Apple Watch Apple Watch (original - Series 1)

Acabei por comprar o de 129€ para oferecer à minha irmã e espero que ela goste e lhe dê bom uso como complemento do seu iphone se. Vamos lá ver quanto tempo demora s chegar à loja já que preferi fazer lá o levantamento. Segundo diz na descrição é o serie 1.

Edit: para quem é leigo e ainda está a reaprender a usar iOS para sincronizar o watch com o iphone basta instalar a App do watch? Recomendam alguma App em especifico que acrescente valor ao watch?


Obrigado.

Atenção que não é o série 1, é a versão original.
Na descrição onde aparece S1 é o processador do mesmo que é o S1.
 
Mesmo assim pelo preço acho que é de aproveitar para quem quer entrar no mundo dos smartwatches ios.
Basta ver que qualquer relogio analogico de marca mediana já se aproxima dos 100€..
 
É lento sim independentemente da versão do ios. E não não é a versão original antes ainda dos "series" houve um outro, já fora de circulação
Antes dos séries houve apenas um.

Apple Watch original;
Apple Watch series 1 (igual ao original, mas com o processador do series 2);
Apple Watch series 2;
E Apple Watch series 3.



Não é bem verdade...

Já tive um série 1 de 42mm de aço também e tive a oportunidade de estar com o série 2 ao lado e verificar as diferenças...

Em performance nota-se que o série 2 liga mais depressa e abre as aplicações mais depressa inclusive alguns watch faces não funcionam no série 1 como por exemplo os bonecos da disney.

Em termos de brilho no relógio o serie 2 tem cores mais saturadas e um brilho maior.

Quando o tive estava satisfeito por um lado mas por outro esperava que fosse mais rápido nas suas tarefas. Tanto um como outro são boas compras agora depende do orçamento de cada um

O series 1 não é o original. O original é o primeiro que saiu. O series 1 é o nome do original quando este foi relançado junto com o series 2.

O series 1 é em tudo igual ao original, mas tem o processador do series 2, por isso, tendo em conta o que dizes em relação ao desempenho, é impossível ter sido um series 1. Tiveste foi com um original.

Quanto às faces, o original tem, sim, as da Disney. Muito provavelmente o que mexeste não tinha o watchOS 4 instalado.

Convém não induzir as pessoas em erro.
 
Última edição:
Continuo sem saber onde estão a venda..
Também eu.
Tenho um original, mas por esse preço até comprava outro em Space Grey de 42mm, pelos tais 199eur.
Adoro o Space Grey, infelizmente estava esgotado quando comprei o meu. Com braceletes em couro castanho fica muito bonito!
Não uso apps no meu Apple Watch. Uso-o apenas para notificações (e responder através delas) e controlar a minha música do Spotify. O modelo original serve perfeitamente. Não o acho minimamente lento.


(Peço desculpa pelo duplo post, estava a responder e ía copiar e colar no outro acima, mas acabei por publicar por distração e não o consigo eliminar pelo Tapatalk pois não tenho permissão, segundo o popup que aparece)
 
Afinal não vai haver Apple watch de 38 mm para ninguém. Recebi à pouco um email da dita loja a referir que afinal não havia stock. Pena é só se lembrarem disso depois de uma pessoa ter encomendado e pago o produto. Liguei para o suporte deles e ainda fui mal atendido como se o erro fosse meu.
Segundo eles receberam 20 encomendas e respectivos pagamentos mas afinal só tinham 1 equipamento em stock.

Para quem quiser apenas existe disponível a versão de 42 mm com várias pulseiras à escolha.

Considero esta situação má demais para ser verdade e já efetuei uma reclamação via email e via MP no Facebook e espero que sejam rápidos a devolver o montante que paguei se não sairá certamente uma reclamação no livro vermelho de uma das lojas.
 
Afinal não vai haver Apple watch de 38 mm para ninguém. Recebi à pouco um email da dita loja a referir que afinal não havia stock. Pena é só se lembrarem disso depois de uma pessoa ter encomendado e pago o produto. Liguei para o suporte deles e ainda fui mal atendido como se o erro fosse meu.
Segundo eles receberam 20 encomendas e respectivos pagamentos mas afinal só tinham 1 equipamento em stock.

Para quem quiser apenas existe disponível a versão de 42 mm com várias pulseiras à escolha.

Considero esta situação má demais para ser verdade e já efetuei uma reclamação via email e via MP no Facebook e espero que sejam rápidos a devolver o montante que paguei se não sairá certamente uma reclamação no livro vermelho de uma das lojas.


Bastava uma pequena pesquisa para ver que essa situação não é a primeira vez que acontece na dita loja...
 
