Apple Watch Apple Watch SE 2nd gen (2022)

Está feito, recolhi ontem a máquina mas ainda não liguei.

Recomendam alguma coisa para a configuração inicial ou definição para tirar o melhor partido do relógio?
 
boas tardes.

ofereci como prenda este modelo a filha,para espanto de ambos....nao tem teclado para responder as mensagens.
convencido que sim porque o serie 8 tem...
alguma soluçao?
 
boas tardes.

ofereci como prenda este modelo a filha,para espanto de ambos....nao tem teclado para responder as mensagens.
convencido que sim porque o serie 8 tem...
alguma soluçao?
só tem ditado, pré-definidas ou Scribble (que é o que uso - é preciso permitir um teclado em inglês no iPhone para usar)
 
Boa tarde, estou comprador de um AW SE 2022( meu primeiro AW) mas estou indeciso se compro de 44mm ou de 40mm, está com 20€ de diferença. Já vi os 2 em loja mas não é possível meter no pulso. Tenho o pulso fino. Alguém comprou o 40mm acha suficiente?
 
Boa tarde, estou comprador de um AW SE 2022( meu primeiro AW) mas estou indeciso se compro de 44mm ou de 40mm, está com 20€ de diferença. Já vi os 2 em loja mas não é possível meter no pulso. Tenho o pulso fino. Alguém comprou o 40mm acha suficiente?
Comprei o 40 mm….
E antes tinha o series 2 42mm …. Notei uma diferença sim…. O SE 40 mm é bom, porém eu aconselhava ir em uma loja e ver pessoalmente.
 
Comprei o 40 mm….
E antes tinha o series 2 42mm …. Notei uma diferença sim…. O SE 40 mm é bom, porém eu aconselhava ir em uma loja e ver pessoalmente.
Eu fui á loja, não me é possível é meter no pulso, com o sistema de alarme das lojas que fui, o máximo que fiz foi meter o braço por baixo, então não tenho muito maneira de ver, era mais para poder atender chamadas e ver uma ou outra sms que poderei receber (menos importancia) sem tirar o telemóvel na bolsa de trabalho. Como tenho constantemente luvas e as mãos com areia, era mais para não ter ir ao telemóvel. Eu mexi num de 40mm, não achei muito mau o tamanho das SMS .
 
TxhEu fui á loja, não me é possível é meter no pulso, com o sistema de alarme das lojas que fui, o máximo que fiz foi meter o braço por baixo, então não tenho muito maneira de ver, era mais para poder atender chamadas e ver uma ou outra sms que poderei receber (menos importancia) sem tirar o telemóvel na bolsa de trabalho. Como tenho constantemente luvas e as mãos com areia, era mais para não ter ir ao telemóvel. Eu mexi num de 40mm, não achei muito mau o tamanho das SMS .
O 40mm é bom, consigo ver mensagens normalmente....mas isso depende da visão da pessoa...a questão é se queres um watch maior só por ser maior...
 
Tenho ambos os tamanhos, 40mm é mais confortável, mas o 44 também não é desconfortável e por mais 20 sempre tens um ecrã maior.
 
Back
Topo