Apple Watch Apple Watch - Series 4

Acabei de encomendar 1 AW4 da Apple mas depois de ver o mail a confirmar a compra fiquei com 2 duvidas:
1. Falam em assinatura no ato de entrega - Tenho de ser eu mesmo a assinar ou pode ser qq pessoa?
2. O mail acerca da garantia faz um pouco de confusão entre a questão 1 Ano Apple vs lei Portuguesa. Afinal temos ou não 2 anos de garantia? E essas 2 anos são garantia total?

Acham que vale a pena comprar o Apple Care?
 
Esta manha segui atentamente o istocknow e consegui encontrar o Black Stainless Steel com Milanese loop numa Apple Store em Londres. Comprei logo e passado 2min estava esgotado novamente :002::002:

Já cancelei a minha compra online cuja entrega estava para o fim do mês hehe

image2.jpg


image1.jpg

Que coisa mais linda
 
Acabei de encomendar 1 AW4 da Apple mas depois de ver o mail a confirmar a compra fiquei com 2 duvidas:
1. Falam em assinatura no ato de entrega - Tenho de ser eu mesmo a assinar ou pode ser qq pessoa?
2. O mail acerca da garantia faz um pouco de confusão entre a questão 1 Ano Apple vs lei Portuguesa. Afinal temos ou não 2 anos de garantia? E essas 2 anos são garantia total?

Acham que vale a pena comprar o Apple Care?

No primeiro ano não precisas de fatura. No segundo precisas da fatura.
 
Também estou no mesmo lote. Dia 8 entrega.

Eu acho que a apple está a gerir as entregas... Não por falta de unidades, mas par segurança na plataforma de envio e entregas. Para garantir que são entregues no limite mínimo do prazo estipulado.

Bem parece que estou com azar!
O Watch ainda está na China, a UPS diz que teve um problema mecânico e que depois actualizam o dia da entrega.
 
Back
Topo