Apple Watch Apple Watch - Series 3

Agora queria ver uma bracelete, porque mete-me impressão a furação da que vem de origem, ora está apertada, ora está solta.. queria aquela de desporto da apple, mas não queria dar tanto.. aconselham algo?

MQW82

Mandei vir dos chinocas há umas semanas uma replica desse modelo. Qualidade excelente e para um ajuste a 100%...são do melhor.
 
Mandei vir dos chinocas há umas semanas uma replica desse modelo. Qualidade excelente e para um ajuste a 100%...são do melhor.

Também comprei uma dos chinocas, mas não tenho andado com ela, porque fica um pouco estreita na peça que encaixa no relógio, e isso faz com que o relógio fique desalinhado com a pulseira.
 
Provavelmente seria para o de 38mm?

Não sei se será da fita, ou se é do encaixe por onde passa a fita, que deveria ser mais estreito.
Tirando este pequeno pormenor, não há dúvida nenhuma que é muito mais confortável, que a oficial de silicone e a de woven de nylon que possuo, uma vez que se ajusta de forma perfeita ao pulso.

Hoje vou-lhe dar uma segunda oportunidade [emoji6]

Alguém tem a bracelete oficial Loop desportiva?
 
Última edição:
Boa tarde, sei que a SIRI está disponível no Apple Watch série 3, na série 2 também está? Isto é, dá para executar comandos através de voz no relógio? Consigo comprar um série 2 a um bom preço, não sei até que ponto compensa o valor em relação ao 3. Obrigada.
 
Não sei se será da fita, ou se é do encaixe por onde passa a fita, que deveria ser mais estreito.
Tirando este pequeno pormenor, não há dúvida nenhuma que é muito mais confortável, que a oficial de silicone e a de woven de nylon que possuo, uma vez que se ajusta de forma perfeita ao pulso.

Hoje vou-lhe dar uma segunda oportunidade [emoji6]

Alguém tem a bracelete oficial Loop desportiva?

Tenho mais que uma dessas Sport Loops dos chineses (que se arranjam entre os 5 e os 8€) e em todas elas existe essa folga de largura no encaixe. Pessoalmente não me incomoda dado o diferencial de preço; estas dos chinocas têm uma relação preço/qualidade incrível.

Podia-se criar um tópico só para acessórios Apple Watch. Uma espécie de vanity topic.
 
Boa tarde, sei que a SIRI está disponível no Apple Watch série 3, na série 2 também está? Isto é, dá para executar comandos através de voz no relógio? Consigo comprar um série 2 a um bom preço, não sei até que ponto compensa o valor em relação ao 3. Obrigada.
Corrijam-me se eu estiver enganado, mas que eu saiba a siri está disponível em todos os relógios, agora no original S1 e S2, uma vez que não tem LTE, precisa sempre de estar ligado ao telefone ou como alternativa a uma rede wi-fi.

Alguém mais entendido que tire esta dúvida, agora fiquei curioso
 
Corrijam-me se eu estiver enganado, mas que eu saiba a siri está disponível em todos os relógios, agora no original S1 e S2, uma vez que não tem LTE, precisa sempre de estar ligado ao telefone ou como alternativa a uma rede wi-fi.

Alguém mais entendido que tire esta dúvida, agora fiquei curioso

exatamente
 
Eu!

Por isso é que me dura cerca de 1 semana.
Além disso, poupam-se uns valentes ciclos na bateria.

Um user carrega todas as noites e outro desliga todas as noites, isso em termos de ciclos da bateria não vai dar ao mesmo? Um ciclo de bateria não é o descarregamento de 100% da bateria? Enquanto estar a carregar ou desligado não contribui para mais um ciclo , a diferença é que um tem 100% de carga de manhã e o outro tem a mesma (ou menos) que tinha antes de desligar. Se o iwatch consumir algo enquanto está desligado e também para o arranque em termos de ciclos de bateria até seria mais vantajoso carregar todas as noites X desligar à noite, não é assim?
 
Um user carrega todas as noites e outro desliga todas as noites, isso em termos de ciclos da bateria não vai dar ao mesmo? Um ciclo de bateria não é o descarregamento de 100% da bateria? Enquanto estar a carregar ou desligado não contribui para mais um ciclo , a diferença é que um tem 100% de carga de manhã e o outro tem a mesma (ou menos) que tinha antes de desligar. Se o iwatch consumir algo enquanto está desligado e também para o arranque em termos de ciclos de bateria até seria mais vantajoso carregar todas as noites X desligar à noite, não é assim?

