Apple Watch Apple Watch (Series 2)

Nunes91

Banido
A picture of an unknown smartwatch has been leaked and from the looks of it, the wearable could either be next-generation Apple Watch 2 smartwatch or just something that bares a lot of resemblance to Apple’s products.

Looking at the device in the leaked picture, it bears a lot of design similarities to the Apple Watch including the singular button and crown on its side as well as the detachable strap. The biggest difference between the two is that the watch in the leaked picture features a round face and body instead of the square one on the original Apple Watch.

The display of the smartwatch in the picture is activated so we can also see its interface which looks quite similar to the Apple Watch’s interface except for the fact that it’s being displayed on a circular screen. There’s also what looks like an on-screen home button at the bottom of the display which is something you won’t find on the original Apple Watch contributing to the notion that this device might not be from Apple.

Whether this unknown smartwatch is the Apple Watch 2 or just a wearable from another manufacturer, it does look quite interesting so it’s definitely something we’ll be watching out for.

http://www.gizmochina.com/2016/01/15/smartwatch-picture-leaked-could-be-next-gen-apple-watch/
 
Não sabia que já havia thread... Subscrito :D Duvido seriamente que ele mudem para redondo, especialmente porque é isso que a concorrência está a fazer...
 
Provavelmente vai ser um ano "S" para o aw. A estética deve manter-se, até para os acessórios serem compatíveis com o aw1
 
Concordo, se bem que a Apple só lucrava em mudar o conector ou a forma de ligação dos acessórios... À primeira vista parece que muita gente ia ficar descontente, mas ia ser a correria habitual para ter num Watch redondo as braceletes que se tinha no quadrado :P
 
cpnEoKC.jpg


Here we go... Começou a festa.
 
Duvido muito que este seja redondo, e ainda mais que eles mudem o conector das braceletes.

Uma das coisas do AW é que a máquina vai e vem, mas as braceletes ficam, não faz sentido, e seria ecologicamente irresponsável quebrarem a compatibilidade.
 
Duvido muito que este seja redondo, e ainda mais que eles mudem o conector das braceletes.

Uma das coisas do AW é que a máquina vai e vem, mas as braceletes ficam, não faz sentido, e seria ecologicamente irresponsável quebrarem a compatibilidade.

Seria óptimo e rentável para eles mas também duvido que inutilizem as braceletes.
 
Visto que temos o "go ahead" da moderação para separar as aguas... Cá fica a minha opinião:

Achei o update interessante. Acho que agora temos Watch para desportistas mais "hardcore". Não fiquei muito "triste" com este update, não faria sentido para a utilização que dou o Series 2. Fico é mais aziado por o Series 1 começar agora a sair com o S2... :D
 
Pelo que entendi, muito pouco. É um bocado como o Hermès, no Nike também tens uma custom watchface e tens ele a pedir-te para ir correr ao domingo
 
mas afinal o que tem de diferente o nike edition?
pelo que percebi é uma bracelete diferente e uma app da nike.
será uma app dedicada? isto é, não será possível instalar no outro watch?
acho que vou passar, apesar de ser interessante, sobretudo ter resistencia a agua até 50 metros e podia ter barometro
 
Já agora, stainless steel vs aluminium?

O stainless steel valerá a diferença de preço?

Depende do teu rendimento disponível. Se fores rico, vale claramente a diferença. Se fores pobre (mas, por milagre, alguém te quiser oferecer um Apple Watch), seguramente não vale.

A questão é que, se não estás numa das pontas, andarás algures pelo meio e só tu saberás quanto dinheiro tens e quanto valorizas a diferença no material e desenho. Fazem o mesmo mas têm aspetos muito diferentes.
 
@RaaR, a minha dúvida era se a diferença entre os materiais era só visual ou se tinha alguma influência no dispositivo. Se for visual, vivia bem com o de alumínio. Nem estou a dizer que o compre, apenas estou a ponderar qual adquirir caso o venha mesmo a fazer.
 
@RaaR, a minha dúvida era se a diferença entre os materiais era só visual ou se tinha alguma influência no dispositivo. Se for visual, vivia bem com o de alumínio. Nem estou a dizer que o compre, apenas estou a ponderar qual adquirir caso o venha mesmo a fazer.

Materiais diferentes são mesmo isso: materiais diferentes, a funcionalidade é igual, usam o mesmo hardware, o mesmo ecrã e as mesmas braceletes.

O SS é mais pesado, acabamento mirror finish vs matte, parte de trás em cerâmica vs plástico, e o ecrã é mais resistente a riscos, mas menos resistente a pancadas.

Ou seja, o Sport é pensado para fazer desporto e o outro é mais "fino".
 
Back
Topo