Apple Watch Apple Watch - Series 4

Falta melhor GPS (menos intervalo de data samples), falta análise de uma série de coisas (Vo2max, vertical oscilation, etc). Quando tive o meu Apple Watch Series 0 sempre achei que mesmo as apps não eram grande coisa. O Strava safava-se mas era mais pelas funcionalidades da aplicação no telemóvel do que pela aplicação no Apple Watch.
 
O pessoal em PT já começou a ver o estado da encomenda alterado? para quem vai receber a 21 de Setembro?
Tenho visto em fóruns lá fora, que a malta já levou update para "a preparar envio".
 
Queria comprar mas sinceramente acho que ainda não se aproxima a um verdadeiro relógio virado para running, o que é uma pena :(

Falta melhor GPS (menos intervalo de data samples), falta análise de uma série de coisas (Vo2max, vertical oscilation, etc). Quando tive o meu Apple Watch Series 0 sempre achei que mesmo as apps não eram grande coisa. O Strava safava-se mas era mais pelas funcionalidades da aplicação no telemóvel do que pela aplicação no Apple Watch.

Provavelmente já o sabes, mas há possibilidade de emparelhar sensores externos com o relógio para ter informação extra como a oscilação vertical.

Esta talvez não seja a solução ideal mas como referes que querias comprar o relógio, poderá resolver o problema.

Claro que os sensores externos têm o seu custo mas talvez compensem face a relógios específicos para corrida, que são usualmente caros e mais limitados em tudo o que não diz respeito à sua função central.
 
Boas,

Estou muito interessado neste Series 4. No entanto, no site da apple, as entregas só estão previstas para depois do dia 17 de Outubro. Será melhor fazer pre reserva na ***** ou na *****, com datas de entrega previstas a partir do dia 21 de Setembro?
 
Problema das pré-reservas na ***** e afins, é que tens de empatar 100€, dizem-te que o têm a partir de dia 21, mas na verdade isso não vai acontecer...
Depois empatam-te até finalmente o receberem nas lojas, o que certamente acontecerá depois de receberes um encomendado pela AppleStore.
 
Algum motivo para haverem duas threads para o mesmo?

Bom, adiante :D Creio que também chegou a altura de trocar o meu Watch 2015. Mas mais uma vez estou extremamente desapontado com os modelos disponíveis. Queria fazer upgrade não só do relógio em si como do casing, e continua a não haver modelos SS non-LTE que se possam comercializar cá...

De qualquer das formas quero fazer um try-on, coisa que não pude em 2015, espero conseguir faze-lo nos próximos dias. À partida terei de recorrer, mais uma vez, a um reshipper... Mas tenho tempo para decidir até ao try-on. Mais alguém no mesmo barco? Mailboxde ainda é um bom método?
 
Watch todos os anos mas design praticamente igual de ano pra ano (como conseguem dizer “vou trocar o meu S3 pelo S4 porque este é tão mais lindo”?) e maioria das funcionalidades nem dão em portugal (já nem falo no eSim que isso ultrapassa qualquer um). Ridículo Apple!

S1 aqui pra ficar!
 
Watch todos os anos mas design praticamente igual de ano pra ano (como conseguem dizer “vou trocar o meu S3 pelo S4 porque este é tão mais lindo”?) e maioria das funcionalidades nem dão em portugal (já nem falo no eSim que isso ultrapassa qualquer um). Ridículo Apple!

S1 aqui pra ficar!

Que funcionalidades não dão em Portugal? Ocorre-me que o ECG, para já, não dá cá (talvez até dê mudando de conta iCloud, veremos). Mas isso é uma coisa, não é a “maioria das funcionalidades”.
 
Back
Topo