Este assunto é um tanto ou quanto complicado, porque se formos a esmiuçar pode não haver vantagem em desligar à noite.
Para sabermos se compensa desligar o relógio à noite, teríamos de saber quanto é que ele gasta se estiver ligado, e quanto consome ao ligar e as perdas enquanto está desligado.
Em termos de ciclos de bateria, aquele processo que consumir menos irá provocar menos ciclos de bateria.

Eu fiz a experiência a semana passada desligar o relógio, mas não ganhei nada em termos de duração, continuo a ter carga para três dias à rasca.

O membro que consegue 7 dias de autonomia, desliga o relógio mal chega a casa. Eu só o faço, quando me vou deitar.

A Apple projeta os seus produtos para estarem sempre ligados, e pelas pesquisa que fiz no fórum da Apple, não é necessário desligar o relógio, e este pode ser carregado a qualquer altura, sem prejuízo de danificar a bateria.
 
Este assunto é um tanto ou quanto complicado, porque se formos a esmiuçar pode não haver vantagem em desligar à noite.
Para sabermos se compensa desligar o relógio à noite, teríamos de saber quanto é que ele gasta se estiver ligado, e quanto consome ao ligar e as perdas enquanto está desligado.
Em termos de ciclos de bateria, aquele processo que consumir menos irá provocar menos ciclos de bateria.

Eu fiz a experiência a semana passada desligar o relógio, mas não ganhei nada em termos de duração, continuo a ter carga para três dias à rasca.

O membro que consegue 7 dias de autonomia, desliga o relógio mal chega a casa. Eu só o faço, quando me vou deitar.

A Apple projeta os seus produtos para estarem sempre ligados, e pelas pesquisa que fiz no fórum da Apple, não é necessário desligar o relógio, e este pode ser carregado a qualquer altura, sem prejuízo de danificar a bateria.

Concordo e subscrevo.
Para quem tem este tipo de preocupação, o mais sensato é otimizar as notificações recebidas no relógio bem como outros usos. Um conselho que talvez seja util, é recorrer ao uso do modo de teatro, o qual minimiza o uso do ecrã e diminui algum consumo.
 
Um user carrega todas as noites e outro desliga todas as noites, isso em termos de ciclos da bateria não vai dar ao mesmo? Um ciclo de bateria não é o descarregamento de 100% da bateria? Enquanto estar a carregar ou desligado não contribui para mais um ciclo , a diferença é que um tem 100% de carga de manhã e o outro tem a mesma (ou menos) que tinha antes de desligar. Se o iwatch consumir algo enquanto está desligado e também para o arranque em termos de ciclos de bateria até seria mais vantajoso carregar todas as noites X desligar à noite, não é assim?

Correto. Não critico quem desliga por assim preferir, mas para a durabilidade da bateria é irrelevante.

Este assunto é um tanto ou quanto complicado, porque se formos a esmiuçar pode não haver vantagem em desligar à noite.
Para sabermos se compensa desligar o relógio à noite, teríamos de saber quanto é que ele gasta se estiver ligado, e quanto consome ao ligar e as perdas enquanto está desligado.
Em termos de ciclos de bateria, aquele processo que consumir menos irá provocar menos ciclos de bateria.

Eu fiz a experiência a semana passada desligar o relógio, mas não ganhei nada em termos de duração, continuo a ter carga para três dias à rasca.

O membro que consegue 7 dias de autonomia, desliga o relógio mal chega a casa. Eu só o faço, quando me vou deitar.

A Apple projeta os seus produtos para estarem sempre ligados, e pelas pesquisa que fiz no fórum da Apple, não é necessário desligar o relógio, e este pode ser carregado a qualquer altura, sem prejuízo de danificar a bateria.

Concordo totalmente. Eu não vejo vantagem em desligar um aparelho que pode estar sempre ligado (e que nada perde com isso) mas, reitero, também não estou a criticar quem prefere desligar.

Concordo e subscrevo.
Para quem tem este tipo de preocupação, o mais sensato é otimizar as notificações recebidas no relógio bem como outros usos. Um conselho que talvez seja util, é recorrer ao uso do modo de teatro, o qual minimiza o uso do ecrã e diminui algum consumo.

Realmente o modo de teatro poupa bateria porque evita que o display se acenda. No entanto, em geral, prefiro usar as coisas em pleno desde que a bateria chegue para um dia (não perco nada por o carregar uma vez a cada 24 horas) e acredito que em uso normal, o Apple Watch Series 3 chegará facilmente para um dia com bastante margem de segurança.
 
