Apple Watch Apple Watch - Series 3

Muito obrigado pela ajuda em relação ao Spotify.

Sempre pensei que o Watchify já não seria uma opção rentável.

Dessa forma estou a ver que este Natal vai ser produtivo.. ;)

Que pulseira em pele castanha aconselham? Estou a pensar na da NOMAD mas várias reviews dizem que a qualidade parece fraca.
 
Agora que recebi o iPhone X estou a utilizar o Apple Watch 3 e a experiência nao começou bem. Primeiro quando o liguei nos watch faces o Mickey Mouse não dava o som habitual. Fez a actualização e lá começou a funcionar.

O meu pior problema agora é que nas chamadas por vezes eu deixo de ouvir do outro lado e se eu falo as pessoas não ouvem,é como se a chamada interrompe-se... Alguém com o mesmo problema?
 
Passado 1.5 meses a usar o Apple Watch 3 ...

Tive de trocar o meu pois passado 3 semanas o ecrã começou a mostrar uma coloração estranha. Acontece. Até foi bom pois o ecrã já tinha dois riscos.

Neste sentido aqui a advertência. O ecrã risca-se muito, mas mesmo muito facilmente. Ainda por cima no braço facilmente se bate ligeiramente contra qq coisa. Não estava à espera de algo tão frágil nesta matéria numa área do dispositivo tão exposta aos elementos.

Acabei por comprar uma capinha transparente para o dia à dia. Não fica tão bem, mas fico tranquilo. Em ocasiões mais importantes retiro-a, para condizer com a vestimenta, e volto a colocar.

De resto tem funcionado como esperado e alguns casos superado as expectativas.
 
Passado 1.5 meses a usar o Apple Watch 3 ...

Tive de trocar o meu pois passado 3 semanas o ecrã começou a mostrar uma coloração estranha. Acontece. Até foi bom pois o ecrã já tinha dois riscos.

Neste sentido aqui a advertência. O ecrã risca-se muito, mas mesmo muito facilmente. Ainda por cima no braço facilmente se bate ligeiramente contra qq coisa. Não estava à espera de algo tão frágil nesta matéria numa área do dispositivo tão exposta aos elementos.

Acabei por comprar uma capinha transparente para o dia à dia. Não fica tão bem, mas fico tranquilo. Em ocasiões mais importantes retiro-a, para condizer com a vestimenta, e volto a colocar.

De resto tem funcionado como esperado e alguns casos superado as expectativas.

Eu no apple watch que tive (o primeiro modelo) instalei uma daquelas peliculas que se aplicam com água, e andou sempre imaculado.



Já agora, ando interessado em comprar o series 3 (vendi o meu há uns meses e sinto falta dele), sabem de alguns zunszuns de onde aproveitar alguma promo na back friday?
 
Última edição:
Neste sentido aqui a advertência. O ecrã risca-se muito, mas mesmo muito facilmente. Ainda por cima no braço facilmente se bate ligeiramente contra qq coisa. Não estava à espera de algo tão frágil nesta matéria numa área do dispositivo tão exposta aos elementos.

Isto vai de encontro ao que eu ja tinha comentado atras, e' ridiculo a versao stainless steel com ecra sapphire so' estar disponivel para o iwatch com cellular (consequentemente nao se vende em Portugal)

Pelo menos davam a opcao de escolher uma qualidade superior ao consumidor
 
Eu no apple watch que tive (o primeiro modelo) instalei uma daquelas peliculas que se aplicam com água, e andou sempre imaculado.



Já agora, ando interressado em comprar o series 3 (vendi o meu há uns meses e sinto falta dele), sabem de alguns zunszuns de onde aproveitar alguma promo na back friday?
Tenho 1 da 1ªgeração e esta como novo nem 1 unico risco
 
Felizmente sim. Apenas comentei para que outros users saibam que também não risca assim com duas tretas

É possível que não. Mas tendo usado relógios há 10 anos para cá, este é o primeiro que se riscou. Não tiro o relógio para nada a não ser para carregar. Nem para atarraxar uma lâmpada, mover móveis em casa, arranjar a bicicleta para miúdos em casa e coisas mais manuais. Não sei se fazes este tipo de coisas com o relógio montado ou não. Estou mesmo a ver a fazer off-road com a passar rente a folhagens arbustos e coisas mais ...

Creio que depende da forma como usas o dispositivo.

Creio que o meu aviso é sustentado, fica aqui.
 
Eu tenho o original e não tem riscos nenhuns no vidro. Não uso nenhum protetor.
Tem algumas marcas nos encaixes das bands, o que é normal, pois as bands têm o encaixe em alumínio e acaba por marcar ao colocar e retirar do relógio.
 
Não acredito que não tenha nenhum risco. Se ainda disserem que não tenha nenhum risco profundo...

Agora um relógio que supostamente anda sempre no pulso, com 2 anos.. e sem um risco...
 
O meu tem mais de dois anos e não tem qualquer risco no vidro. No entanto, é o modelo de aço inoxidável que tem vidro diferente. Não faço ideia se teria riscos com o vidro da versão de alumínio.
 
Sou proprietário de um Apple Watch series 3 de 42mm desde hoje. Tenho andado normalmente sem protector de ecra. Recomendam um? Normalmente dou umas batidelas aqui e ali com o relógio, afinal está no pulso, ainda hoje já bati duas ou três vezes na mesa, uma num copo e por aí fora. Gosto bastante do ecra curvo e não sei se uma película vai ficar tão bem com o design do vidro. No entanto o vidro não é assim tão barato de trocar no futuro. Vocês usam?

Resumindo, não quero usar película no ecra de forma alguma, mas não quero olhar para o relógio daqui a uns meses e ficar arrependido. Recomendam algo?
No iPhone tenho um vidro temperado da ultimateshield e estou satisfeito
 
Última edição:
Back
Topo