Apple Watch Apple Watch (original - Series 1)

Sinceramente só noto falta de performance no OneFootball. De resto ele desenrasca-se melhor que no primeiro dia!
Gostei bastante do novo watchOS especialmente da Siri watchface! Finalmente o calendário vai ficar mais inteligente...
 
Ficaram surpreendidos porquê? O Apple Watch é um produto extremamente caro, além disso não vende que nem água (é o smartwatch que mais vende, mas a categoria, num todo, não conquistou as massas e não tem grandes vendas), logo, não estava a ver a Apple a abandonar o primeiro modelo, que saiu no mercado há dois anos. Nem esperava outra coisa da Apple.


Não noto falta de performance em lado nenhum, sendo que o meu é usado apenas para receber notificações, responder às mensagens por voz e controlar a música do Spotify.
 
Fiquei surpreendido porque é o 4º software a correr neste equipamento, que já conta com bastante tempo de mercado e já tem 2 modelos de atraso (se bem que esses 2 modelos representam apenas o salto de 1 geração...). Até há bem pouco tempo nenhum iPod, iPhone ou iPad tinha suporte para tanta geração de software. Mas de certa forma tens razão. Por outro lado não é surpreendente porque os equipamentos no geral têm cada vez mais actualizações.

Já agora, para quem estiver curioso, um walkthough das novidades!

 
Quase que apostaria que a maior parte dos Apple Watch vendidos são 1gen. O smartwatch serve para pouca coisa e a maioria das pessoas usa-o para notificações e pouco mais do que isso, logo, a Apple estaria a dar um tiro no pé ao cortar o suporte ao primeiro modelo. Creio que a maioria das pessoas não iria comprar um modelo mais recente por causa disso.
Aquele bump dos smartwatches deu-se no lançamento do primeiro modelo do AW, depois foi decrescendo.
Eu (e falo por mim) não me vejo a comprar nenhum Apple Watch até que este entregue a alma ao criador. Mesmo que fique sem atualizações vai continuar a fazer o que pretendo: notificações, gestão de música.

Não esquecer que o 1st gen era vendido em versões de ouro que custavam 15 000 e 20 000 dolares. Sinceramente não estou a ver a Apple a cortar o suporte a este modelo tão cedo.
 
Tenho uma questão: tendo um apple watch e estando na garantia ainda que não tendo a factura tenho forma de mandar o equipamento para a garantia pela loja oficial da Apple? Pergunto isto porque eles em sistema têm acesso a isso no caso dos iphones.
 
Tenho uma questão: tendo um apple watch e estando na garantia ainda que não tendo a factura tenho forma de mandar o equipamento para a garantia pela loja oficial da Apple? Pergunto isto porque eles em sistema têm acesso a isso no caso dos iphones.

Sim , normalmente têm acesso . E até tu podes ver se está em garantia no site de suporte

Abc
Ps: la vai dizer que é um ano não ligues
 
Quase que apostaria que a maior parte dos Apple Watch vendidos são 1gen. O smartwatch serve para pouca coisa e a maioria das pessoas usa-o para notificações e pouco mais do que isso, logo, a Apple estaria a dar um tiro no pé ao cortar o suporte ao primeiro modelo. Creio que a maioria das pessoas não iria comprar um modelo mais recente por causa disso.
Aquele bump dos smartwatches deu-se no lançamento do primeiro modelo do AW, depois foi decrescendo.
Eu (e falo por mim) não me vejo a comprar nenhum Apple Watch até que este entregue a alma ao criador. Mesmo que fique sem atualizações vai continuar a fazer o que pretendo: notificações, gestão de música.

Não esquecer que o 1st gen era vendido em versões de ouro que custavam 15 000 e 20 000 dolares. Sinceramente não estou a ver a Apple a cortar o suporte a este modelo tão cedo.

Esqueceste de referir que esse cenário ocorre em Portugal [emoji1201]. Noutros países têm mais funcionalidades

Abc
 
Já não há Apple Pay em Portugal? Não vivo mas tenho visto publicidade num dos canais portugueses de um terminal de pagamentos e aparece lá o símbolo da Apple Pay.
 
Nao, ainda não. Nem há rumores sobre isso.
Mas quem tiver Apple Pay no seu telemóvel pode usar por cá que não faltam terminais contacless.
E o Caixa Bank e o Santander já suportam Apple Pay em Espanha. O N26 diz-se que também está próximo.
 
tenho visto publicidade num dos canais portugueses de um terminal de pagamentos e aparece lá o símbolo da Apple Pay.

Interessante, será que haverá novidades para breve?

Não me parece impossível de todo que se comece a usar Apple Pay aqui num futuro próximo. Ainda me lembro quando ainda nem havia aqui AW e o BCP já tinha App para o mesmo...
 
Nao, ainda não. Nem há rumores sobre isso.
Mas quem tiver Apple Pay no seu telemóvel pode usar por cá que não faltam terminais contacless.
E o Caixa Bank e o Santander já suportam Apple Pay em Espanha. O N26 diz-se que também está próximo.

Expressei-me mal. Era isso que queria dizer. Porreiro então que já há terminais. Aqui (UK) primeiro houve os terminais e cartões contacless e depois então o Apple Pay.
 
Terminais contacless ha imensos. Quase todos os bancos emitem cartões contaclesss por defeito hoje em dia.

Quanto ao Apple Pay não sei é se a SIBS não estará a ser um obstáculo.
 
Terminais contacless ha imensos. Quase todos os bancos emitem cartões contaclesss por defeito hoje em dia.

Quanto ao Apple Pay não sei é se a SIBS não estará a ser um obstáculo.

A SIBS não ajuda , mas não depende dela. O contrato é feito banco a banco. Portugal [emoji1201] é que não tem dimensão para atrair prioridade.

Abc
 
Eu é que não sei quantos bancos é que há nos States mas quase semana sim semana não vejo notícias que o Apple Pay está disponível em mais uns 30 bancos lá..
 
Alguém conhece/usa uma app GPS no Watch?

Usava o Google Maps para andar de mota porque conseguia ver o mapa (coisa que o Maps da Apple não faz) mas a Google deixou de dar suporte ao watch...
 
Alguém conhece/usa uma app GPS no Watch?

Usava o Google Maps para andar de mota porque conseguia ver o mapa (coisa que o Maps da Apple não faz) mas a Google deixou de dar suporte ao watch...

Uso o maps da Apple, não tens grandes alternativas neste momento (talvez no novo os), experimenta o sygic.
 
Back
Topo