Apple Watch Apple Watch - Series 3

Encomenda feita às 15h com previsão de entrega para dia 17 com a UPS. Recebi mail agora a dizer que entregam amanhã :o

Eish só espero que sim, com tamanha redução de prazo fiquei excitado ahaha
 
Também já estou a aguardar o meu.
Relativamente às braceletes gostava de comprar uma em pele e uma de Elos tipo da Apple.
Quem já comprou via ebay ou Amazon a qualidade é boa?
Se puderem partilhar onde compraram agradecia!
Podia haver um tópico somente para braceletes com existe para as capas dos IP não era?
 
Também já estou a aguardar o meu.
Relativamente às braceletes gostava de comprar uma em pele e uma de Elos tipo da Apple.
Quem já comprou via ebay ou Amazon a qualidade é boa?
Se puderem partilhar onde compraram agradecia!
Podia haver um tópico somente para braceletes com existe para as capas dos IP não era?

Quando é que encomendaste o teu e o prevês receber?

Eu mandei vir da ***** mas ainda devem demorar um pouco :/

Eu já tinha sugerido isso, pois existe fotos mas estão espalhadas pelos 3 tópicos (versões do AW)
 
Chegou hoje a dock e a bracelete para o meu Apple Watch. A bracelete foi barata 15 euros e seve na perfeição. A dock é também auto suficiente, não é preciso cabos. E dá para carregar o Apple Watch e o iPhone em simultâneo. Também dá para carretar os AirPods e o iPad.

22384380_1996280167282169_11908594674791213_o.jpg


22384059_1996280173948835_4838072894920666983_o.jpg


Por fim ontem tive contacto com duas apps que acho muito úteis que só mesmo com o Apple Watch é que fazem sentido.

- HeartWatch
- AutoSleep

A primeira dedicada ao batimentos cardíacos. E a segundo à qualidade do sono.

Abraço
 
Aqui vem o meu AW 3:
Bergamo, Italy 12-10-2017 22:49 Leitura de Partida

Ansioso para que chegue. Mas estava a pensar que as pulseiras que mandei vir da China chegassem primeiro, vamos ver.

@Trance
Onde compraste essa stand?

O que tens a dizer sobre essas apps?
 
Aqui vem o meu AW 3:
Bergamo, Italy 12-10-2017 22:49 Leitura de Partida

Ansioso para que chegue. Mas estava a pensar que as pulseiras que mandei vir da China chegassem primeiro, vamos ver.

@Trance
Onde compraste essa stand?

O que tens a dizer sobre essas apps?

Chega amanhã o relógio. Encomendei ontem e entregaram hoje. Também saiu de Itália. Vai para a Alemanha e depois Porto.
 
Foi pela UPS, certo?

Eles ligaram-te antes de chegar a casa?

Sim, UPS. Nop, não ligaram. Acho que só ligam em caso de atraso ou não darem com a morada.

Nota: no tracking dizia-me que tinha entrado no Porto às 5h da manhã e ao meio dia ainda estava igual quando de repente aparece o estafeta. Se ele aparecer "parado" na Maia pode não querer dizer nada e já estar em distribuição até.
 
Thanks :) É útil a informação, pois não sabia.

Mas curtia mesmo que me ligassem, pois como vivo na aldeia e passam pela cidade onde trabalho, podiam lá deixar. Vamos ver, também tenho gente em casa, é tranquilo.
 
Thanks :) É útil a informação, pois não sabia.

Mas curtia mesmo que me ligassem, pois como vivo na aldeia e passam pela cidade onde trabalho, podiam lá deixar. Vamos ver, também tenho gente em casa, é tranquilo.

Tens um número (acho que é 707 23 23 23) para onde podes ligar e tentar a tua sorte para alterar a morada de entrega.
 
Aqui vem o meu AW 3:
Bergamo, Italy 12-10-2017 22:49 Leitura de Partida

Ansioso para que chegue. Mas estava a pensar que as pulseiras que mandei vir da China chegassem primeiro, vamos ver.

@Trance
Onde compraste essa stand?

O que tens a dizer sobre essas apps?

Se tiveres interessado naquilo que é o foco destas apps, à primeira vista são muito boas, apresentando informação ainda mais completa e útil que o Apple Health. Gosto muito isto na Apple, cria a infraestrutura, apresenta uma solução com funcionalidades base, e deixa que os developers explorem as potencialidades da platform. A Apple do sono, detecta mesmo quando adormeces ...

Quanto à band, é boa para o preço.

A dock faz totalmente o que o pacote diz que faz..

Ambas as coisas comprei pela Amazon.

Abraço,

Nuno
 
É possível comprar uma AW LTE de Londres (por exemplo) e mais tarde activar o eSIM quando a Vodafone P tiver?
Já li que os AW LTE têm frequências diferentes conforme o país e o que comprar noutro pode não coincidir com o que a Vodafone P possuir no futuro...
 
As braceletes são diferentes, na parte de trás menciona o modelo Nike+ e vem com a watch face da Nike que não consegues noutro AW. A app podes sacar para qualquer Apple Watch, é a Nike+ Run Club.
mas a nível de características é igual ?
Compensa a diferença que está na Wo**en de 409 (AW3) para 479(AW nike+) ?
 
mas a nível de características é igual ?
Compensa a diferença que está na Wo**en de 409 (AW3) para 479(AW nike+) ?


ATENÇÂO! Esse apple watch nike+ é o series 2 ao preço original.
Todos os Series 3 à venda em Portugal têm o preço igual 379€ e 409€. Só que as lojas portuguesas ainda têm stock do anterior que era esse preço que eram vendidos os Series 2 42mm Alumínio e Nike+

Acredito que muitos caem nisso.
 
Back
Topo