Apple Watch Apple Watch - Series 4

Boas, tb tenho um Apple Watch 4 e reparei que o iPhone X ligado ao relógio mesmo em stand by gasta muita bateria... ontem antes de deitar deixei-o com 100% e 8 horas depois tinha 68%. Já fiz reset de ambos e restaurei como novo. Tb apaguei os podcasts e a App musica com receio que pudesse estar em constante sincronização. Ficou exactamente igual... acontece a mais alguém?
 
tLzdKgf.jpg
lhBGArP.jpg
93QEqP3.jpg

Não vejo nada que justifique.
 
Apesar de estarmos agora a ir um pouco off topic (duvido que o problema esteja no relógio), qual e o estado da bateria? Isso parece mais uma bateria degradada (50% com nem 3h de screen time parece muito).
 
Eu nunca durmo com o AW no pulso, nem sequer o utilizo como despertador.
Por isso mesmo acho que 10% ou mais de consumo de bateria por noite bastante excessivo.
Esta noite vou ligar o “modo de voo” para ver a diferença.

Se não dormes com ele o lógico será colocares a carregar durante a noite.
 
Se não dormes com ele o lógico será colocares a carregar durante a noite.

Ainda não o coloquei a carregar todas as noites, para ver se a bateria aguentava pelo menos dois dias.
Mais na perspectiva de poupar a bateria a um carregamento diario, do que propriamente por comodismo...
Esta noite em “modo de voo” consumiu 7% de bateria.
Estou desconfiado que até desligado, consome demasiada bateria...
 
Carregar dos 0-100 por norma estraga mais a bateria. Estas não se dão bem com descargas frequentes até valores muito baixos de carga.

Realmente nunca tinha pensado nisso!
Vou alterar o habito de carregamento, agora passa a ser diário.
Como vantagem também,é o facto de poder usar o relógio e todas as funcionalidades disponíveis á vontade, sem estar a poupar a bateria para aguentar até ao final do dia seguinte.
 
Pessoal já ando com o Apple Watch há 3 semanas mas ainda não consegui encontrar uma única app de terceiros que realmente seja útil...

Tenho 60 apps no iPhone apenas 10 funcionam no Apple Watch dessas 10 apenas a do banco seria útil mas para aquilo funcionar a app teria de estar aberta no iPhone...

Já vi dezenas de vídeos e nada... que apps utilizam vocês no vosso Apple Watch?
 
Pessoal já ando com o Apple Watch há 3 semanas mas ainda não consegui encontrar uma única app de terceiros que realmente seja útil...

Tenho 60 apps no iPhone apenas 10 funcionam no Apple Watch dessas 10 apenas a do banco seria útil mas para aquilo funcionar a app teria de estar aberta no iPhone...

Já vi dezenas de vídeos e nada... que apps utilizam vocês no vosso Apple Watch?


Por isso vendi o meu x)
Só o usava para ver as horas lol
 
Vale a pena a diferença de aluminio para aço? O vidro safira só se encontra na versão em aço correcto?

É possivel mandar vir da apple espanhola e depois ser entregue em Portugal? O objectivo era comprar já a versão cellular.
 
Vale a pena a diferença de aluminio para aço?

tenho o de aço e esteticamente com a milanese loop dá um aspecto mais requintado para andar no dia a dia. A questão é que a versão de aço com a milanese loop já se manda para os 900€, vai depender se essa diferença de estética para ti compensa a diferença de preço.

O vidro safira só se encontra na versão em aço correcto?

Sim. É preciso é ter em atenção que safira é mais resistente ao risco mas o relógio de aço é mais pesado e em caso de queda parte mais facilmente (aceleração gravítica), há vários testes pelo youtube para confirmares

É possivel mandar vir da apple espanhola e depois ser entregue em Portugal? O objectivo era comprar já a versão cellular.

Não faço ideia se mandam para Portugal, tenho ideia que não. Relativamente à versão celular, o modelo de aço só existe em versão celular daí não ser comercializado em Portugal.
 
tenho o de aço e esteticamente com a milanese loop dá um aspecto mais requintado para andar no dia a dia. A questão é que a versão de aço com a milanese loop já se manda para os 900€, vai depender se essa diferença de estética para ti compensa a diferença de preço.



Sim. É preciso é ter em atenção que safira é mais resistente ao risco mas o relógio de aço é mais pesado e em caso de queda parte mais facilmente (aceleração gravítica), há vários testes pelo youtube para confirmares



Não faço ideia se mandam para Portugal, tenho ideia que não. Relativamente à versão celular, o modelo de aço só existe em versão celular daí não ser comercializado em Portugal.


Acabei por mandar da amazon uk a versão 44mm preto com celular. Obrigado pelas afirmações.
 
Back
Topo