Apple Watch Apple Watch - Series 3

Boas pessoal... o Natal chegou mais cedo! O meu 1.º Apple Watch

pmKZRgnYj

pntfWUHXj

pnEVJqcaj

pnKJofqnj

po72VMi5j

pm4BAHvqj
 
Viva,

Já constatei que os apple watch de aluminio, o ecrã risca-se facilmente.
Em relação a peliculas para protecção do ecrã? Já experimentei duas marcas mas descolam com facilidade. Alguma sugestão?

Obrigado

Boas!

Que marcas experimentaste ?

Encomendei umas da marca skinomi do amazon. Não sei se são boas, mas foram as melhores que encontrei em termos de reviews.
Cobrem o ecrã todo.

Que marcas experimentaste?

Cumps
 
Boas,

Entretanto já chegaram as que tinha encomendado da marca Skinomi.

Ainda só tenho há 2 dias portanto não posso avaliar em relação a descolarem.

Cobrem a curvatura do ecrã ficando cerca de 1-2mm da totalidade do ecrã por tapar (entre o fim do vidro e o inicio do alumínio da caixa), mas nem se nota.
Também não dá para perceber que tenho película.

Até agora estou a gostar.
 
Eu esta semana devo receber o meu apple watch e tenho aqui umas da slickwraps para colocar. Depois dou feedback.

As slickwrap ficaram excelentes.

Só uma dica: se depois de instaladas, passados alguns minutos as pontas/rebordos da película começarem a levantar, usem um secador com ar MUITO quente...apontem para a zona em questão, aguardam alguns segundos e depois pressionem com os dedos na dita zona.
O calor torna a película mais maneável.
Fica impecável.
 
Mais um feliz proprietário de um AW3 :)
Uma pergunta, existe alguma complicação que permita ver notícias nacionais? E resultados da bola? Ou só mesmo as Apps?
 
Malta, já alguem usou o protetor de ecran liquido da Shark Proof (SP3)?
Quero colocar uma proteção, mas o vidro temperado so cobre o topo do ecran.
O que recomendam?
 
Malta, já alguem usou o protetor de ecran liquido da Shark Proof (SP3)?
Quero colocar uma proteção, mas o vidro temperado so cobre o topo do ecran.
O que recomendam?

Esquece esses protectores, deixei uns euros em várias marcas e o resultado foi o mesmo, para o lixo.

Ando normalmente com o relógio a nu, e posso dizer que estou impressionado com a resistência a riscos. Já raspei em paredes , cantos de portas e continua imaculado.

Quando preciso mesmo de uma proteção mais forte, comprei uma hard case que tanto cobre o ecra como as laterais, e aí sim a proteção e melhor e maior. Não fica tão bonito, mas fica mais bonito que esses vídros temperados de meio ecra...encontras estas case por 1.50,2 euros na china
 
Back
Topo