Apple Watch Apple Watch (Series 2)

Fui um daqueles não comprou o Apple Watch quando saiu e que estava à espera das novidades da segunda geração para me decidir. Agora, entre o Apple Watch original a levar uma atualização ao CPU, e tornar-se a Series 1, e o Apple Watch Series 2, nem sei bem para onde me virar.

Ideias?

Sou também da opinião que já foi dita aí atrás, sem dúvida a esta altura opta-se pelo Series 2. Quem optar por outro qualquer tem de estar ciente, antes da compra, que não está a poupar dinheiro, só está a encurtar o tempo de vida do aparelho: comprar o equipamento do ano passado é logo à partida garantir a necessidade de troca de equipamento um ano antes...

Pena continuarem tão grossos e pesados. Já tive um stainless steel e não é muito confortável

Uso um 42mm Sport de manhã à noite, todos os dias há 1 ano e 3 meses e já tive SS's no pulso: é só o relógio mais confortável que alguma vez usei... Podes-me apontar um relógio mais confortável que o Apple Watch? Agora fiquei curioso, gostava de experimentar.

A compra do AW original foi claramente um erro, mas já tenho destino para ele, portanto não fico triste nem "muito" arrependido.

Aqui foi a 2a melhor compra tecnológica que alguma vez fiz, a seguir ao meu iPhone :D

Tenho uma dúvida: um dos objectivos de aquisição do AW S2 é o facto de já vir com GPS e desta forma, substituir o meu Garmin quando vou correr. A aplicação de defeito do AW permite exportar os dados de cada corrida/treino (tipo GPX)? Os ecrans para corrida/treino são personalizáveis? Permite configurar alarme de ritmo médio de volta a cada Km?

Agradecido.

Não exporta e não me parece que algum dia deixe exportar (afinal de contas estamos a falar de um equipamento Apple). Quanto ao resto, não mexi muito na app ainda após o watchOS 3, mas é personalizavel (com alguns limites) e não permite definir alarmes.

Costumas ouvir música quando corres ? Como ?

Por bluetooth é possível
 
Última edição:
A aplicação nativa do OS2 não permite exportar nem configurar alarme. A do OS3 confirmo mais logo ! :-) Os ecrãs permitem configuração.
Costumas ouvir música quando corres ? Como ?

Olá,

Não costumo ouvir musica enquanto corro (faz-me confusão andar com fones nos ouvidos e estar a ouvir musica enquanto corro. Prefiro ouvir o ambiente que me rodeia e assim estar também mais atento ao trafego rodoviário quando estou a correr na estrada). Para mim a funcionalidade de exportação de dados é importante, pois utilizo o Garmin Connect como repositório de toda a minha actividade desportiva e controlo de Kms e objectivos, assim como o controlo do desgaste dos equipamentos desportivos. Por isso, gostava de poder exportar os dados para depois importar no Garmin Connect.

O alarme sonoro ou de vibração a cada Km para controlo de ritmo de corrida também dá muito jeito, não só nos treinos como também nas corridas para controlarmos o ritmo de acordo com o objectivo que temos para essa corrida.

Cumprimentos.
 
Olá,

Não costumo ouvir musica enquanto corro (faz-me confusão andar com fones nos ouvidos e estar a ouvir musica enquanto corro. Prefiro ouvir o ambiente que me rodeia e assim estar também mais atento ao trafego rodoviário quando estou a correr na estrada). Para mim a funcionalidade de exportação de dados é importante, pois utilizo o Garmin Connect como repositório de toda a minha actividade desportiva e controlo de Kms e objectivos, assim como o controlo do desgaste dos equipamentos desportivos. Por isso, gostava de poder exportar os dados para depois importar no Garmin Connect.

O alarme sonoro ou de vibração a cada Km para controlo de ritmo de corrida também dá muito jeito, não só nos treinos como também nas corridas para controlarmos o ritmo de acordo com o objectivo que temos para essa corrida.

Cumprimentos.

Infelizmente, e apesar de ainda não ter explorado a 100%, parece-me que nenhuma dessas opções é possível na nova versão.
Da uma olhadela na Runtastic ( a que eu uso ), Runkeeper e outras para validar funcionalidades. Algumas delas permitem algumas das que precisas.
 
Estou a pensar em comprar o Apple Watch em aço inoxidável black, mas estou com uma duvida que pode ser estupida mas para mim é importa saber que é se por acaso riscar será que fica risco em branco ou riscado em preto visto a caixa ser de aço preto.
 
Alguma encomenda já tem o estado de expedido? O meu tem entrega prevista para amanhã mas ainda continua a preparar expedição. Tenho dúvidas que seja entregue mesmo amanhã[emoji20]
 
Alguma encomenda já tem o estado de expedido? O meu tem entrega prevista para amanhã mas ainda continua a preparar expedição. Tenho dúvidas que seja entregue mesmo amanhã[emoji20]

Olá

A minha está em Expedida e já recebi o Mail e SMS com essa informação. Entrega amanhã.
 