Este assunto é um tanto ou quanto complicado, porque se formos a esmiuçar pode não haver vantagem em desligar à noite.
Para sabermos se compensa desligar o relógio à noite, teríamos de saber quanto é que ele gasta se estiver ligado, e quanto consome ao ligar e as perdas enquanto está desligado.
Em termos de ciclos de bateria, aquele processo que consumir menos irá provocar menos ciclos de bateria.

Eu fiz a experiência a semana passada desligar o relógio, mas não ganhei nada em termos de duração, continuo a ter carga para três dias à rasca.

O membro que consegue 7 dias de autonomia, desliga o relógio mal chega a casa. Eu só o faço, quando me vou deitar.

A Apple projeta os seus produtos para estarem sempre ligados, e pelas pesquisa que fiz no fórum da Apple, não é necessário desligar o relógio, e este pode ser carregado a qualquer altura, sem prejuízo de danificar a bateria.

Não fui claro no que dizer, pensei um coisa e escrevi outra...o que queria dizer é que um mal chega a casa e desliga e outro mal chega a casa não desliga e o põe a carregar, enquanto está a carregar ligado está a consumir bateria ou eletricidade do carregador ? O que está desligado está de certeza a consumir bateria (mesmo que seja muito pouca) e o processo de arranque também vai consumir bateria enquanto o que está a carregar não vai consumir.

Em resumo ao invés de o desligar todas as noites pode optar por o deixar ligado mas em carga, vai dar quase ao mesmo em ciclos de bateria mas no dia seguinte está com a carga a 100% e não tem de esperar pelo processo de arranque.
 
Última edição:
Eu desligo quando chego a casa, ou seja às 19h, depois ligo quando saio de casa, ou seja às 08h.
Está 13h desligado...digam o que disserem, poupa sempre bateria e ciclos de vida à mesma.

O processo de arranque, durante o tempo que demoro a calçar-me. Lol
 
Eu desligo quando chego a casa, ou seja às 19h, depois ligo quando saio de casa, ou seja às 08h.
Está 13h desligado...digam o que disserem, poupa sempre bateria e ciclos de vida à mesma.

O processo de arranque, durante o tempo que demoro a calçar-me. Lol

Esta foi a informação que encontrei no fórum Apple
“It is not necessary to turn Apple Watch off overnight.

You may find it most convenient to charge your watch nightly, overnight. The watch cannot be overcharged and the battery will not suffer any harm from regular charging. Charging will stop automatically when the battery is fully charged and start again if and when required due to ongoing battery usage.

Apple advises that you can charge Apple Watch whenever you want. There is no need to let the battery discharge to any particular level first, nor any benefit to be gained from doing so:

https://www.apple.com/batteries/why-lithium-ion/

Apple's tips for maximising battery life and battery lifespan on Apple Watch are detailed here:

https://www.apple.com/batteries/maximizing-performance/#watchtips

When charging your Apple Watch, be sure to follow Apple's safety and handling instructions and also note that:

It is not possible to turn the watch off whilst it is on the charger and connected to power - this is normal.
It is also normal for your watch, power adapter and charging cable to become warm when connected to power.”
 
Esse texto, hoje em dia, aplica-se a qualquer smartwatch, telemóvel, etc...

13h desligadas são menos 13 horas de drain de bateria.
Simples.

Mas isto sou eu, cada um usa e abusa do AW da forma que precisa. Eu procedo desta maneira pois é a forma como uso o relógio.
 
Alguem que tenha o apple watch, saiba se é possivel quando estamos a escrever uma mensagem por voz, conseguimos apagar a palavra no caso de erro? Sei que a pontuação, tais como ponto final, virgula e ponto de interrogação, basta mencionar.. e ele põe!
 
Alguem que tenha o apple watch, saiba se é possivel quando estamos a escrever uma mensagem por voz, conseguimos apagar a palavra no caso de erro? Sei que a pontuação, tais como ponto final, virgula e ponto de interrogação, basta mencionar.. e ele põe!

infelizmente por enquanto não é possivel, muitas pessoas já pediram esta funcionalidade nos foruns da apple
 
Estava a pensar comprar um protector de ecrã para o relógio, mas não estou a conseguir encontrar um, que seja total, isto é, que faça a curva do vidro.
Conhecem algum?
sabem se é possível nadar com estas películas?
Obrigado
 
Back
Topo