Apple Watch Apple Watch - Series 3

Tenho a possibilidade de comprar um iwatch 3 42mm sem E-sim em dollars 358 dollars numa base americana aqui na Alemanha..através de uma amiga minha americana que trabalha para a consulado americano. Ela paga em dollars eu dou lhe em euros

358 dollars da-me apenas 305 euros.. E um bom preco nao ?
e50d068e57fa68b6b4688e3f3a0d8d31.jpg
 
Eu comprei por 300 euros também , num vizinho da Alemanha. Loja oficial com promoçoes diárias, no sábado calhou o Apple Watch, neste momento está 30,40 euros mais caro. Mas tudo oficial com 2 anos de garantia

Também foi 42mm sem LTE, não preciso de Lte
 
E ao fim de quase um mês vou começar a usar o relógio ao contrário.. Tou farto de a Siri ser chamada, ou o SOS ser activado, ou mesmo sair da App que está activo [emoji35][emoji35][emoji35]
Vi este vídeo e me identifiquei pelo os mesmo motivos..

É já agora, a coroa é mais fácil usar nesta posição.. Experimentem e depois nunca mais voltam atras [emoji23]

 
Alguém sabe de alguma promoção tipo Black Friday para o Apple Watch Series 3? Parece que a worten este ano não faz o desconto em talão dos 20%... (já vi o folheto para a black friday de 23 a 26 de novembro...)
 
quem quiser braceletes estilo NATO ou de pele, a southernstraps está com promoção leve 3 pague 2 e com código de 30% extra conseguem arranjar 3 por $49 (o preço normal são $35 as de nylon cada uma)
 
Alguém sabe de alguma promoção tipo Black Friday para o Apple Watch Series 3? Parece que a ***** este ano não faz o desconto em talão dos 20%... (já vi o folheto para a black friday de 23 a 26 de novembro...)

Também tenho esta dúvida... este ano não ha promos nenhumas Apple. E é pena, visto que ainda há umas semanas uma grande superfície deu 15% a todos os produtos Apple durante uma semana.
 
Consegui numa grande superficie a versão Nike+ da Série 3, em preto, modelo de 42mm por 379€, o que já foi razoável sendo que o preço normal era 409 em todo o lado.
Não ia com ideia de comprar a versão Nike, mas tendo em conta que é o mesmo aparelho e teria de qq modo de adquirir uma pulseira ao meu gosto, resolvi aproveitar os 30€ de desconto.
 
Alguém anda com a milanese versão chinesa? E engraçada ou tem um feeling barato? O peso e muito diferente da versão Sport em silicone?

Estou indeciso se compro a milanese ou esta
bd73362c6ec0214a409c6bb8eabe8589.jpg

Gosto do feeling das band metálicas, mas não gosto do peso. Aliás arrumei o meu antigo relógio por causa do peso dele
 
Qual é a vossa opinião sobre a utilização do AW3 com um iPhone 5S?

A minha dúvida prende-se com o facto de haver a possibilidade de em pouco tempo haver actualizações e o iPhone 5S deixar de as receber e o AW3 deixar de ser compatível.

Justifica a compra mesmo assim? Ou não é assim tão linear?

Obrigado.
 
Alguém anda com a milanese versão chinesa? E engraçada ou tem um feeling barato? O peso e muito diferente da versão Sport em silicone?

Estou indeciso se compro a milanese ou esta
bd73362c6ec0214a409c6bb8eabe8589.jpg

Gosto do feeling das band metálicas, mas não gosto do peso. Aliás arrumei o meu antigo relógio por causa do peso dele

Eu ando com a milanese oficial no meu de 1ªgeração e não é nada pesada e é bastante confortavel.
 
Viva,

Já constatei que os apple watch de aluminio, o ecrã risca-se facilmente.
Em relação a peliculas para protecção do ecrã? Já experimentei duas marcas mas descolam com facilidade. Alguma sugestão?

Obrigado
 
Alguém anda com a milanese versão chinesa? E engraçada ou tem um feeling barato? O peso e muito diferente da versão Sport em silicone?

Estou indeciso se compro a milanese ou esta
bd73362c6ec0214a409c6bb8eabe8589.jpg

Gosto do feeling das band metálicas, mas não gosto do peso. Aliás arrumei o meu antigo relógio por causa do peso dele

Essa tem o fecho bem manhoso, a que tenho imita na perfeição a da Apple (foi no eBay mas o link já não está disponível). Também pensei comprar a Milanese por se adaptar melhor ao pulso mas depois de ouvir muita gente a queixar-se que puxava os pêlos do pulso desisti da ideia.
Sobre o peso não me faz muita confusão, mas noto mais leve quando mudo para a Sport.
 
Essa tem o fecho bem manhoso, a que tenho imita na perfeição a da Apple (foi no eBay mas o link já não está disponível). Também pensei comprar a Milanese por se adaptar melhor ao pulso mas depois de ouvir muita gente a queixar-se que puxava os pêlos do pulso desisti da ideia.
Sobre o peso não me faz muita confusão, mas noto mais leve quando mudo para a Sport.

Se poderes manda me o nome completo por Pm, esse link pode já não estar mas o vendedor pode criar outro...
 
Back
Topo