Apple Watch Apple Watch - Series 4

Bom dia malta,

Sou utilizador do Apple Watch à pouco tempo e gostava de saber se é possível sincronizar as sms do iPhone com o Watch... mas concretamente o seguinte: quando apago uma sms no Watch não apaga no iPhone e vice versa... eu como recebo muitas sms’s chateia-me ter de estar a apagar no iPhone e no Watch...

Já procurei por todo o lado e não encontro solução... espero que haja... na app mail funciona bem, quando apago no Watch apaga no iPhone...
 
Boas a todos. Alguém sabe explicar pq no S4 com a ultima actualização ficaram duas apps de musicas instaladas? uma delas, era a que ja estava e sempre esteve e outra é nova com um novo icon, sendo esta a ultima que é utilizada por e.x quando uso musica através dos airpods usando a musica que esta no iPhone.

obrigado
 
@sweetsweetrain, supostamente, a da Música é a normal para aceder à música do iPhone ou do Watch que queres ouvir. A outra, com um símbolo de um play, é a música que está a reproduzir no momento. A nova app é apenas uma forma "mais rápida" de aceder à música que está a tocar no momento. É semelhante à abordagem que a Apple já tinha no CarPlay que também tem essas 2 apps separadas.
 
@sweetsweetrain, supostamente, a da Música é a normal para aceder à música do iPhone ou do Watch que queres ouvir. A outra, com um símbolo de um play, é a música que está a reproduzir no momento. A nova app é apenas uma forma "mais rápida" de aceder à música que está a tocar no momento. É semelhante à abordagem que a Apple já tinha no CarPlay que também tem essas 2 apps separadas.

E afinal basicamente qual delas usamos? Normalmente não uso o relógio para escolher músicas e sim o iPhone usando apenas para mudar de faixa ou aumentar volume ou parar a música por exemplo
 
Aí faz mais sentido usar a "A Reproduzir" que é onde tens o avançar de música, voltar atrás, aumentar volume... Na outra, é mesmo mais para escolher procurar músicas e assim, dispensando ter de ir ao iPhone fazê-lo
 
Malta AW4 40mm 299£ acham bom preço ou devo esperar até a próxima semana? Será que irá existir promos no AW5? Neste momento não consigo ver muita justificação para ir para o AW5 com este preço no AW4.
 
Também estou de olho nisso, estão a 339€ o modelo de 40mm (desta vez vou para o modelo mais pequeno pois o meu pulso é mesmo mesmo fino).
 
Back
Topo