Apple Watch Apple Watch - Series 4

Eu comprei uma da media mar** daquelas que eles cortam e aplicam na hora e para já estou satisfeito... É daquelas de “gel” pelo que praticamente não se nota e no meu trabalho e uso que lhe dou acaba por ser necessário e o “mal menor”... Caso levante ou se estrague pelo que eles dizem trocam sem custos
 
O series 4? Não vejo essa promoção no site da W!

Para quem tem o cartão universo, ontem, das 20H às 0h faziam promoção em cartão continente de 20% em compras realizadas na worten e lojas do grupo. Ainda olhei para os iPhones mas consigo mais barato em outras lojas, diferença de 20€ a mais mas sem vales...
 
Para quem tem o cartão universo, ontem, das 20H às 0h faziam promoção em cartão continente de 20% em compras realizadas na worten e lojas do grupo. Ainda olhei para os iPhones mas consigo mais barato em outras lojas, diferença de 20€ a mais mas sem vales...
20% é realmente um grande desconto! Parabéns... Não tenho esse cartão.
Na ***** também estão com desconto, mas não se compara a esse!
 
AW4 com desconto de 60€ na Amazon Fr. pena não ter o nike edition

Por muito que quisesse o Nike edition, acabei por comprar o normal nesta promo. Ficou por 403€.
 
Última edição:
Uma coisa que me chateia mesmo no Apple Watch, apesar de já saber antes de o comprar que era assim, é o ecrã não ter pelo menos sempre as horas visiveis. Compreendo que com um Oled, se estivesse sempre ligado podia fazer burn-in mas pelo menos uma forma de ter as horas, mesmo que só como fundo desvanecido. É que em certas posições de mão o ecrã não liga o que é chato e obriga a rodar o pulso (não sei se deu para perceber). No mais, totalmente satisfeito.
 
Mas não perde nada em relação ao normal certo? Assim sendo é só pros

Não perde nada. Como dito trás 3 faces extra + pulseira Nike mais respirável + símbolo da Nike por baixo do relógio + a caixa é preta em vez de branca.

Eu optei pela versão normal, pois consegui desconto de quase 70€. Se o preço fosse o mesmo ia para o Nike edition.
 
Não perde nada. Como dito trás 3 faces extra + pulseira Nike mais respirável + símbolo da Nike por baixo do relógio + a caixa é preta em vez de branca.

Eu optei pela versão normal, pois consegui desconto de quase 70€. Se o preço fosse o mesmo ia para o Nike edition.

Boa. Eu curto da band. Assim sendo quando sair o próximo compro uma Nike edition.
 
Alguém a usar base ou Dock que carregue o IPhone e AW?

Estou a procura de opinião porque não quero andar com dois carregadores e cabos na mesa

Thanks
 
Alguém a usar base ou Dock que carregue o IPhone e AW?

Estou a procura de opinião porque não quero andar com dois carregadores e cabos na mesa

Thanks

Estou ;)
Comprei uma *****...., ficou por 19€ se não me engano, tem um suporte para iPhone e apple watch. Tudo wireless charging. Até hoje impecável, 0 problemas.

Igual a esta:
s-l300.jpg
 
Boas malta.

O AW4 tem nas definições uma opção em que o ecrã quando liga pode ficar x tempo ligado em vez de apagar logo. Com o movimento de pulso isso faz com que o ecrã fique quase sempre ligado. A pergunta é estando tanto tempo ligado não haverá risco de danificar o ecrã criando burn-in?

Obrigado.
 
Back
Topo