Apple Watch Apple Watch (Series 2)

Fui agora à MM de Benfica e disseram-me que os 100€ de retoma são válidos na troca dum relógio qualquer (pode ser analógico) mas só são válidos no Apple Watch original para escoar Stock. Alguém que confirme noutra loja se é igual também.
Quem quiser esse aproveite, eu queria mesmo o 2, espero pelo natal assim.

O que quer dizer com isto " Apple Watch original " é que so conheço o
Apple Watch 1 ou 2.
 
Qual a diferença entre o serie 1 e o original?

O 1º Apple Watch, que nos aqui chamamos de "original", já não é mais fabricado...

Agora temos os

Series 1: Tem o processador superior ao original, porem, igual ao do series 2, mas este não é a prova de água e não tem GPS. A única coisa de diferente deste para o original é o processador, mais potente.

Series 2: Tem o mesmo processador do series 1, a diferença é que este é a prova de água, 50M e tem GPS
 
Boas,

Sou novo aqui no fórum e acabei de encomendar um AW2 a um amigo meu que vive em NY.

Que site aconselham para comprar braceletes? O preço das originais é bastante elevado para o objetivo que se pretende.

Obrigado e parabéns pela discussão promovida.
 
Olá boa tarde. Alguém tem o AW2 emparelhado com o iP5? Que tal se comporta? Estou com algum receio de me drenar a bateria do telefone em menos de 3 tempos. Obrigado.
 
Boa noite pessoal,

Estou há bastante tempo interessado no AW, e consegui pelo menos aguentar que o Series 2 saísse. Tenho estado bastante hesitante porque não sei se realmente vale a pena. De facto é algo que eu estou apaixonado e não me canso de ver vídeos no youtube de revieres etc. Sei que, caso compre, será algo que usarei até dizer chega, na natação, para ver notificações, ver horas (Claramente) e substituir o iPhone em simples coisas como ver o tempo, ou mandar uma mensagem, ou ligar a alguém, ou por um temporizador. Como tal eu estou bastante inclinado a comprar o Series 2, mas antes queria saber um pouco as opiniões e principalmente como é o software em termos de Língua. Se em portugal as funções estão todas "funcionais", se ele funciona perfeitamente e se principalmente o facto de poder escrever mensagens com voz funciona bem em português de portugal ou não. Infelizmente não há Apple Pay por cá.

Basicamente é isso, gostaria de saber a vossa opinião em relação a se realmente vale o preço para o uso que o darei. Claramente que o meu objectivo é, resumindo, que funcione como um relógio, que substitua o iphone em varias situações, que de como um fitness track (natação e bicicleta) e se a bateria é relativamente razoável ou não.

Também importa se é confortavel e os tamanhos, acredito que o 42 seja mais o meu caso mas sera que o de 38 até chega?
Antes de mais obrigado e a vossa opinião vai ser importante na minha decisão :001:!

cumps
 
Boas pessoal...

Hoje, recebi o meu AW series 2! Muito bonito... [emoji3]

É possível passar musicas para o AW e ouvir em modo offline mas sem ser através da app Apple Music?

Eu tenho o Spotify, mas não dá para fazer o que eu quero, pois não há aplicação para o AW, é triste... Tenho Google Music e também por aqui não consigo!!! Existe alguma aplicação ou forma para este problema ?
 
Boas pessoal...

Hoje, recebi o meu AW series 2! Muito bonito... [emoji3]

É possível passar musicas para o AW e ouvir em modo offline mas sem ser através da app Apple Music?

Eu tenho o Spotify, mas não dá para fazer o que eu quero, pois não há aplicação para o AW, é triste... Tenho Google Music e também por aqui não consigo!!! Existe alguma aplicação ou forma para este problema ?

Não sei se é exactamente o que queres mas podes escolher ( ou criar ) uma playlist e sincroniza-la com o Watch ( My Watch - Music )
 
Back
Topo