1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Watch series 2

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por nomoredoc, 6 de Janeiro de 2018. (Respostas: 7; Visualizações: 740)

1. nomoredoc

nomoredoc Power Member

Ola pessoal

ando a ver preços deste equipamento mas acho demasiado caro em 350€ por ai ,,, existe alguma promoçao de momento ou algum sitio ou website com preços mais apelativos ?
    ainda nao faço ideia se prefiro o 38 ou 42 mas vou experimentar numa loja para ver,

2. MOUSETM

MOUSETM Power Member

eu se fosse a ti pensava duas vezes eu tive um e vendi-o passado 15 dias, é muito engraçado no inicio depois olha-se para o dito gastei tanto nisto e tenho de andar a carregar e afins, depois perde o interesse completamente... o smartphone chega perfeitamente...

3. nomoredoc

nomoredoc Power Member

Entao na tua opiniao nao usufruis das caracteristicas dele ? pdoes elaborar um bocado por favor ?

4. thendless

thendless Power Member

O Series 2 já não é vendido pela Apple, pelo que o preço acaba por ser ditado pelo próprio vendedor. Por 350€, dava mais uns trocos e ficava com o Series 3 (379€).

Relativamente ao uso, quando ele foi anunciado, eu brinquei com o facto de Apple estar a lançar smartphones cada vez maiores para depois forçar as pessoas a comprar o relógio, mas a verdade é que acabei por comprar um. Tens que pensar no uso que lhe vais dar, no dia-a-dia.

Para mim, tem valido a pena, mas é fácil perceber que para muitas situações, as pessoas simplesmente não precisam de uma extensão do seu telemóvel e acaba por ser apenas um brinquedo dispendioso.

Última edição: 7 de Janeiro de 2018
  5. nomoredoc

nomoredoc Power Member

Curioso eles ainda terem no site e supostamente venderem o 1 mas nao o 2..sera para a diferença na comparaçao ser palpavel ? hmm
    Ate tenho interesse pelo equipamento mas nao estou disposto a dar o valor que pedem,,, 405€ pelo 42mm é demasiado na minha opiniao para o uso que lhe vou dar. O series 2 teve a 200€ na black friday como alguns disseram ?

6. dpaes

dpaes Power Member

Achei um series 2 por 209 € porém achei muito barato e desconfiei.

7. mynuster

mynuster Power Member

Há uma loja de informática bem conhecida com esse tipo de valores. Comprei o meu lá recentemente, é de confiança ;)

8. spsantos

spsantos Power Member

Boas. Podes me indicar por PM o nome da loja. Obrigado.

Partilhar esta Página