Apple Watch Apple Watch (original - Series 1)

Follow up as minhas "queixas" dos últimos meses. Acho que não é dos updates... Creio que literalmente estourei com a bateria do relógio. Devo ser dos primeiros. Resumindo a história, de há 2 updates para cá a bateria passou, do nada, a durar-me só um dia (daí associar às actualizações). Re-emparelhei o relógio como novo, e o problema manteve-se. De há dois dias para cá chego ao final do dia e tenho de por o relógio à carga. Ontem foi por volta das 21, hoje às 18 já o tive de por a carga. Hora do update... Já durou bem e com 4(!!!!!) grande actualizações :)

Já agora, para desfazer de vez as dúvidas dos últimos tempos nesta thread - a denominação oficial do primeiro modelo é, simplesmente, Apple Watch 2015. Verifiquem na secção "Os meus dispositivos" da app da Apple Store ;) Series 0 não existe e Series 1 é outra coisa.
 
O primeiro relógio era denominado Apple Watch Sport e Apple Watch Edition. Hoje em dia é mais comum o pessoal denominá-lo de Apple Watch 1st Gen, o que também não está errado e é usado nos Centros de Assistência Autorizados Apple.
 
No meu caso o vidro de um dos lados está solto. Não sei à quanto tempo porque não é muito fácil de ver mas à alguns dias apercebi-me disso.
Já está fora da garantia pelo que a reparação seria próxima dos 300€.
Continua a funcionar perfeitamente o ecrã mas mais tarde ou mais cedo vai dar problemas.

Mudar de relógio de 2 em 2 anos não faz sentido. Devo voltar para os bons e velhos relógios mecânicos.
 
No meu caso o vidro de um dos lados está solto. Não sei à quanto tempo porque não é muito fácil de ver mas à alguns dias apercebi-me disso.
Já está fora da garantia pelo que a reparação seria próxima dos 300€.
Continua a funcionar perfeitamente o ecrã mas mais tarde ou mais cedo vai dar problemas.

Mudar de relógio de 2 em 2 anos não faz sentido. Devo voltar para os bons e velhos relógios mecânicos.
Sera a bateria que esta a inchar? A apple aumentou a garantia no caso de baterias inchadas no Watch original, onde uma das causas era o ecra ficar solto.

https://9to5mac.com/2017/04/28/apple-watch-expanded-swollen-battery-repair-coverage-warranty/
 
wow.
No agente oficial não sabiam de programa nenhum nem eu sabia.
Mas ontem acabei por ligar para a Apple e foram simpáticos como habitualmente. Pediram-me para mandar fotos, o que já fiz, estou á espera que digam alguma coisa. O ecrã não tem qualquer vestígio de pancada. Espero que o troquem. O Apple Watch é um pouco lento em particular para escolher a modalidade da actividade física mas não é motivo para o trocar. Também vivo bem sem ele ser estanque a água.

Mas vou enviar esse link a ver se ajuda.
Obrigado.
 
No meu caso o vidro de um dos lados está solto. Não sei à quanto tempo porque não é muito fácil de ver mas à alguns dias apercebi-me disso.
Já está fora da garantia pelo que a reparação seria próxima dos 300€.
Continua a funcionar perfeitamente o ecrã mas mais tarde ou mais cedo vai dar problemas.

Mudar de relógio de 2 em 2 anos não faz sentido. Devo voltar para os bons e velhos relógios mecânicos.

Realmente é melhor, que relógios para carregar dia sim dia não esquece!
 
O primeiro relógio era denominado Apple Watch Sport e Apple Watch Edition. Hoje em dia é mais comum o pessoal denominá-lo de Apple Watch 1st Gen, o que também não está errado e é usado nos Centros de Assistência Autorizados Apple.

Por mim também da, não deixa margem para dúvidas essa denominação.

Realmente é melhor, que relógios para carregar dia sim dia não esquece!

Acho que isso não é problema. Problema é um gajo estar habituado a que ele dure no mínimo dos mínimos dia e meio e de repente ficar a tasca para durar um dia...

Confirma-se a troca do Apple Watch. Não há muito que possa dizer do suporte.
Para o final da próxima semana já o devo ter.

Era da bateria? Vão-te dar um Series 1, presumo, não?
 
Wow estou admirado! Ou fabricam ou ficaram com um excedente grande, estou mais inclinado para a 2a opção se calhar...

É pena isso não ter dado em upgrade :D
 
Sorry. Watch Series 1.
Confesso que ainda não consegui perceber o raio das series. Neste momento está á venda o Series 1 e o Series 3 certo?
 
Back
Topo