Apple Watch Apple Watch - Series 4

LK Protector de Pantalla para Apple Watch Series 4(44mm y 42mm), [6 Piezas] Piel líquida [Sin Burbujas] HD Film Flexible Transparente para Apple Watch 44mm [garantía de reemplazo de por Vida] https://tropicalprice.com/product/B07H9WSYSY

Eu comprei estas, 5 estrelas!

Após ter riscado o relógio em 2/3 dias sem ter feito nada de especial... devolvi e comprei um novo relogio e neste novo pus estas películas e ando super descansado, sem qqr risco no ecrã e a película mal se nota.

E se partires? Também o vais devolver?

Enfim. Chico espertismo no seu esplendor... devolver um aparelho por o ter riscado (por culpa própria). :facepalm:

Daqui a uns tempos o que irá acontecer é que vão alterar a lei para cortar o mal pela raíz devido a situações como a tua e por uns vão pagar todos.
 
E se partires? Também o vais devolver?

Enfim. Chico espertismo no seu esplendor... devolver um aparelho por o ter riscado (por culpa própria). :facepalm:

Daqui a uns tempos o que irá acontecer é que vão alterar a lei para cortar o mal pela raíz devido a situações como a tua e por uns vão pagar todos.
Não entendo como são capazes de fazer uma coisa dessas mas pronto.. se partir diz k vinha assim!!! Não vi em lado nenhum a dizer que tem 15dias para fazer todo o tipo de testes..nem a favor de devolver se não gostar sou apologista que é o que mta gente faz logo no lançamento e dps devolve... mt menos estragar um produto e devolver.. mas cada um sabe de si..
 
Também já atualizei e já fiz um. Felizmente tudo ok :)

Este relógio não me para de surpreender. Logo eu que nunca usei e detestava relógios....
Tem sido nos últimos meses, o meu grande companheiro de desporto. Estou a adorar!! :)
 
Alguém que pratique atletismo (amador ou pro), sabe se já há alguma app de corrida que permita fazer séries? Se sim, é rápido a detetar mudanças de velocidade?
 
Tens algumas 3rd party mas nunca experimentei. Exemplo: http://www.intervalspro.com/

Pretendo algo melhor, que registe a corrida, GPS, velocidade, ritmo, distância, etc.
Essa apenas dá alertas pelo tempo, não é o ideal para treinos mais complexos, com séries de distâncias, com aquecimento e arrefecimento.

Tenho um Garmin ForeRunner 235 e não vejo qualquer app que se compare, para Apple Watch. Para simplesmente correr é uma coisa, mas para estas coisas mais avançadas, ainda não vejo comparação :(
 
Em termos de corrida o Apple Watch não está tão avançado, naturalmente. Ainda assim, a plataforma permite que os developers invistam nisso. É uma pena que ainda não tenham feito, porque tem tudo para ser o melhor relógio para corrida. Penso que se és hardcore runner neste momento deves ponderar um Garmin Fenix e não um Apple Watch.

No meu caso corro entre 250 a 500km por ano e o Apple Watch adequa-se, mesmo quando faço meias maratonas, mas não acho que seja tão bom como um Garmin Fenix.
 
Agora estou parado há 1 mês, por lesão e por motivos pessoais, parei pouco depois da maratona de Sevilha. Mas não sou assim tão hardcore runner, o ano passado devo ter feito uns 1500-1700 Kms. Para ti pode parecer muito, mas tenho amigos que fazem quase 500 todos os meses :D

Acredito que o Apple Watch seja perfeito para quem quer começar uma corrida ou treino e simplesmente queira correr. A questão é para quem tem um plano de treino mais a sério.
No entanto, acredito mesmo no potencial do Apple Watch para isso, mas não sei como é o chip GPS a detetar mudanças de ritmo de corrida, isso seria importante, antes de se desenhar uma app de corrida para suportar essa funcionalidade mais avançada.
 
Agora estou parado há 1 mês, por lesão e por motivos pessoais, parei pouco depois da maratona de Sevilha. Mas não sou assim tão hardcore runner, o ano passado devo ter feito uns 1500-1700 Kms. Para ti pode parecer muito, mas tenho amigos que fazem quase 500 todos os meses :D

Acredito que o Apple Watch seja perfeito para quem quer começar uma corrida ou treino e simplesmente queira correr. A questão é para quem tem um plano de treino mais a sério.
No entanto, acredito mesmo no potencial do Apple Watch para isso, mas não sei como é o chip GPS a detetar mudanças de ritmo de corrida, isso seria importante, antes de se desenhar uma app de corrida para suportar essa funcionalidade mais avançada.

Não me parece muito porque já corri mais do que agora, e neste momento a minha vida não me permite investir assim tanto tempo na corrida, por isso estou a apontar para este ano fazer 500/600km de corrida. No ano passado devo ter feito uns 200 apenas, visto que estive lesionado durante quase todo 2017 e não consegui voltar ao ritmo nem motivação de antigamente.

Eu gosto muito do Apple Watch em termos de fitness. Estive 1 ano e meio sem nenhum Apple Watch (antes tinha um Apple Watch original) e notei que comecei ter menos noção da minha actividade física, standing hours, o número de passos era contado apenas pelo iPhone e não dava para perceber bem. Aliás, uma das coisas que comecei a ver foi o número de passos dados durante o dia e nos ultimos dois anos reduziu bastante. Decidi voltar a comprar o Apple Watch. Estava na dúvida entre o Fenix 5 e este, mas neste momento não sou assim tão hardcore runner e então fui para o Apple Watch 4. Acho que faz um óptimo trabalho em termos de tracking de fitness do dia a dia. Agora consigo controlar melhor o número de passos, e consigo estabelecer objectivos para mim próprio. Também veio acompanhar uma fase em que voltei a fazer mais desporto. O sensor de batimentos cardíacos está muito melhor do que antes, e provavelmente é o melhor do mercado num relógio. Em termos de fitness, está no ponto, simplesmente não te dá as métricas todas que um Garmin te dá para corrida.

O GPS do Apple Watch parece-me preciso o suficiente na app Workout, mas a interpretação dos dados depende da app. No Strava é péssimo, nunca consigo perceber o meu pace no gráfico da corrida, está sempre instável. Mas isso sempre foi assim com qualquer smartphone, acho impressionante como ainda não resolveram isso. Na App Workout os dados parecem-me mais bem tratados e analisados, mas sinceramente não acho que esteja ao nível de um Garmin.

Podes sempre comprar na Apple Store, e se não gostares devolves. Eles permitem isso.
 
Os países confirmados pela Apple que ganharão suporte ao ECG podem ser vistos na lista abaixo.
d54df871-6aac-4de7-8df4-e5880cc7461e

  • Alemanha
  • Áustria
  • Bélgica
  • Dinamarca
  • Espanha
  • Finlândia
  • França
  • Grécia
  • Holanda
  • Hong Kong
  • Hungria
  • Irlanda
  • Itália
  • Luxemburgo
  • Noruega
  • Portugal
  • Reino Unido
  • Romênia
  • Suécia
  • Suíça
 
Última edição:
Back
Topo