Apple Watch Apple Watch (original - Series 1)

Ter GPS naquele tamanho podes ver o que acontece nos Polar e Garmin. Basicamente a bateria desaparece.
Tecnicamente não vejo como possa conseguir-se um bom compromisso muito por culpa das baterias.
 
Bem, continuo a não gostar de relógios quadrados (e tremendamente espessos) mas consegui descobrir uma combinação de bracelete e caixa que me agrada razoavelmente (o Watch aço com milanese)

Pior que ser quadrado, é ser tão grande e espesso.

Aqui está o produto ideal para Apple concentrar todo o seu tremendo fascínio pela espessura.
 
Que desilusão de lançamento. É caso para dizer "move along, nothing to see here".

Não esperava que a Apple se limitasse a lançar um produto "me too", ainda por cima completamente desprovido do design distintivo da Apple.
 
Era por isso que eu era a favor de uma fitband, com sensores e GPS. Para quem faz desporto era excelente.

O que pedes chama-se iPhone e em particular por culpa do M8.
No tens nenhuma fitband com GPS por um bom motivo. Não há neste momento condições técnicas.
 
Um dia de bateria continua a ser ridículo.
Nunca percebi porque ninguém começa a integrar baterias na bracelet..Algumas davam para colocar pequenas bolsas interligadas.

Link-Bracelet.jpg
 
1 dia de bateria???? compreendo, mas não aceito.
Estas coisas só mesmo na mão, ou no pulso, é que uma pessoa dá o devido valor, não é por imagens por melhores que elas sejam que se avalia bem este produto.
No entanto com esta bateria e por esse preço, 350 USD, à partida vou passar ao lado.
 
se o pebble descer para uns 50 euritos, ainda compro um :) este para já vou passar, até porque eu gosto é de RELOGIOS e não coisas com luzinhas.
veremos se a segunda geração me enche mais o olho, agora ainda me parece muit crú.
isto acho que da jeito é para ver as notificações dos jogos de futebol :)
olha apple, samxunga e restantes, gostas deste? :P
mas isto já é mais caro ehhe
Panerai-1950-Regatta-3-Days-Flyback-Chrono-2.jpg
 
Não gosto de relógios, nem mesmo como joia pessoal.
O incómodo que me causa no pulso é superior ao prazer que poderia dar.

Dito isto, esse relógio mesmo sendo excelente e com um preço a combinar, nunca seria para mim devido ao nome:
-PANERAI ?!? :D
 
Daqui a nada estão a comparar relógios e os moderadores a fazer ultimatos :D
Só por curiosidade, já que também gosto de relógios, há tópico cá no fórum?

Edit: never mind já encontrei
 
Última edição:
Back
Topo