Apple Watch Apple Watch - Series 3

Sinceramente a bateria comporta-se muito bem... Com 1h30 de ténis e dia normal a receber notificações chego ao fim do dia com 60% pelo menos
 
Obrigado pelas respostas.

A questão do spotify offline, é porque tenho uma assinatura familiar do mesmo e não a tenho da Apple Music.

Mandei vir hoje um Nike Edition, vamos a ver... depois comento a minha experiência com o mesmo.
 
tou a pensar em pedir para me trazerem um apple watch 3 dos EUA, a diferença de preço ainda é grande.
Existe alguma limitação em Portugal para um AW3 comprado nos EUA?

Olha que a diferença não é assim tão grande... Sobre o valor do AW3 tens de adicionar as taxas do estado em questão e no final se fores a ver não compensa o 1 ano a menos de garantia.
 
tou a pensar em pedir para me trazerem um apple watch 3 dos EUA, a diferença de preço ainda é grande.
Existe alguma limitação em Portugal para um AW3 comprado nos EUA?

Não, o LTE não funciona (obviamente) e o carregador não se adapta às tomadas nacionais, mas o relógio em si, é igual.
 
Olha que a diferença não é assim tão grande... Sobre o valor do AW3 tens de adicionar as taxas do estado em questão e no final se fores a ver não compensa o 1 ano a menos de garantia.

Se não falho nas contas, ainda são 80€ no de 42mm (359USD x 1,08875 = 390.86USD = 329.04€)... dá uns 20% a menos para os 409€ de cá.
 
Isto está a andar bem. Fiz a encomenda hoje e estão a dar entrega programada para amanhã até ao final do dia (tracking UPS).

Olha que bem...

Eu comprei o Nike edition na segunda-feira logo de manhã, deram me o prazo para o dia seguinte e até hoje ainda nem a encomenda foi processada...já tive que me chatear com eles...
 
Olha que bem...

Eu comprei o Nike edition na segunda-feira logo de manhã, deram me o prazo para o dia seguinte e até hoje ainda nem a encomenda foi processada...já tive que me chatear com eles...

Quando adicionei ao carrinho programaram para segunda-feira, depois de efectuada a encomenda o site da Apple anunciou sexta-feira na minha área pessoal, assim que a UPS pegou nela anteciparam para amanhã.
 
Quando adicionei ao carrinho programaram para segunda-feira, depois de efectuada a encomenda o site da Apple anunciou sexta-feira na minha área pessoal, assim que a UPS pegou nela anteciparam para amanhã.

Na minha área pessoal ainda aparece entrega em dia 10 de Outubro.
Liguei todo chateado para eles e ofereceram 40 euros devido ao atraso.
Agora resta esperar para saber quando o vou receber.
 
Back
Topo