Apple Watch Apple Watch - Series 4

Nao vejo porque nao iria funcionar... o mais provavel e' ja terem saido varios modelos do iwatch antes de teres o esim e ja' estares interessado ou ate' mesmo comprado outro :hehehmn:

A NOS já está em conversações para o eSim para o iPhone, por isso se ficar disponível para o iPhone fica também para o Apple Watch, o método de activação será o mesmo :)
 
Alguém com data de entrega prevista na Apple Store entre dia 8 e 15 de Outubro teve alguma movimentação no estado da encomenda.
Pelo que tenho visto, pessoal EUA que tinha datas destas já tiveram as encomendas alteradas para o proximo estado antes do envio, sendo prevista a recepção até sexta ou logo na segunda.
 
Aparentemente nos fóruns que vou seguindo só nos US é q o tempo de entrega está a diminuir.

Compradores da EU continuam na mesma.

Malta que está a planear ir a Espanha, é melhor consultar isto antes de se fazer à estrada: https://www.istocknow.com , para quem não conhece, este site diz os stocks nas diversas apple stores
 
Alguém sabe as diferenças entre o alumínio e o aço? O vidro é safira no aço?

  • o de aço só tens a versão celular+gps
  • o vidro do de aço é safira
  • preço muito mais alto
são as diferenças :)

Edit: e claro, um é de alumínio e outro de aço

Edit2: o vidro de safira não risca tão facilmente mas em contrapartida em caso de queda, é mais fácil partir a versão de aço do que a de alumínio por ser mais pesado. Há vários droptests no youtube nesse campo.
2ª lei de newton F = m x a :002:
 
Última edição:
Já me tiraram o dinheiro da conta e na app da Apple Store já está “a preparar expedição “. Mas a entrega continua a mesma data de 8-15 Outubro.
 
Também estou no mesmo lote. Dia 8 entrega.

Eu acho que a apple está a gerir as entregas... Não por falta de unidades, mas par segurança na plataforma de envio e entregas. Para garantir que são entregues no limite mínimo do prazo estipulado.
 
Esta manha segui atentamente o istocknow e consegui encontrar o Black Stainless Steel com Milanese loop numa Apple Store em Londres. Comprei logo e passado 2min estava esgotado novamente :002::002:

Já cancelei a minha compra online cuja entrega estava para o fim do mês hehe

image2.jpg


image1.jpg
 
Back
Topo