Apple Watch Apple Watch - Series 4

Já encomendei o meu Apple Watch series 4, de 44mm, em space grey.
A má notícia? Só tenho entrega para dia 8 a 15 de Outubro. [emoji30]






A ideia que tenho é que o silver permite melhores combinações com bands de pele e metal. Mas mesmo assim preferi o space gray

Exato. É isso.
Também acho que o silver tem mais compatibilidade com pulseiras de diferentes cores e feitios.
O space grey, em compensação fica extremamente atraente com uma pulseira de pele castanha, a sport band vermelha, a azul escura, etc.
Como o meu Apple Watch Original é silver e como o pretendo manter e emparelhar a um dos meus outros iPhones decidi comprar o space grey desta vez. Mesmo que não fique tão bem com um grande número de pulseiras (em relação ao silver) eu continuo a ter o silver para quando quiser usar outras pulseiras.

Vamos ser sinceros, o space grey é qualquer coisa!
 
Última edição:
Ia agora fazer a encomenda mas sendo que dá entrega para Outubro, vou esperar e ver se aparecem em loja antes.

Como tenho o meu actual não tenho grande pressa!
 
As vendas começaram as 8h.
Ás 8h30 já estavam para 2 - 3 semanas.
Ás 9h estavam 3 - 4 semanas.

Neste momento já está de 4 a 5 semanas. Ou seja pós dia 16 de Out.

Eu fiquei no lote das 3-4 semanas.
Pode ser que melhore e venha um pouco mais cedo.

Space-Grey 44mm Loop.
 
As vendas começaram as 8h.
Ás 8h30 já estavam para 2 - 3 semanas.
Ás 9h estavam 3 - 4 semanas.

Eu fiquei no lote das 3-4 semanas.
Pode ser que melhore e venha um pouco mais cedo.

Space-Grey 44mm Loop.

Estou confiante que sim.. por outro lado, tenho uma experiência passada com o iPhone 6 Plus, em que foi feita a reserva, tempo de entrega de 3 a 4 semanas (isto em Novembro), só o recebi a meio de Janeiro :/
Espero que não se processe desta forma.
 
Encomendado.
Finalmente troco o meu Apple Watch original, pelo Apple Watch Series 4 44mm Space-grey versão 4g (celular) com Sport loop preta.
Comprado numa loja francesa que tb há cá por Portugal. Assim um dia Apple Watch Series 4 44mm Space-grey com Sport loop preta as nossas operadoras se dignarem a terem opção de esim, só preciso ativar.
 
Última edição:
Mais frustrante que não ter celular, é o facto de não existir versão GPS com stainless steel + ecrã safira.. Nessa versão só GPS+celular e disponível apenas em alguns países.

tendo em conta que ando sempre com o telefone, dou mais valor ao acabamento do que ao facto de ter celular ...
 
Na vossa opinião e experiência, para quém não tem um iPhone, pode se na mm usufruir na tottalidade de um smartwatch da Apple?? É que gostei mt deste modelo. Já está disponível para venda a versão lte??
 
Na vossa opinião e experiência, para quém não tem um iPhone, pode se na mm usufruir na tottalidade de um smartwatch da Apple?? É que gostei mt deste modelo. Já está disponível para venda a versão lte??

Não, de todo. O Apple Watch foi criado para ser usado em conjunto com o iPhone. Se compras um Apple Watch sem iPhone pouco mais que as horas vais conseguir ver... O relógio é dependente do iPhone para tudo. Se não tens, não aconselho nada a compra.
 
Na vossa opinião e experiência, para quém não tem um iPhone, pode se na mm usufruir na tottalidade de um smartwatch da Apple?? É que gostei mt deste modelo. Já está disponível para venda a versão lte??

Não vais sequer conseguir ativar o relógio sem um iPhone.
 
Também vou atualizar o meu series 0. Não sendo um dispositivo essencial fui sempre adiando, mesmo sabendo que os relogios mais a frente ja davam tareia neste em rapidez. Era mesmo a maior fraqueza (que ainda assim ja tinha sido muito melhorada com o watchOS 3 ou 2 não me lembro).

Sabendo que o design foi atualizado, que o S0 já não vai receber watchOS 5, que agora são à prova de água (se bem que ja usei o S0 no duche e na piscina diversas vezes sem problemas) e que o ecrã é bem mais brilhante acho que vale o upgrade.

Como a maioria aqui tambem encomendei a versão de 44mm mas no meu caso quis a da nike+ com a pulseira de tecido. Gosto das faces extra e não me importo de esperar mais uns dias. Deu-me uma data entre 8 e 15 de outubro.
 
Back
Topo