Apple Watch Apple Watch (original - Series 1)

Também eu estou a tentar habituar-me a algumas pequenas diferenças ... Mas algumas não são óbvias. E parece mais rápido

@spytech - Para as aplicações e para as capturas de ecra há novas opções. Explora o menu General no iPhone
 
Já estive a ver. Não entendo muito bem o que quer dizer o "Em sessão", mas estou a tentar ver agora. Espero que essa seja a opção para voltar a ter isto como tinha. Quanto à rapidez, como era de esperar, com o uso vai-se notando [emoji4] já estive a por algumas apps na dock, é bem porreiro elas serem quase instantânea agora.

EDIT: a opção agora parece ser de facto a "Em sessão". Basicamente só activa se houver uma App de fundo... em sessão :P (treino, mapas, por aí)
 
Em sessão são as aplicações que ficam activas : workout, mapas ( se tiveres rota definida ), timer, etc. Se abrires, por exemplo o weather, mensagens, telefone, etc então volta ao watch face. Também em foi a opção que escolhi mas acho que deveria haver uma para voltar sempre a watch face
 
Sim, se calhar seria benéfico ter também essa opção, mas sinceramente não me incomoda desde que essas apps tenham sempre as horas no canto do ecrã, coisa que acontece.
Bom, até aqui estou a gostar do watchOS 3, foi um update porreiro. Se calhar não atingiu as expectativas porque o meu hype era grande, mas isso já é culpa minha :D
Como disse, parece-me estar um update bastante bom, mas ja reparei em alguns pontos negativos... A weather app, que raio é que eles foram fazer? A informação estava toda acessível mal abrisse a app, com aquele circulo. Agora so tem uma vista geral das cidades, com a temperatura actual, máximo e mínimo, sendo que para ver as previsões com o tal circulo tenho de carregar na cidade e para ver a previsão a 10 dias tenho de carregar no círculo... Parece-me que a app levou um downgrade :( As animações da app também não estão propriamente muito fluidas, assim como a app de Breathing. Já nos estão a passar a perna para comprarmos um Series 2 :P

EDIT: ok, mais problemas. A app de exercício não está a guardar exercício nenhum (se bem que pode ter sido por apenas ter experimentado a app durante 2 minutinhos). Outro problema é que o timer conta aos soluços... Um problema menor é que o circulo de countdown que da inicio aos exercícios tem um bug brutal.

EDIT 2: ok, estou com azar. O relógio não liga a redes wifi conhecidas quando fora do alcance do iPhone. estou a ver que está na altura de um restore para mim.

EDIT3: resolvi os stresses todos. os da app de exercício resolveram-se do nada e o das redes wifi foi so voltar a adicionar a rede. Só tenho uma critica: no ecrã da app de exercício, as horas não aparecem instantaneamente no canto superior direito depois de virar o pulso. Já agora, o relógio continua a comer bateria como um desalmado... Desde que fiz o update, vai todos os dias ao carregador. Hoje já só tenho 10%! Muito estranho. Não me importo que me dê para um dia apenas, mas são consumos loucos do dia para a noite, e continuam depois de deixar o update "assentar" :P
Outra diferença que noto é no ditado, as "ondas" em baixo movem-se muito mais.
 
Última edição:
Sem dúvida que foi interessante o OneFootball ter logo actualização para watchOS 3, porem podiam-se ter certificado que as notificações animadas também tinham um framerate minimamente aceitável no S1... :(
 
Boa noite, sabem porque preços rondam a troca do ecrã de do Apple watch?

Uma pesquisa rápida no iFixit mostra ecrãs a 100$. És capaz de conseguir um ecrã original no ebay mais barato, penso eu. Quanto ao preço na assistência não faço ideia, mas é uma questão de ligares para uma mais próximo da tua residência ou para o número da Apple. Cá no Norte tens a Colossus e no Sul a Tou Aqui Tou Aí ambas com bom feedback (evita a PC Clínic)
 
Desemparelhaste o Watch e fizeste backup antes de emparelhar no 7? Se sim, deveria ter passado os dados todos...
A solução à partida será repor um backup que tenha esses dados.
 
Obrigado a todos..

Eu restaurei o iPhone como novo, mas ao colocar o meu iCloud, pensei que aparecesse todos os meus treinos... (como os lembretes, notas e afins) Neste momento, no que toca aos treinos, não tenho absolutamente nada, perdi tudo.
 
Obrigado a todos..

Eu restaurei o iPhone como novo, mas ao colocar o meu iCloud, pensei que aparecesse todos os meus treinos... (como os lembretes, notas e afins) Neste momento, no que toca aos treinos, não tenho absolutamente nada, perdi tudo.

Bom, não, tanto quanto sei dados de Saúde só pelos backups. Se ainda tiveres um backup antigo podes tentar repor no teu iPhone anterior e extrair os dados através do Health Importer (nunca testei, apenas estou a ver esta solução no Google)
 
Original ou Series 1? É que o original já há a um preço digamos que, menos proibitivo.

Bem sei que o Original é Single Core e o Series 1 Dual Core, mas a diferença é assim tão vincada? Seria para oferecer à Maria, e novo cor rose gold, versão Sport , 38mm, está a um grande preço...
 
Back
Topo