Apple Watch Apple Watch (Series 2)

Controlar o Spotify pelo Watch??? Eu quando tive o série 1 isso não dava, agora já dá?

Sim. Eu quando ouço música pelo Spotify as opções de retroceder, pausa e avançar aparecem no Apple Watch. Pelo menos na última vez em que o usei aparecia. O meu está agora na caixa porque usava-o com o iPhone 7 Plus e vou voltar a usa-lo com o X. Uso de momento um SE que comprei quando vi que o X ainda iria demorar meses a sair cá para fora, mas não conectei o Apple Watch. Na última vez que o usei dava.
 
Alguém me explica onde posso alterar a meta de movimento mas a nível de TEMPO? Coloquei a meta em 30 minutos ao configurar o relógio inicialmente e agora não consigo alterar.
 
@T.Moura na app Watch do iPhone vais a Geral > Repor > Repor dados. Não vai resultar da primeira nem da segunda vez como aconteceu a mim. Foi o que me disseram para fazer na linha da Apple mas só à 3ª ou 4ª vez é que copiou tudo mas ainda esta semana recebi uma chamada a no Watch aparecia o número e não o nome, vamos lá ver se no WatchOS 4 muda alguma coisa.

Já agora, fiz um upgrade:

36124018526_9eea82c249_k.jpg


Bem melhor assim, custou-me 35€ no eBay em vez dos 550€ da bracelete original, e é exatamente igual. Dá logo outro ar ao relógio e acaba por ser mais discreta do que a bracelete branca.

Boa noite,
Podia colocar aqui o link da bracelete que comprou?


Obrigada
 
Alguém com AW s2 que tenha actualizado para a última versão do watchOS e tenha notado um decréscimo na bateria, na versão 4.0 tenho excelente autonomia.
 
Alguém com AW s2 que tenha actualizado para a última versão do watchOS e tenha notado um decréscimo na bateria, na versão 4.0 tenho excelente autonomia.

Não noto perca de autonomia com a última versão.
Num cenário de utilização média/alta aguenta 1.5 - 2 dias, mas tudo depende efectivamente de cada utilização pessoal que se faça ao AWS2.
Por defeito saio sempre de casa com a bat full.
 
Eu realmente também senti e estive a procurar o prk.. e axo k essa atualização activou a função para ligar as máquinas de Gym.. desliguei ficou tal como estava antes..
 
Alguém sabe como responder a sms no Apple Watch? Por exemplo se eu estiver em casa com Wi-Fi e receber uma iMessage e responder pelo Watch ele como tem net envia sem problemas mas se eu estiver a conduzir e aí o iPhone já não tem net e receber uma sms e responder pelo Watch o Watch já só envia a sms quando tiver net.
 
Alguém sabe como responder a sms no Apple Watch? Por exemplo se eu estiver em casa com Wi-Fi e receber uma iMessage e responder pelo Watch ele como tem net envia sem problemas mas se eu estiver a conduzir e aí o iPhone já não tem net e receber uma sms e responder pelo Watch o Watch já só envia a sms quando tiver net.

Eu costumo enviar por iMessage e msg normal e nem noto nada disso pq tenho sempre os dados móveis ligados.
 
Alguém está com problemas em receber chamadas no watch series 2 com o watchOS 4.2? Eu recebia e fazia e agora não consigo. E também não me aparece fazer chamadas por Wi-Fi.
Escapou-me qualquer coisa?
Alguma dica? Re-emparelhar?
 
Alguém está com problemas em receber chamadas no watch series 2 com o watchOS 4.2? Eu recebia e fazia e agora não consigo. E também não me aparece fazer chamadas por Wi-Fi.
Escapou-me qualquer coisa?
Alguma dica? Re-emparelhar?

A minha "maria" está com um problema parecido, não está a receber as notificações, não consegue fazer chamadas e tudo o que dependa de net não consegue fazer.

Já fiz hard reset ao relógio mas nada de novo.

Se for ao bluetooth do iPhone aparece ligado ao apple watch mas se por exemplo tentar localizar o iPhone através do apple watch para ele apitar não dá nada.

Alguma sugestão?
 
A minha "maria" está com um problema parecido, não está a receber as notificações, não consegue fazer chamadas e tudo o que dependa de net não consegue fazer.

Já fiz hard reset ao relógio mas nada de novo.

Se for ao bluetooth do iPhone aparece ligado ao apple watch mas se por exemplo tentar localizar o iPhone através do apple watch para ele apitar não dá nada.

Alguma sugestão?

Já tentaste desemparelhar e emparelhar novamente, deve resolver.
 
Back
Topo