Apple Watch Apple Watch - Series 3

ATENÇÂO! Esse apple watch nike+ é o series 2 ao preço original.
Todos os Series 3 à venda em Portugal têm o preço igual 379€ e 409€. Só que as lojas portuguesas ainda têm stock do anterior que era esse preço que eram vendidos os Series 2 42mm Alumínio e Nike+

Acredito que muitos caem nisso.
Obrigado. Eu ia cair nisso
 
Se tiveres interessado naquilo que é o foco destas apps, à primeira vista são muito boas, apresentando informação ainda mais completa e útil que o Apple Health. Gosto muito isto na Apple, cria a infraestrutura, apresenta uma solução com funcionalidades base, e deixa que os developers explorem as potencialidades da platform. A Apple do sono, detecta mesmo quando adormeces ...

Quanto à band, é boa para o preço.

A dock faz totalmente o que o pacote diz que faz..

Ambas as coisas comprei pela Amazon.

Abraço,

Nuno

Thanks pelo feedback.

Estou mesmo interessado na app do sono, pois acho que conseguirei melhorar o meu sono e tirar uma maior rentabilidade durante o dia.
Em relação à app do sono, dormes com o AW ou fica em cima da cama e ele mede mesmo assim?

Vou pesquisar a stand na Amazon, estou a precisar de uma para o desktop.
 
Uma dúvida:
O apple watch nike+ é igual ao apple watch series 3 ? (excepto as apps nike)

Boas...

Eu recebi hoje o meu Nike+ Series 3... Esta versão só saiu no dia 05/Outubro, os nike+ que vês à venda em lojas fisicas como já te comentaram são a versão antiga (duvido que já tenham stock do novo)
 
Thanks pelo feedback.

Estou mesmo interessado na app do sono, pois acho que conseguirei melhorar o meu sono e tirar uma maior rentabilidade durante o dia.
Em relação à app do sono, dormes com o AW ou fica em cima da cama e ele mede mesmo assim?

Vou pesquisar a stand na Amazon, estou a precisar de uma para o desktop.

Dormes com com o AW. Se o fizeres ele analisa uma série de coisas durante o sono ... deep sleep, restless, bpms e coisas mais.
 
Boas...

Qual a forma mais simples de enviar os nossos treinos efectuados com a app do apple watch para o strava, visto que este ainda não implementou essa opção? Já vi algumas opções mas nenhuma convenceu-me.
Queria mesmo usar a app de treino do apple watch e não a app do strava.


Obrigado.
 
Já tive tentado a comprar essa app mas o facto de “obrigar” a dormir com o watch ... meh


Não obriga. Apenas se não fizeres isso apenas detecta quando adormeces e quando acordas e conta as horas de sono. Não usa o sensor do relógio para nada.

Como muitas vezes já dormia com relógio, esquecia de o retirar, não me afecta.

Tens outras coisas como o Beddit, mas tem que comprar um sensor para meter o colchão ...
 
Não obriga. Apenas se não fizeres isso apenas detecta quando adormeces e quando acordas e conta as horas de sono. Não usa o sensor do relógio para nada.

Como muitas vezes já dormia com relógio, esquecia de o retirar, não me afecta.

Tens outras coisas como o Beddit, mas tem que comprar um sensor para meter o colchão ...
Então desculpa mas quais são as outras coisas que deteta com ele posto?
 
Então desculpa mas quais são as outras coisas que deteta com ele posto?

Faz uma avaliação da qualidade do sono.

- Quanto tempo estiveste em sono profundo. Quanto tempo estiveste em sono leve.
- Batimentos cardiacos, picos etc.
- Descanso (estimado) vs Restleness (Basal Energy and Active Energy).
....

Depois dá-te tips para melhorar o sono.
 
Usando o meu exemplo, estou a acabar de jantar e meti-o a carregar. Ia com 17%...

Acho que vou sempre aproveitar a hora de jantar e as horas a seguir para o carregar, até ir dormir.
 
gente que dorme com o AW como fazem para gerir/carregar a bateria?

Quando chego a casa e tiro as minhas coisas no quarto, meto-o a carregar a ele bem como o iPhone e vou jantar, e coisas mais (iPhone todos os dias, Watch the 3 em 3). Depois quando vou dormir ver se está a 100%. Se estiver, ponho-o, se não, não ponho.

Para tornar este process mais fácil, comprei uma dock que carrega o iPhone e o Apple Watch em simultâneo. Não gosto de ter fios por todo o lado.
 
Back
Topo