Apple Watch Apple Watch (original - Series 1)

Tenho possibilidade de comprar um apple watch S1, por 100€...acham negocio interessante? isto porque não tive nenhum Apple Watch, e tenho curiosidade perceber como se integra com o resto dos produtos apple (iphone e ipad) e para utilizar para o ginásio..

Assim de repente, quais as grandes evoluções dos apple watch ao longo das edições?
 
Tenho possibilidade de comprar um apple watch S1, por 100€...acham negocio interessante? isto porque não tive nenhum Apple Watch, e tenho curiosidade perceber como se integra com o resto dos produtos apple (iphone e ipad) e para utilizar para o ginásio..

Assim de repente, quais as grandes evoluções dos apple watch ao longo das edições?

Demasiado desactualizado, o preço é apelativo, mas desaconselho a compra.

Assim de repente, as diferenças ao longo das gerações foram a adição de LTE, GPS, altímetro, resistência à água melhorada, ecrã melhorado, a capacidade de armazenamento dobrou a partir de certa Series (de 8 para 16GB),

Se não puderes ir para um S4, compra um S3 (mas tem em mente que sendo assim estás a antecipar o próximo upgrade um ano) ou aguarda até poderes ter um current gen.
 
E achas que foi bom negócio? Para a utilização que lhe das ? Ponderei um negócio desse gênero

Foi para a minha esposa e ela está super satisfeita. Nada apontar.
É naturalmente mais lento que o 2/3/4, normal. Mas as diferenças excluindo a rapidez não valiam o extra. Tipo o ter gps, cartão sim.
Quando comprei ainda não tinha saído o 4.
 
Back
Topo