Apple Watch Apple Watch (original - Series 1)

Tenho um 6S e o relógio a um ano. Nunca me ponho com tretas de desligar isto ou aquilo (Wi-Fi 4G BT sempre ligado).
Ao fim do dia o relógio ainda tem uns 40% e o telefone uns 40-50%. Desde que tenho o relógio que uso menos o telefone, já que vejo as notificações todas no relógio.

Partilho a opinião.

Pergunta inocente, alguém usa película no watch [emoji355]️ para proteger?

Eu não uso.
 
Boas a todos.
Surgiu-me uma oportunidade de comprar um Apple Watch original 42mm usado mas sem marcas por 200€.
Da vossa experiencia será um bom negócio ou seria melhor optar já por um Series 1 ou Series 2?
O meu receio é que este não venha a ter suporte em próximas atualizações de OS ou que se note muita diferença para os outros dois modelos devido ao processador.
De referir que venho (ainda tenho...) de um Pebble Time Steel mas com as últimas noticias não sei quanto tempo durara o suporte ao mesmo e com iphone não vejo outra alternativa...
 
Pessoal partilho a minha experiência, fui buscar um S1 38 mm ontem e hoje fiz o uso normal dele durante o dia e para meu espanto as 18 e pouco tinha 13% de bateria, com notificações ligadas, uma ou outra msg, notícias e nada de mais, esperava mais sinceramente, pelo menos que durasse até a noite, vou actualizar e testar durante uns dias ver se continua igual.
 
Mandei vir uma bracelete 3rd party daquelas que muitos daqui também compraram, chinesices...

Pareceu estar tudo ok até a por no relógio. 1 dos pins sai sempre, não se mantem dentro do link mesmo depois de o empurrar lá para dentro e ele ir ao sitio. Sai logo a seguir com pouco movimento..

Isto num link que nem sequer tem furação para ser retirado ou posto, será que um relojoeiro consegue resolver?

IMG_1468.jpg


IMG_1470.jpg


IMG_1472.jpg
 
São gostos.. hm?

A mim não me faz confusão nenhuma (prefiro até assim do que a bracelete com o watch SS) e vim de um Nixon com um combo de cor idêntica

A346-1762-view1.jpg


EDIT: bem anyway deram-me refund, fiquei com a bracelete. 'tá resolvido.
 
Última edição:
Mandei vir um Original da ***** (tão a 220€) que tal isto se porta? É mais por curiosidade se existe mais valia em utilizar um smartwatch ou não. Qual é o uso que mais lhe dão além de notificações?
 
Mandei vir um Original da ***** (tão a 220€) que tal isto se porta? É mais por curiosidade se existe mais valia em utilizar um smartwatch ou não. Qual é o uso que mais lhe dão além de notificações?

Estive a ver no site da **** e o que está para venda é o "Apple Watch Sport 42 Prateado" não é série 1 nem 2, já estive um dia lá e vi que eles tem 3 tipos, quais a diferenças, posso ter interesse em comprar um.
 
Estive a ver no site da **** e o que está para venda é o "Apple Watch Sport 42 Prateado" não é série 1 nem 2, já estive um dia lá e vi que eles tem 3 tipos, quais a diferenças, posso ter interesse em comprar um.

O que viste é o 0 ou Original. É igual ao Serie 1 mas tem um processador single core (inferior) e o display tem menos luz. Tal como o serie 1 não tem GPS..
 
Ano e meio depois surgiu-me o primeiro problema chato... Depois de alguns stresses com o meu iPhone 5, houve dias este mês que o relógio não conseguiu sincronizar a actividade. Posto isto aproveitei e fiz restore ao telefone e como tal tive obviamente que re-emparelhar o Watch, mas desta feita é que ele não sincroniza absolutamente nada com a app de actividade (e com a de saúde)... Já fiz de tudo um pouco, reboots, mudar as definições de actividade na app do Watch, entre outras sugeridas pela internet fora e nada. Alguma sugestão? Ao re-emparelhar escolhi o backup, devo re-emparelhar como um Watch novo?
 
Ano e meio depois surgiu-me o primeiro problema chato... Depois de alguns stresses com o meu iPhone 5, houve dias este mês que o relógio não conseguiu sincronizar a actividade. Posto isto aproveitei e fiz restore ao telefone e como tal tive obviamente que re-emparelhar o Watch, mas desta feita é que ele não sincroniza absolutamente nada com a app de actividade (e com a de saúde)... Já fiz de tudo um pouco, reboots, mudar as definições de actividade na app do Watch, entre outras sugeridas pela internet fora e nada. Alguma sugestão? Ao re-emparelhar escolhi o backup, devo re-emparelhar como um Watch novo?

Parece me que nesse caso terás sempre de ré-emparelhar com um watch novo experimenta.
 
10.2.1 e 3.1.3, as mais recentes basicamente... Já configurei como relógio novo e continua igual. Vou ter que fazer restore como novo ao telefone, vai ser bonito...
 
Alguém usa braceletes não oficiais? Tava pra comprar uma mas depois vou ver os comentários e há uns quantos a dizerem que as braceletes partiram em uso..
 
10.2.1 e 3.1.3, as mais recentes basicamente... Já configurei como relógio novo e continua igual. Vou ter que fazer restore como novo ao telefone, vai ser bonito...

Experimenta isto :

"There is a setting on the iPhone watch app. Scroll down to activity / progress update. I switched mine to none and it synced straight away."
 
Back
Topo