Apple Watch Apple Watch - Series 3

vTuga

Power Member
Apple Reveals New 'Apple Watch Series 3' Models With LTE and Faster Dual-Core Processor

Apple today at the Steve Jobs Theater announced a new generation of Apple Watch called Apple Watch Series 3.

apple-watch-series-3.jpg

Apple Watch Series 3 is available with cellular capabilities built right into the device, so you can leave your iPhone behind and still send or receive calls and messages, listen to Apple Music, and more over LTE or 3G. Apple Watch shares the same phone number as your iPhone, but it requires an add-on plan.

Apple Watch Series 3 is also available in a Wi-Fi + GPS version without cellular. All models feature a 70 percent faster dual-core processor, a new wireless Apple W3 chip, and a barometric altimeter.

Series 3 models look the same as Series 2 models, with 38mm and 42mm sizes in gold, silver or space gray aluminum, or silver or space black stainless steel.

Apple Watch Series 3 pre-orders start on Friday, September 15, with in-store availability beginning September 22, in the United States, Australia, Canada, China, France, Germany, Japan, Puerto Rico, Switzerland, and the United Kingdom.

Wi-Fi + GPS models start at $329, while Wi-Fi + GPS + Cellular models start at $399.

In addition, watchOS 4 includes a Heart Rate complication, and the smart watch can measure new heart rate data like resting heart rate. The Apple Watch will also notify you when it detects an elevated heart rate, and can even detect irregular heart beat rhythm thanks to the new "Apple Heart Study." watchOS 4 debuts September 19.
 
Estava à espera que com o lançamento da terceira série, baixassem o preço da segunda. Em vez disso, retiraram o de segunda série da loja online e mantiveram o primeiro...com uma diferença de 100€ entre os modelos.

Não percebo nada disto.
 
Estava à espera que com o lançamento da terceira série, baixassem o preço da segunda. Em vez disso, retiraram o de segunda série da loja online e mantiveram o primeiro...com uma diferença de 100€ entre os modelos.

Não percebo nada disto.

Isso foi o que fizeram com o iPad 3 (acho que era esse) na altura retiraram-no como se nunca tivesse existido mas o que é certo é que foi um iPad que recebeu também bastantes updates do iOS apesar de ter desaparecido no ano em que o 4 foi lançado.

O apple watch series 2 vai lhe acontecer o mesmo... em termos de hardware é bastante bom e vai ter suporte durante bastante tempo apesar de ter desaparecido :)

A minha "maria" tem o series 2 e vai manter... o 3 não vai suportar o LTE cá em Portugal por isso... é para esquecer. O series 3 sem o LTE é como se fosse um series 2 com um pouco mais de sal.
 
Tem GPS. Para quem corre é muito importante. Dá para deixar o iPhone em casa e ir correr só com o AW

O que realmente marcaria a diferença seria o LTE, o GPS é relativo...

A minha "maria" vai correr e a funcionalidade que mais aprecia é poder ir com o apple watch e ouvir musica sem o iPhone... fazer tracking via GPS é pouco relevante. (na utilização dela, é claro)

Quando ela ouviu na televisão que podia telefonar sem o iPhone ficou entusiasmada... quando eu lhe disse que em Portugal não ia ser possível lá exclamou... oh, assim não vale a pena :)

Que venha o series 4 com LTE disponível em Portugal.
 
O que realmente marcaria a diferença seria o LTE, o GPS é relativo...

A minha "maria" vai correr e a funcionalidade que mais aprecia é poder ir com o apple watch e ouvir musica sem o iPhone... fazer tracking via GPS é pouco relevante. (na utilização dela, é claro)

Quando ela ouviu na televisão que podia telefonar sem o iPhone ficou entusiasmada... quando eu lhe disse que em Portugal não ia ser possível lá exclamou... oh, assim não vale a pena :)

Que venha o series 4 com LTE disponível em Portugal.
A questão em Portugal não é o hardware. São os acordos com as operadoras. É a mesma questão que com o Apple Pay. Somos demasiado pequenos para eles se importarem com acordos especiais com operadoras ou com bancos.
 
Sim eu sei que não é problema de hardware até porque o hardware deve estar lá todo, está é desactivado.

Se somos pequenos eles vão continuar a "sofrer" com as consequências disso mesmo... muita gente deve ter ficado com a atenção presa quando ouviu a funcionalidade LTE depois quando percebeu que não estaria disponível em Portugal perdeu o interesse...

Na minha opinião o series 3 não justifica o update de que tem o series 2, tudo porque a funcionalidade mais importante não está disponível em Portugal.
 
Mas o Series 2 já tem GPS...
O que me está a agradar é o preço de lançamento do Series 3 ser inferior ao valor que estava a ser vendido o Series 2.
Se vem com upgrade de processamento, melhor, torna-se mais future proof.
 
Este tem altímetro que o dois não tinha. Foi sem dúvida o melhor produto que a Apple apresentou hoje.

+1

Pena que não há cá com LTE porque se não eu era já. Esperei para comprar até agora. E agora estou indeciso. Se compro agora o 3 e passado poucos meses sai com LTE fico lixado. Se não compro, ela estava mesmo na mira fazer natação com isto ... e coisas mais.

Como foi dito, a coisa boa é que veio mais barato do que a série 2 mas .... eu agora quero LTE ... buaaaaa

O menos positivo é o novo aumento de preços. Era bom que a corda partisse para o TC ... enfim. Enquanto der vai ser sempre up up. Epa, vender um telemovel com dois anos por 650 é de tomates.
 
Back
Topo