Apple Watch Apple Watch (Series 2)

Boas...

Engraçado... fazendo exactamente os passos que descreves ficou tudo a funcionar, e como eu quero, sem algumas notificações.
Muito obrigado pela dica... :)
 
Estou quase, quase a receber o meu primeiro apple watch (série 2), algum sítio de confiança para comprar umas braceletes? Aplicações top? A ansiedade já começa a ser difícil de controlar. :p

Braceletes existem em muitas lojas online, nas principais. Mais importante é veres a marca para não comprares chinesices.
Aplicações, 99% das que uso são nativas, e chegam muito bem para as encomendas. Tenho a impressão que muitas das apps que as empresas fazem para AW é mais para dizerem que fazem, porque na pratica não são usáveis no Watch, principalmente das tens no iPhone e recebes notificacoes.
Compreendo a ansiedade... vais adorar[emoji3]
 
Bom dia recebi ontem o meu Watch, como conseguem monitorizar a pratica da musculação com a aplicação treino.

Activity - Strenght Training.

Ficas com o registo da duração, calorias ( activas e totais ) e do ritmo cardíaco médio.

Também podes usar uma app não nativa, tipo runtastic, e tens a mesma informação mas mais detalhada.

Se quiseres, ainda ha app onde registas o treino todo ( exercícios, series, repetições, etc ) mas isso da demasiado trabalho ! :-)
 
Pessoal, ainda não existe o AW series 2 a venda em lojas físicas?
Estou inclinado para o Nike, uma edição especial mas com o preço igual ao "normal", é de admirar, a Apple, por norma em edições especiais, coloca uns euros a mais... [emoji5]
 
Não. Não existe app do Spotify para o Watch. So consegues ter música offline com a app instalada, ou seja, nas plataformas em que tens a app disponivel. Seja Windows, Mac, iOS ou android.
 
Não me parece, se fosse assim não haveria no Mac nem em dispositivos iOS...

Sim, vendo por aí, tens razão.
Mas acredita que faz falta, pelo menos no Apple Watch.

Um pouco de offtopic, entre Apple Music e spotify, usei o da Apple, mais de um ano e adorei... Agora estou a usar o Spotify e 2 coisas que o spotify está mais à frente,

1º Para ser premium "família", não somos obrigados a estar todos agregados a uma conta, AppStore (acho horrível, na minha opinião)

2º Os nossos tarifários, pelo menos alguns, oferece dados móveis para ouvirmos música...
 
Sim eu concordo, uso Spotify há vários meses e o meu tarifário oferece o premium e não gasto dados no streaming. Não podia pedir mais.

De facto sinto a falta da app no Watch. Não sei porque não desenvolvem uma...
 
Fui agora à MM de Benfica e disseram-me que os 100€ de retoma são válidos na troca dum relógio qualquer (pode ser analógico) mas só são válidos no Apple Watch original para escoar Stock. Alguém que confirme noutra loja se é igual também.
Quem quiser esse aproveite, eu queria mesmo o 2, espero pelo natal assim.
 
Back
Topo