Afinal não vai haver Apple watch de 38 mm para ninguém. Recebi à pouco um email da dita loja a referir que afinal não havia stock. Pena é só se lembrarem disso depois de uma pessoa ter encomendado e pago o produto. Liguei para o suporte deles e ainda fui mal atendido como se o erro fosse meu.
Segundo eles receberam 20 encomendas e respectivos pagamentos mas afinal só tinham 1 equipamento em stock.

Para quem quiser apenas existe disponível a versão de 42 mm com várias pulseiras à escolha.

Considero esta situação má demais para ser verdade e já efetuei uma reclamação via email e via MP no Facebook e espero que sejam rápidos a devolver o montante que paguei se não sairá certamente uma reclamação no livro vermelho de uma das lojas.

Pois igual aqui.
 
Antes dos séries houve apenas um.

Apple Watch original;
Apple Watch series 1 (igual ao original, mas com o processador do series 2);
Apple Watch series 2;
E Apple Watch series 3.

Chegas a ser engraçado a dares-te ao trabalho de me "responder"/fazer quote para subscrever o que disse acima. É para mostrar que estudaste a lição ou encher os tópicos? :lol:
 
Pois igual aqui.
Além de ter reclamado por telefone e por email vou deixar no Facebook dele. Fica nas publicações de visitantes qje tem uma visibildade reduzida mas ainda assim não posso deixar em claro esta situação. É uma falta de respeito tremenda pelo cliente.
Espero que sejam rápidos a devolver o dinheiro pois, caso contrário, irei mesmo à loja escrever no livro e ponderarei o portal da queixa e a Deco.

Peço desculpa peço offtopic.
Se alguém quiser a versão de 42 mm ainda tem mas até me custa dizer isto pois pode muito bem acontecer-vos o mesmo.
 
Chegas a ser engraçado a dares-te ao trabalho de me "responder"/fazer quote para subscrever o que disse acima. É para mostrar que estudaste a lição ou encher os tópicos? :lol:

Parece-me que foi porque, devido à tua falta de pontuação, o teu post parecia sugerir a existência de outro modelo antes dos séries, além do original.

Sendo verdade que não era isso que querias dizer, o facto de não usares pontuação na tua frase leva a este tipo de dúvida. É para evitar estas coisas que o fórum tem uma regra a pedir cuidado na escrita.

Para ser claro, esta é a tua frase:
- “E não não é a versão original antes ainda dos "series" houve um outro, já fora de circulação”

Isto é a tua frase com pontuação:
- E não, não é a versão original. Antes ainda dos "series" houve um outro, já fora de circulação.

Agora a tua frase com pontuação diferente:
- E não, não é a versão original antes ainda dos "series". Houve um outro, já fora de circulação.

O problema da ambiguidade é que o recetor da informação não adivinha o que queremos dizer. :)
 
Última edição:
Chegas a ser engraçado a dares-te ao trabalho de me "responder"/fazer quote para subscrever o que disse acima. É para mostrar que estudaste a lição ou encher os tópicos? :lol:

Eu acho que ainda sei ler bem:

E não não é a versão original antes ainda dos "series" houve um outro, já fora de circulação

Aqui dizes que não é a versão original e que antes dos series houve um outro.
Ora se houve um outro antes dos series e não é o original então que outro é?

Se não te sabes explicar o problema não é dos outros.

Parece-me que foi porque, devido à tua falta de pontuação, o teu post parecia sugerir a existência de outro modelo antes dos séries, além do original.

Sendo verdade que não era isso que querias dizer, o facto de não usares pontuação na tua frase leva a este tipo de dúvida. É para evitar estas coisas que o fórum tem uma regra a pedir cuidado na escrita.

Para ser claro, esta é a tua frase:
- “E não não é a versão original antes ainda dos "series" houve um outro, já fora de circulação”

Isto é a tua frase com pontuação:
- E não, não é a versão original. Antes ainda dos "series" houve um outro, já fora de circulação.

Agora a tua frase com pontuação diferente:
- E não, não é a versão original antes ainda dos "series". Houve um outro, já fora de circulação.

O problema da ambiguidade é que o recetor da informação não adivinha o que queremos dizer. :)

Isto.
Obrigado, @RaaR.
 
independentemente da pontuação:

testadepito said:
(E não não é a versão original) antes ainda dos "series" houve um outro, já fora de circulação

ISTO!
 
Bom dia, estou com um problema no meu Apple Watch.

Na terça-feira durante o dia notei que a bateria dele se foi mais rapidamente que o habitual com o mesmo uso. Estava a pô-lo à carga às 22:30/23:00 com cerca de 30% e na segunda às 14h já me apresentava essa percentagem. Pû-lo a carregar, e passado duas horitas estava pronto, lá o coloquei no pulso e fui à minha vida. Qual não é o meu espanto quando passado quase três horas reparo que a bateria se mantém nos 100%... No mínimo estranho, já depois de ter recebido umas quantas notificações e ter feito mais algumas coisas. Fiz o que provavelmente muita gente faria, reiniciei o relógio e quando ele voltou a ligar já aparecia a percentagem atualizada 89%. Liguei para o suporte da Apple, fizeram o diagnóstico dizem que a bateria está “como nova” e mandaram-me desemparelhar o relógio do iPhone e voltar a emparelhar. Mandaram-me ainda estar atento e qualquer coisa ligar.

