Apple Watch Apple Watch - Series 4

Porque nao deixas em carregamento? Ou porque nao ativas o modo voo?

Não deixei a carregar porque nunca pensei que durante 8 ou 9 horas o consumo de bateria fosse tão elevado...
Nem dura sequer dois dias com utilização Muito moderada.
Do que vale ter um relógio com tantas funções e potencial, principalmente a nivel de desporto, se a bateria tem uma autonomia miserável????
 
Sim, 12% não parece muito. Parece em linha com o que o meu gasta, embora nunca tenha dado muita atenção.
Normalmente ponho a carregar antes de tomar banho, raramente anda abaixo dos 50%.

Edit: obviamente tomo banho todos os dias. Cada caso é um caso :p
 
Porque isso é para carregar todas as noites como o iPhone, se metes um metes os dois. Não faz muita diferença.

Tens razão!
Mas quando vês no mercado opções semelhantes a nivel de funcionalidades, com uma autonomia muito superior e mais baratos, ficas bastante desiludido!
Penso também que carregar o relógio todos os dias vai comprometer a vida útil da bateria.
Tenho o IPhone XR e apesar de o utilizar bastante ao longo do dia, não tenho que o carregar diariamente...
 
Podes sempre vender! ;)

Acho que as tuas expectativas estavam um bocado elevadas...
Estás a falar de um dispositivo bastante pequeno, que passa o dia ligado via bluetooth/wifi, a ler constantemente os teus batimentos, com um acelerómetro constantemente ligado e que com a utilização que lhe dás durante o resto do dia, o seu consumo de bateria é algo elevado, mas ainda assim normal.

Tive o AW4 44mm também e, pelos testes que efectuei com ele conseguia na boa, sem poupar em nada, cerca de 1 dia e meio de autonomia, o que para mim é impressionante. Contudo, acho que carregar o AW diariamente, ao final do dia é algo normal e que não me incomodava minimamente.
 
Uma pergunta.... estou a pensar mandar vir da Apple o series 4 mas não costumo estar em casa. Há problemas mandar para os meus sogros que tem sempre alguém em casa? Ou tem de ser o próprio a assinar a encomenda?
 
Uma pergunta.... estou a pensar mandar vir da Apple o series 4 mas não costumo estar em casa. Há problemas mandar para os meus sogros que tem sempre alguém em casa? Ou tem de ser o próprio a assinar a encomenda?

Normalmente não há problemas com isso, desde que alguém receba e assine.
 
Última edição:
Muito obrigado a todos pela vossa ajuda e opiniões!
Vou mesmo ter que me habituar a carregar todos os dias, pode ser que a bateria aguente ser carregada diariamente.
 
Bom dia!
Acham normal o AW 4 44 mm, durante a noite, em standby, gastar 12% da bateria?
Estou muito desiludido com a compra...

Só para confirmar, durante esta noite (8 horas contadas) gastou 15%. Contudo tenho alarmes durante a noite para dar o biberão a miúda, por isso acaba por não ser 8 horas de repouso completo.
 
Só para confirmar, durante esta noite (8 horas contadas) gastou 15%. Contudo tenho alarmes durante a noite para dar o biberão a miúda, por isso acaba por não ser 8 horas de repouso completo.

Boa noite!
O periodo durante o qual eu contabilizei o consumo nocturno também foram cerca de 8 horas.
No entanto não tinha qualquer tipo de alarmes ou notificações activas e o relógio não estava no pulso.
Já o IPhone durante o mesmo período consumiu apenas 2% de bateria...
 
Já o IPhone durante o mesmo período consumiu apenas 2% de bateria...

É assim, tu tens o melhor iPhone quanto a bateria de sempre (a própria Apple usa isso em marketing e verifica-se). O iOS 12 está também bastante optimizado comparado com versões anteriores.

O AW está sempre a ler batimentos cardíacos, e fazer track do nível de atividade, etc. Isso gasta bateria. Eu uso para fazer tracking do sono com a app Pillow e gasta à volta de 10-15%, ou seja, o normal porque o iPhone é que faz track disso com o microphone. O AW é só mesmo para me acordar e podes controlar snooze/stop sem andar a mexer no iPhone (há um modo que usa haptics mas isso usa um modo especial de background e gasta à volta de 50% ou mais de bateria por noite no AW, por isso desliguei logo).

Se queres mesmo poupar bateria, liga o power reserve no Apple Watch antes de ir dormir. Mas isso desliga tudo menos as horas.
 
É assim, tu tens o melhor iPhone quanto a bateria de sempre (a própria Apple usa isso em marketing e verifica-se). O iOS 12 está também bastante optimizado comparado com versões anteriores.

O AW está sempre a ler batimentos cardíacos, e fazer track do nível de atividade, etc. Isso gasta bateria. Eu uso para fazer tracking do sono com a app Pillow e gasta à volta de 10-15%, ou seja, o normal porque o iPhone é que faz track disso com o microphone. O AW é só mesmo para me acordar e podes controlar snooze/stop sem andar a mexer no iPhone (há um modo que usa haptics mas isso usa um modo especial de background e gasta à volta de 50% ou mais de bateria por noite no AW, por isso desliguei logo).

Se queres mesmo poupar bateria, liga o power reserve no Apple Watch antes de ir dormir. Mas isso desliga tudo menos as horas.

Eu nunca durmo com o AW no pulso, nem sequer o utilizo como despertador.
Por isso mesmo acho que 10% ou mais de consumo de bateria por noite bastante excessivo.
Esta noite vou ligar o “modo de voo” para ver a diferença.
 
Back
Topo