Apple Watch Apple Watch (original - Series 1)

Uma questão:
Nos contactos aparecem também e-mails... como faço para aparecerem os números que tenho no telemóvel? É que no iphone dá para fazer essa escolha mas no watch aparece tudo (até e-mails de quem eu nem conheço, wtf)
 
De facto parece-me durar mais que o habitual. Eventualmente ontem a noite quando pus tudo a carregar ele fez update depois do download demorado. Noto que mais uma vez o update pediu o código a meio. Continuo sem entender porque é que uns pedem e outros não... Para já estou a gostar mas ainda não mexi muito para ser sincero, talvez mais logo. Uma diferença que noto é que o menu das Apps está mais "pequeno"... tenho ideia que usa menos ecrã. Não gostei muito. E tenho o de 42, imagino quem tem o de 38...
 
feedback:
estive a perder hoje algum tempo de roda do meu watch e bem, o que à primeira vista me parecia ser indicador de algo mau (tempo de instalação) acabou por ser bom. digo mais, a nova actualização parece-me estar consideravelmente melhor no watch do que propriamente no iphone. mais rápido, mais organizado, mais bonito, mais opções... gostei!
 
Eu quanto mais exploro, cada vez gosto menos. Acompanhei as betas mas não me tinha apercebido que deixou de ser possível controlar a música no iPhone directamente pelo Watch. A app de Música só pede para emparelhar headphones quando carrego em play... Não há necessidade nenhuma de estar a ouvir música pelo Watch quando tenho o iPhone ao lado, que é 99% das vezes! Não é um huge deal breaker, mas era muito útil controlar a música do iPhone pelo Watch (antes até tinha o menu para trocar a fonte do audio, deixou de ter). Em contraste, gosto muito da Siri watchface e da do Toy Story! haha :D
 
Alguém me explica onde posso alterar a meta de movimento mas a nível de tempo? É que hoje hoje fui à loja e no meio de 4 empregados nenhum era "qualificado" nomque toca a AW. É ridículo, então vendem proodutos com que não sabem sequer trabalhar? assim também eu era vendedor :facepalm:
 
Boas.
Gostaria de saber se acham que a compra deste relógio ainda vale a pena.
Nomeadamente no mercado de usados com 6 meses de uso por cerca de 170 euros.

É para uma pessoa que tem um iphone 6s e que nunca teve um smartwatch, apenas relógios tradicionais. Tem impacto a nivel de consumo de bateria no 6s?

Em termos de actualizações de software é expectável ainda ter mais alguma?

Apesar de em novo apenas se vender com caixa de alumínio prateado e cinzento sideral, o que eu estou a tentar comprar é com caixa rosa. Eles retiraram essa cor quando lançaram o watch series 3?

Obrigado
 
Boas.
Gostaria de saber se acham que a compra deste relógio ainda vale a pena.
Nomeadamente no mercado de usados com 6 meses de uso por cerca de 170 euros.

É para uma pessoa que tem um iphone 6s e que nunca teve um smartwatch, apenas relógios tradicionais. Tem impacto a nivel de consumo de bateria no 6s?

Em termos de actualizações de software é expectável ainda ter mais alguma?

Apesar de em novo apenas se vender com caixa de alumínio prateado e cinzento sideral, o que eu estou a tentar comprar é com caixa rosa. Eles retiraram essa cor quando lançaram o watch series 3?

Obrigado

Tenho a mesma dúvida que tu e acho o mercado de usados com valores altamente inflacionados claro que só compra quem quer mas ver a venda o iwatch original a mais de 200 euros e o série 1 entre 200 e 300 euros( a 170 euros não vejo muitos) parece um perfeito exagero para relógios muitos deles com mais de 1 ano de uso, se pensarmos que vamos a uma loja e compramos novo selado com garantia total a cerca de 300 euros o série 1, enfim acho que há muito a ideia que já usei bastante agora vou comprar o
Modelo novo e vendo quase ao preço que me custou grande negócio !!
 
Achas que são recondicionados?
Ainda arriscava comprar um para a mulher stainless de 38mm com a Milanese está a 129€, mais barato que a própria bracelete!
 
Back
Topo