Apple Watch Apple Watch - Series 3

Esquece esses protectores, deixei uns euros em várias marcas e o resultado foi o mesmo, para o lixo.

Ando normalmente com o relógio a nu, e posso dizer que estou impressionado com a resistência a riscos. Já raspei em paredes , cantos de portas e continua imaculado.

Quando preciso mesmo de uma proteção mais forte, comprei uma hard case que tanto cobre o ecra como as laterais, e aí sim a proteção e melhor e maior. Não fica tão bonito, mas fica mais bonito que esses vídros temperados de meio ecra...encontras estas case por 1.50,2 euros na china

Se rapaste em paredes e não fez nada...só pode ser nas de casa (lisinhas, lisinhas) ou então de esferovite. :p
 
Comprei um pouco com o pé atrás...mas penso que conseguiu colocar o meu aw3 ainda mais fixe [emoji41]

Simpeak

431a4420ea0bff2085f6db5019c67d67.jpg
0cb3487763ee59c9fe9801e4525f4957.jpg
 
Por acaso também já raspei com o meu prai 2-3 vezes em paredes e até agora 0 riscos.
Estou impressionado com este vidro.

Ainda não comprei nenhuma película, estou na dúvida se não ia ficar feio, alguém que tenha colocado pode postar uma foto para ver como fica ?
Sei que há um modelo do aw3 com vidro em safira que não se vende um Portugal mas o do aw3 normal é feito de que para resistir tanto às paredes ? :n1qshok:
 
Ainda não comprei nenhuma película, estou na dúvida se não ia ficar feio, alguém que tenha colocado pode postar uma foto para ver como fica ?
Sei que há um modelo do aw3 com vidro em safira que não se vende um Portugal mas o do aw3 normal é feito de que para resistir tanto às paredes ? :n1qshok:

Ion-X glass. É o tipo de coisa que não é preciso perguntar num fórum, basta ir ao website do fabricante: https://www.apple.com/watch/compare/.
 
Eu tenho usado uma em pele genuína. Gosto das de metal, mas são muito pesadas, arrumei o meu último relógio por esse motivo .

Uso a band de origem para desporto, e a de pele para o dia a dia.

e5f4ce9c3b225dbed141eaf14fc36985.jpg


No entanto a pele não gosta nada de água, não é recomendado usar no duche uma band em pele.
Para resistência à água , as de metal ou silicone são melhores
 
Eu tenho usado uma em pele genuína. Gosto das de metal, mas são muito pesadas, arrumei o meu último relógio por esse motivo .

Uso a band de origem para desporto, e a de pele para o dia a dia.

e5f4ce9c3b225dbed141eaf14fc36985.jpg


No entanto a pele não gosta nada de água, não é recomendado usar no duche uma band em pele.
Para resistência à água , as de metal ou silicone são melhores

Onde compraste essa?
 
Eu tenho usado uma em pele genuína. Gosto das de metal, mas são muito pesadas, arrumei o meu último relógio por esse motivo .

Uso a band de origem para desporto, e a de pele para o dia a dia.

e5f4ce9c3b225dbed141eaf14fc36985.jpg


No entanto a pele não gosta nada de água, não é recomendado usar no duche uma band em pele.
Para resistência à água , as de metal ou silicone são melhores

Podes partilhar o link de onde compraste essa ? Obrigado
 
Back
Topo