Foi o que acabei por fazer ontem outra vez, porque na terça à noite como costume pûs o relógio a carregar, quando de manhã o tirei para usar nunca baixou dos 100% de carga, e aí nem o reiniciar serviu para atualizar a percentagem... Deixei passar 1/2 horas e mantinha-se na mesma. Lá liguei então para o suporte e mandaram-me repor o relógio. Foi o que fiz, quando ele iniciou de novo estava com a percentagem da bateria outra vez atualizada. Usei-o durante o resto do dia e estava tudo porreiro, chegou à noite com o que registava ao ínicio cerca de 30% e pû-lo a carregar. Hoje de manhã tirei-o para o usar e está na mesma, não sai dos 100%. Isto depois de já quase 1h30 de uso (até a puxar por ele para testar isto). O que acham que pode ser, e que dica me podem dar para ver se resolvo este assunto?
 
Bom dia, estou com um problema no meu Apple Watch.

Na terça-feira durante o dia notei que a bateria dele se foi mais rapidamente que o habitual com o mesmo uso. Estava a pô-lo à carga às 22:30/23:00 com cerca de 30% e na segunda às 14h já me apresentava essa percentagem. Pû-lo a carregar, e passado duas horitas estava pronto, lá o coloquei no pulso e fui à minha vida. Qual não é o meu espanto quando passado quase três horas reparo que a bateria se mantém nos 100%... No mínimo estranho, já depois de ter recebido umas quantas notificações e ter feito mais algumas coisas. Fiz o que provavelmente muita gente faria, reiniciei o relógio e quando ele voltou a ligar já aparecia a percentagem atualizada 89%. Liguei para o suporte da Apple, fizeram o diagnóstico dizem que a bateria está “como nova” e mandaram-me desemparelhar o relógio do iPhone e voltar a emparelhar. Mandaram-me ainda estar atento e qualquer coisa ligar.

Foi o que acabei por fazer ontem outra vez, porque na terça à noite como costume pûs o relógio a carregar, quando de manhã o tirei para usar nunca baixou dos 100% de carga, e aí nem o reiniciar serviu para atualizar a percentagem... Deixei passar 1/2 horas e mantinha-se na mesma. Lá liguei então para o suporte e mandaram-me repor o relógio. Foi o que fiz, quando ele iniciou de novo estava com a percentagem da bateria outra vez atualizada. Usei-o durante o resto do dia e estava tudo porreiro, chegou à noite com o que registava ao ínicio cerca de 30% e pû-lo a carregar. Hoje de manhã tirei-o para o usar e está na mesma, não sai dos 100%. Isto depois de já quase 1h30 de uso (até a puxar por ele para testar isto). O que acham que pode ser, e que dica me podem dar para ver se resolvo este assunto?
Pelo que percebi carregas invariavelmente aos 30%. Experimenta deixa-lo descarregar por completo
 
Este último update foi complicado... Mais um que pediu o PIN durante a instalação (continuo sem entender o critério de uns pedirem e outros não) e tem literalmente comido a bateria do relógio. Chego sempre ao final do dia entre 50 e 60% bateria, as vezes com 40 se o uso for mais intensivo ou 30 se usar a app de exercício. No outro dia, com utilização muito ligeira, fui dar com o relógio desligado ao início da noite e nos restantes dias vejo sempre a notificação de bateria fraca antes de me deitar. Ontem a coisa já melhorou e terminei o dia a 20% com utilização moderada... Já para não falar que desde o update o gajo reiniciou do nada 2 vezes.

Acho que já passou o tempo do update "assentar" e se calhar está na hora de restaurar como novo pela primeira vez. A idade também não perdoa, já se começa a notar que o gajo não dá tão bem conta do recado como dava, especialmente com algumas apps não-Apple. Alguém com experiência similar nesta última actualização?
 
Boa noite...

Comprei o serie 1 dourado para oferecer à minha mulher, comprei o 42 pois estava em promoção, espero que não seja muito grande lol.
Mas a pessoa da loja em questão disse que para o trocar caso seja grande não posso abrir a caixa? é mesmo assim?
Assim vou oferecer e depois esperar para ir com ela À loja no dia 26.
 
Se compraste pela net podes abrir. Se foi na loja podem recusar pois legalmente não sao obrigados a trocar/devolver.

Obrigado,

Vou ter de lhe mostrar as fotos antes de abrir a caixa lol.
O tamanho é que é mais difícil, mas o melhor é levá-la à loja no dia 26 para ver no pulso antes de abrir.

Obrigado pela ajuda!
 
Back
Topo