Apple Watch Apple Watch (Series 2)

Boas pessoal...

Hoje, recebi o meu AW series 2! Muito bonito... [emoji3]

É possível passar musicas para o AW e ouvir em modo offline mas sem ser através da app Apple Music?

Eu tenho o Spotify, mas não dá para fazer o que eu quero, pois não há aplicação para o AW, é triste... Tenho Google Music e também por aqui não consigo!!! Existe alguma aplicação ou forma para este problema ?

Podes fazê-lo com a app de Música.

https://support.apple.com/en-us/HT204691
 
Exactamente. A forma mais fácil é sendo assinante do Apple Music

Pois já estou a ver que sim, o que não deixa de ser um incomodo... Neste momento sou assinante Spotify, compensa-me por várias razões mas, perco em relação a usufruir o máximo do AW!!!

O meu objetivo de querer colocar as músicas no AW, seria para ouvir em offline, enquanto vou dar as minhas corridas, desta forma, não necessito do iPhone, visto ter adquirido o series 2 para esse intuito!

Já estou a ver que vou ter muito trabalho agora com o iTunes [emoji28]
 
Boas pessoal...

Hoje, recebi o meu AW series 2! Muito bonito... [emoji3]

É possível passar musicas para o AW e ouvir em modo offline mas sem ser através da app Apple Music?

Eu tenho o Spotify, mas não dá para fazer o que eu quero, pois não há aplicação para o AW, é triste... Tenho Google Music e também por aqui não consigo!!! Existe alguma aplicação ou forma para este problema ?

Julgo que só pelo apple music.
 
Duvido que o façam, o relógio já existe há 2 anos e até agora nada... certamente que já houve alguém a fazer "barulho" relativamente a isso.

Edit: experimenta isto, não sei se funciona não testei. Watchify - for Spotify on Watch por Reto Stuber
https://appsto.re/pt/gpOw8.i
 
Última edição:
O AW permite que sincronizes uma playlist existente no iPhone. Se apagares essa playlist, apagas as musicas do AW

Não percebo porquê?! Mas se não tiver com o iPhone por perto, por exemplo, numa corrida, vou conseguir ouvir música?

Como o AW permite colocar 2gb de música, pensei que não precisasse de nada e que as músicas ficassem no relógio.
 
Não percebo porquê?! Mas se não tiver com o iPhone por perto, por exemplo, numa corrida, vou conseguir ouvir música?

Como o AW permite colocar 2gb de música, pensei que não precisasse de nada e que as músicas ficassem no relógio.

Pois, também não te sei explicar porquê esta opção da Apple. Podias sincronizar e depois remover a sincronização sem remover as musicas ( permitindo libertar espaço no telefone ). Mas a Apple entendeu que não.

E, respondendo ao resto da tua questão, tendo a lista sincronizada, sim, podes ouvir as musicas ( via bluetooth ) sem ter o telefone por perto.
 
Pois, também não te sei explicar porquê esta opção da Apple. Podias sincronizar e depois remover a sincronização sem remover as musicas ( permitindo libertar espaço no telefone ). Mas a Apple entendeu que não.

E, respondendo ao resto da tua questão, tendo a lista sincronizada, sim, podes ouvir as musicas ( via bluetooth ) sem ter o telefone por perto.

Muito obrigado amigo , pela resposta...

A Apple, por vezes, faz assim umas coisas estranhas. [emoji3] Vai-se lá entender!!!

Abraço...
 
Chegou a prenda de natal (agora tenho de me "roer" todo até dia 24 ).



IMG_1119.jpg


IMG_1121.jpg
 
Presumo que seja a pergunta sobre os tamanhos.

Só tu podes dizer se o 38 é suficiente para ti. Eu tenho o de 42 e não me arrependo nem me vejo a ir de futuro para o de 38.

Se calhar alguém com o de 38 não se vê a ir para o de 42
 
Presumo que seja a pergunta sobre os tamanhos.

Só tu podes dizer se o 38 é suficiente para ti. Eu tenho o de 42 e não me arrependo nem me vejo a ir de futuro para o de 38.

Se calhar alguém com o de 38 não se vê a ir para o de 42

Obrigado pela resposta, mas o meu objetivo não era simplesmente esse, era mais em geral, conhecer opiniões de utilizadores (voces) se vale a pena comprar ou não. Principalmente é isso, baseado em tudo o que eu disse
 
Boa noite pessoal,

Estou há bastante tempo interessado no AW, e consegui pelo menos aguentar que o Series 2 saísse. Tenho estado bastante hesitante porque não sei se realmente vale a pena. De facto é algo que eu estou apaixonado e não me canso de ver vídeos no youtube de revieres etc. Sei que, caso compre, será algo que usarei até dizer chega, na natação, para ver notificações, ver horas (Claramente) e substituir o iPhone em simples coisas como ver o tempo, ou mandar uma mensagem, ou ligar a alguém, ou por um temporizador. Como tal eu estou bastante inclinado a comprar o Series 2, mas antes queria saber um pouco as opiniões e principalmente como é o software em termos de Língua. Se em portugal as funções estão todas "funcionais", se ele funciona perfeitamente e se principalmente o facto de poder escrever mensagens com voz funciona bem em português de portugal ou não. Infelizmente não há Apple Pay por cá.

Basicamente é isso, gostaria de saber a vossa opinião em relação a se realmente vale o preço para o uso que o darei. Claramente que o meu objectivo é, resumindo, que funcione como um relógio, que substitua o iphone em varias situações, que de como um fitness track (natação e bicicleta) e se a bateria é relativamente razoável ou não.

Também importa se é confortavel e os tamanhos, acredito que o 42 seja mais o meu caso mas sera que o de 38 até chega?
Antes de mais obrigado e a vossa opinião vai ser importante na minha decisão :001:!

cumps

ok , vamos ver se ajudo ou não :

- Funciona bem como relógio ( este é obvio :) ) , substitui o iPhone em vários cenários , tais como ver "notificações" , etc.
- Escrever mensagens em português por voz nunca tentei ( teria que ser brasileiro , pois a siri não suporta português ) , eu uso o meu em ingles e curiosamente a siri no watch percebe-me melhor que no telefone ... e sim algumas pessoas ficam a olhar a pensar porque raio estou a falar com um relógio e em ingles.

Fiteness tracking funciona bem , ( bicicleta não faço ideia).
A bateria depende do uso que lhe dás a mim com uso moderado chega ao fim do dia com 60 a 70% , em certos dias que abuso dele e até chamadas faço através dele chego ás 02 AM com 55% ...
O 38 para mim é pequeno , mas para isso para em qq loja que tenha display ( ***** e afins ) e experimenta ambos .

Abc
 
Back
Topo