ia para a watchface. não me parece que a opção para ir para a watchface continue presente...

A actualização desactivou-me também as capturas de ecrã do Watch
 
Última edição:
Back
Topo