Apple Watch Apple Watch - Series 3

Este tipo de pulseiras arranha a caixa em alumínio? Já me disseram que sim...
Tive agora a ver e não! Esta td optimo, o relógio é bastante resistente seja a caixa de alumínio como o ecran. Troco regularmente de bracelete para por a de desporto n tenho marcas nenhumas em lado nenhum.
 
E Para quem comprou acha que vale o valor ou usam so para ver as horas? eu ando a pensar comprar um especialmente para a nataçao, mas vou esperar para ver o que vem ai na blackfriday!
 
Não me aparece qualquer actualização, porque?

d6273b0cf69612e2f8c0dd34a323e60c.jpg
 
No meu caso, assim de repente, ir correr / andar de bike seriam os únicos casos em que daria jeito ter o LTE. Obviamente que se tiver um AW com LTE, acabarei por dar mais uso ao LTE por comodidade, não levando o iPhone. Não sei é se valerá a pena a espera / preço acrescido. Já agora, associar o eSIM do AW a um número já existente é um serviço pago ou gratuito? Como estão a fazer as operadoras estrangeiras?

Outra questão... se levar o AW para o ginásio e deixar o iPhone no saco, mesmo que perca a ligação ao iPhone, continua a registar os dados do exercício? E em termos de distância, a ligação mantém-se com o iPhone se estiver 20/30 metros (em open space)?

Nos E.U.A o eSim com pacote de dados está a ser conbrado 10 dollars mensais, mas acho que vai depender das operadoras e do plano de comunicações
 
Também é serviço que eu não pagaria.
Prefiro pagar 10eur por uma subscrição ao Spotify ou ao Netflix do que pagar esse valor pela clonagem do cartão, para o usar verdadeiramente umas duas vezes por semana.
Mas isto sou eu, todos temos gostos e necessidades diferentes.
 
Que aplicação de meteorologia usam? Fala-se muito bem do Carrot mas depois há muita gente que diz que o Carrot na Europa não é tão preciso como nos EUA.
 
Também é serviço que eu não pagaria.
Prefiro pagar 10eur por uma subscrição ao Spotify ou ao Netflix do que pagar esse valor pela clonagem do cartão, para o usar verdadeiramente umas duas vezes por semana.
Mas isto sou eu, todos temos gostos e necessidades diferentes.

O problema e' quando se trata de uma cadeia:
- O modelo stainless steel, so' existe com cellular -> Compras o stainless steel porque o acabamento e' claramente superior -> Depois ficas sempre com aquele pensamento do que nao estas a usar as caracteristicas todas do relogio -> metes o e-sim :D :D

De qualquer forma acabei por devolver o meu no periodo dos 14 dias. Senti que para desporto (que era o meu objectivo principal) e pelo preco ha melhores opcoes no mercado.
 
Que aplicação de meteorologia usam? Fala-se muito bem do Carrot mas depois há muita gente que diz que o Carrot na Europa não é tão preciso como nos EUA.

Eu o uso o CARROT⁵ e a nativa.
Quanto ao CARROT⁵ tem sempre diferença de 1 grau normalmente relativamente á nativa e não sei até que ponto é tão precisa, mas penso ser das melhores apps de tempo, mesmo assim para o Watch (tens uma subscrição opcional que dizem mt bem mas que não subscrevi).
 
Que aplicação de meteorologia usam? Fala-se muito bem do Carrot mas depois há muita gente que diz que o Carrot na Europa não é tão preciso como nos EUA.

Para a meteorologia uso a Thermo Diem. Basicamente ela diz "hoje vai estar mais frio do que ontem", e em 90% casos é o que importa. Mas também podia dizer que vai chover ao não.
 
Que aplicação de meteorologia usam? Fala-se muito bem do Carrot mas depois há muita gente que diz que o Carrot na Europa não é tão preciso como nos EUA.

Eu o uso o CARROT⁵ e a nativa.
Quanto ao CARROT⁵ tem sempre diferença de 1 grau normalmente relativamente á nativa e não sei até que ponto é tão precisa, mas penso ser das melhores apps de tempo, mesmo assim para o Watch (tens uma subscrição opcional que dizem mt bem mas que não subscrevi).

A CARROT⁵ funciona bem para a Europa se escolherem Weather Underground como fornecedor de dados. Paga-se à parte mas não é caro.
 
Back
Topo