Também gostava de saber se alguém já os viu em lojas físicas, pois no site da apple o prazo é 3-5 semanas.
Alias, este tópico não está muito parado para dia de lançamento...?!!!
 
Alguem fez pre-compra o serie 2 no revendedor offical mais conhecido?
Fiz a pre-compra de um no sabado passado a contar que o receberia hoje, mas nada...
 
O problema é que precisava dele para oferta a 8 de outubro.
Se até 3 de outubro não mo entregarem posso pedir o dinheiro de volta.
Mas fica a questão, onde?

Fui parvo em não ter comprado logo no primeiro dia da pré venda.
No sabado já estava com 5-6 semanas de espera :-(
 
Recebido e já a curtir.
cc4c3ef26e6640a20c495cfd502cd4b1.jpg
 
Parabéns, aproveita! SS SB certo? O meu próximo será um desses... Quem experimenta um, depois não quer outra coisa :) E aposto que combina bem com um 7 Jet Black!

Nem mais! Lindo lindo. E já imaginei com um jet black ao lado. Sim. Que desejo! Mas acho que vou conseguir resistir e ficar com o 6 Plus mais um ano, acho eu[emoji848]. Noto que é um pouco mais pesado que o de alumínio que já tive, mas nada de mais. Agora é curtir o brinquedo.
 
Nem mais! Lindo lindo. E já imaginei com um jet black ao lado. Sim. Que desejo! Mas acho que vou conseguir resistir e ficar com o 6 Plus mais um ano, acho eu[emoji848]. Noto que é um pouco mais pesado que o de alumínio que já tive, mas nada de mais. Agora é curtir o brinquedo.

O meu plano é +- este, trocar este ano para o 7 Jet Black e no ano a seguir para um Watch SS SB... :D Preto mais preto não há, tal como eu gosto dos meus gadgets.

Quanto a espessura, notas diferença? Vi alguns hands on após a apresentação a mostrar a grossura extra e alguns a dizerem que era perceptível...
 
Meu relógio já está a caminho!

Estou é confusa com as informações que me estão a dar... A sms da apple diz que só chega dia 27, no site da UPS está a dizer que chega no final do dia 21 :( as datas da apple custumam estar correctas, estou confusa...
 
Olá,

Recebi o meu AW2 ontem. Alumínio, branco, 42mm. A bracelete está um pouco larga, pelo que vou ter de ver uma nova um pouco mais pequena. A configuração foi fácil e sem qualquer problema. A bateria vinha com cerca de 85% e depois de configurar, passar a noite e hoje fazer o 1º treino a correr com ele, está neste momento com 47%. Não está mau!

Ainda não o explorei muito, mas acho que sendo um relógio concorrente para desporto, a aplicação de treino deixa muito a desejar, com pouca personalização e não permite exportar dados. A medição do batimento cardíaco não é precisa, mas tenho de ter em consideração que o AW não está bem ajustado ao pulso, pelo que poderá melhorar quando mudar de bracelete.

Vamos ver como se porta nos próximos dias...

2JIyOdKhvAG9LvJ7sbZBmy5BK1pj8AbZ1GANGw8hJP0M3PgpJsoOeiZBZLfLd4CGKhL3eCr51oHUFFO_941PW-hl80QcGvUlAY34fpFvQXDs4T8x5sxv5n20niCVCEjB2SjzJsteBJsidYbqwltGxu8ajbHXbx1o5BJyHoJ0RK38Qtby6MMAKbEpOAvPEY0jYqFWzGtJrx_82bAnmwZsocYMiJfcW3BIR24mG_WibPh42ERKMhXUJVE9lcV99UBzEDRuXaFAj98FaRCgJurnwHv8QzaaRkNGDYRPjGF5eT68xeQhmWeA5o2WNv5jAkcySc9qp9p9eab8oZ5cVgxCuztdtPqusUTcbm0IRvF5LfRXnAQNG5ibOzX_-N6aUUjoxwoUlyCqQ8r5cYzNZB1kYQyFVQUe61GcqrmiEAxmZopyHt9xjhk3qNOTyMHBUpYA879rAzkEwgGw9NNyPQvEq0KOXMqfL8K-el6r_LpnAepzKCT29WmfwAGM6coVvNqDnyKUHWnavC7Pv9xAvdig_zhBoZT5AGeZbrAmVk_ckxJaC8u7Y9PRfx8ctqKFRXXjUkoaXMO6bp6NPPUguk3mN8sC7ZCCxr9YHNP5sDOfn5R_Cnp_Bw=w2238-h1678-no


Cumprimentos.
 
Back
Topo