Apple Watch Apple Watch (original - Series 1)

Foi das primeiras coisas que experimentei, nada feito, mas obrigado. Testei de novo pela via das dúvidas e nada. Mais logo vou fazer restore como novo a tudo...
 
Alguém usa braceletes não oficiais? Tava pra comprar uma mas depois vou ver os comentários e há uns quantos a dizerem que as braceletes partiram em uso..

Comprei umas estou a espera que cheguem para ver se vale a pena.
Tenho visto reviews positivas acerca de várias 3rd party bands.
 
Muitos aqui encomendaram braceletes de 0,50 cents (eu incluído) a um vendedor no ebay, que entretanto deixou de as vender. Eram clones das Sport e para o preço são muito aceitáveis. O encaixe delas é quase perfeito. São ligeiramente mais moles que as da Apple... Para mim trato-as como braceletes descartáveis, ainda aqui tenho 4 dessas LOL. Deves arranjar similar noutros vendedores, se não for a 0,50 é a 1€...

EDIT: quanto ao problema que relatei na página anterior... Acabei de fazer restore a tudo como novo e a Actividade já sincronizou... Péssima solução, mas funciona. Já pus o básico a rolar, amanhã há mais. O que vale é que o iCloud dá uma grande ajuda quando se restaura sem usar backup...
 
Última edição:
Aconteceu a mais alguém no Apple Watch não aparecer os contactos todos do iPhone? Esta me a faltar contactos no Apple Watch e não sei porquê, já tentei repor dados, desemparelhar e emparelhar de novo e nada...
 
Aconteceu a mais alguém no Apple Watch não aparecer os contactos todos do iPhone? Esta me a faltar contactos no Apple Watch e não sei porquê, já tentei repor dados, desemparelhar e emparelhar de novo e nada...
Estás a sincronizar todos pelo iCloud? Podem estar alguns a sincronizar pelas contas de email configuradas.
 
Ola Malta, tudo bem?

Uma pergunta: Como e que posso fazer para ficar com estas mesmas faces do Apple Watch Nike+ mas no relogio normal (no Serie 1)?

Obrigado

01-Apple-Watch-Nike-702x336.jpg
 
Actualizei esta noite os iDevices e este foi mais um update que não precisou de passcode para avançar... Ainda não entendi porque é que uns precisam e outros não.
 
Boas
Alguém sabe dizer como meter o Apple Watch (s1) em modo vibratório sem som com o iPhone (6) a vibrar e com som?!
Neste momento o Watch recebe as notificações mas o iPhone não toca mesmo com o som activo!
Obrigado
 
Quando emparelhado com o Watch, o iPhone apenas toca quando recebe uma chamada. Todas as restantes notificações apenas tocam/vibram no relógio.
 
Surprise! Vamos ter actualização. Fiquei bastante surpreendido :) BTW, vai ser preciso iOS 11 para instalar isto, pelo que quem tem equipamentos 32 bits não vai conseguir.
 
Não fiquei hyped com o watchOS 4. O 1st gen já se começa a notar bastante a falta de performance. O processador de dois núcleos faz toda a diferença.
 
Back
Topo