Apple Watch Apple Watch - Series 3

Como usam o AW 3 para monitorizar o sono?

Instalando a aplicação auto sleep...e usando o relógio enquanto dormimos. O AutoSleep detecta automaticamente quando vamos para a cama. Existe também o sleep++. E é uma pena a aplicação sleep watch não estar disponível em Portugal...penso ser a melhor de todas :)
 
Instalando a aplicação auto sleep...e usando o relógio enquanto dormimos. O AutoSleep detecta automaticamente quando vamos para a cama. Existe também o sleep++. E é uma pena a aplicação sleep watch não estar disponível em Portugal...penso ser a melhor de todas :)

Então a apple não tem uma aplicação nativa?
 
Por incrível que pareça, não! Pensava que o watch os 4 iria trazer algo deste género...e principalmente agora com AP series 3, a bateria dura mesmo muito, penso que seja a hora de a Apple fazer algo nesta área !
 
Por incrível que pareça, não! Pensava que o watch os 4 iria trazer algo deste género...e principalmente agora com AP series 3, a bateria dura mesmo muito, penso que seja a hora de a Apple fazer algo nesta área !

Acabo de comprar o AW3 e constato agora que a apple não tem nada para isto. Mais uma a acrescentar a uma desilusão com este produto.
 
Sinceramente não acho assim tão preocupante senão o propósito de existirem apps no Watch deixava de ter sentido, uso o AutoSleep e funciona bem, claro que uma app nativa seria mais prático e melhor.
 
Malta, estou tentado a comprar um AWatch mas tb gosto dos relógios comuns, custa-me um pouco usar o iwatch deixando os outros pra trás! Será que vale a pena?[emoji848] seria pa juntar com o meu i7 e ipad..
 
Bom dia,

Uma questão a quem utiliza o AW3 em piscina/natação, a bracelete de origem prende bem, nunca se solta nas braçadas? ou optaram por outra e qual? obrigado.
 
Bom dia,

Uma questão a quem utiliza o AW3 em piscina/natação, a bracelete de origem prende bem, nunca se solta nas braçadas? ou optaram por outra e qual? obrigado.

Boa tarde.

Hoje pela primeira vez, meio a medo, levei o meu AW3 para a piscina.
Tenho a pulseira de origem de silicone preta e prendeu muito bem. Quase nem se sentia que tinha o relógio no pulso e fiquei admirado com a quantidade de coisas que ele registou com a app nativa da atividade como conseguir distinguir entre diferentes tipos de conjuntos que fazes (bruços, mariposa, livre, costas...), tempo entre piscinas, tempo de descanso em cada conjunto...
 
Olá boa noite,

precisava de ajuda :) eu sou subscritor do apple music, e ao ouvir musica pelo relógio gostava de ter a possibilidade de visualizar a capa do álbum enquanto a musica está a tocar. Pelo que tentei procurar na net, aquilo que li foi que bastava tocar no nome da música que a capa aparecia. Ora eu faço isso e não acontece nada... gostava de saber se essa opção foi retirada ou se estarei a fazer algo mal.

Muito obrigado pela (possível) ajuda :)
 
Vale a pena dar 255€ pelo relógio ou é melhor aguardar pelo 4? Trará grandes melhorias o 4? Será para ficar 2 anitos pelo menos com ele, daí a dúvida do valor.
Estou indeciso também entre este e o gear s3 basicamente pelo mesmo preço. Gosto mais do design do gear s3 mas tenho receio com a conexão com o iPhone e com as apps. Basicamente o relógio é para usar com as notificações, spotify e WhatsApp.
De vez em quando terei também que emparelhar com android. Será que o Apple Watch terá problemas em conectar-se ao android, neste caso S8.
 
Back
Topo