Apple Watch Apple Watch - Series 4

Mas é assim tao fácil partir o relógio??
Na minha opinião, não.

Este é o meu 3º relógio e o primeiro que parto. Já deixei cair todos os que tive várias vezes, e sempre tive sorte... fora isto, até hoje só alguns riscos.

Desta vez foi um grande azar, porque caiu +/- de 1,5m de altura com o vidro mesmo de chapa em chão de pedra. Só pelo som topei logo que tinha o dia estragado.
 
eu tenho o sério 3 e também já foram várias as vezes que pensei que tinha partido ou arranhado. mas à cerca de 2/3 semans lá fiquei com um risco um pouco mais fundo, mas que ainda se disfarça bem!
 
Pessoal muito provavelmente as lojas que ainda tem stock vão baixar os preços do series 4 para 300/350, se souberem de algo digam.

Já tenho mas queria comprar para oferecer a minha namorada [emoji14]
 
Tenho dúvidas que os preços baixem. A política deve ser recolher os modelos não vendidos e devolver à Apple. Não tenho ideia de haver saldos sobre modelos descontinuados.
 
Uma vez que vão descontinuar acham que vale a pena esperar algum escoamente de stock de alguma loja? O serie 3 baixou mas ainda não tem o “novo design”...
 
Também espero que ainda se continue a vender a preços mais baixos durante uns meses. Quero oferecer um à minha esposa no Natal e não queria pagar mais de 300€.

A versão 3 nunca chegou a sair em rose gold pois não?
 
Back
Topo