Apple Watch Apple Watch - Series 4

O meu com entrega para a semana de 27 chegou ontem dia 19, vindo directamente da China. Nike 44

Olha mais rapido falasse disto mais rapido ele vinha, o meu Nike+ 44m ja vem a caminho diretamente da China, a UPS diz data prevista para dia 26, ou seja pra semana.

A tua bateu certo com a data prevista deles?
 
Comprei ontem um de 44mm online, recebi hoje (neste momento só estão disponíveis os de 40mm).

Como os 2 Series 1 que a Maria tinha herdado avariaram (cores estranhas no ecrã de um, o outro depois de um grande período sem utilização, já nem carrega...) precisava de resolver a situação.

Ponderei entre um Series 3 a 244 nesta Black Friday, mas achei que mais valia apostar logo no 4 tendo em conta o suporte futuro (S4 vs S3, 64vs32bit)

Fico eu com ele, claro, a Maria herda o Series 2 que eu usava até agora :)

Primeiras impressões: boas novas watchfaces, assenta melhor no pulso (tamanho mais proporcional e também mais bem encaixado no pulso), muito mais rápido (a principal melhoria para mim).

Só um "problema": sou só eu ou esta silicone sport bracelet preta é mais para o cinzento?
 
Eu ainda continuo na dúvida quanto à utilidade que lhe vou dar. Não tenho nenhum Apple watch, e comparando os preços do 3 vs 4 o que aconselham?
Não sou desportista mas sempre gostei do AW e tive o bichinho de comprar um sempre existiu, no entanto fico sempre reticente, será que vale mesmo a pena o dinheiro gasto? No dia a dia será assim tanto usual?

Agradeço comentários de quem teve as mesmas dúvidas. :cool:
 
Tive os mesmos pensamentos quando comprei o series 0 (que na altura era só Apple Watch :p).
Fiz o upgrade para o 4 porque vai ser o que vai ter mais longevidade com o hardware.

Uso para tudo: chamadas, pagamentos, viajar nos transportes públicos, notificações. Tens e também de ver o que está disponível onde vives.
 
Tive os mesmos pensamentos quando comprei o series 0 (que na altura era só Apple Watch :p).
Fiz o upgrade para o 4 porque vai ser o que vai ter mais longevidade com o hardware.

Uso para tudo: chamadas, pagamentos, viajar nos transportes públicos, notificações. Tens e também de ver o que está disponível onde vives.

Recebes notificaçoes do youtube e facebook no watch?! Que as minhas aparecem lá mas o watch nao me avisa ou seja nem vibra nem toca!!
 
Do YouTube não que tenho-as desligadas (no telefone também).
As do Facebook recebo (se bem que há dias que apetece desligar também).
Se se tiver a usar o telefone e que não recebo no relógio (normal).
 
Boas pessoal!

Estava a pensar oferecer um Apple Watch 4 como prenda de natal mas a entrega prevista é de 18 de Dezembro a 2 de Janeiro e estou com medo que o relógio não chegue até dia 24...

Como têm sido as vossas compras? Estiveram muito tempo a espera?

Se calhar é melhor comprar num loja física não? Sabem de algum sítio onde haja stock?
 
Chega antes....o meu chegou semana e meia antes da primeira data prevista...avança!!

O mesmo aconteceu comigo, chegou hoje o AW4 Nike+ 44mm , davam data prevista de 3 a 11 de Dezembro e veio semana e meia antes.


4mjr7DK
 
Boas pessoal!

Sempre cheguei a encomendar na Apple Store o Apple Watch Series 4 e deve chegar entre dia 13 a 19 de dezembro se não for antes [emoji3526]

Estava aqui a tentar comprar 2 pulseiras para o relógio... uma réplica da Milanese Band Preta e um leather Band mas são tantas as hipóteses e marcas que nem sei o que devo encomendar.

Alguém me pode dar alguma sugestão para estas 2 pulseiras? Sff
 
Back
Topo