Apple Watch Apple Watch - Series 3

Boas, estou a pensar comprar o AW S3 da Nike+ ... ainda vale a pena, perg isto pk havia um site que dizia os ciclos de updates dos aparelhos da apple, mas ja tou fora disso, e nem lembro qual é.
Gostava de saber se aqui alguém faz ginásio com eles, e se estão contentes?
Sou PT e uso todos dias com os meus treinos e clients, já sei que a bateria deve durar 2 dias máximo, e n tou a pensar tirar de noite, pois gosto de ter data dos meus sonos/bpms em descanso.

Obrigado!
 
Eu faço ginásio com o meu Apple Watch, existe um problema que ninguém resolve...e que a App de treino crasha durante 10, 20 segundos a primeira vez que abre, e incrível o tempo para corrigir este erro...

Tenho um séries 3
 
E em relação á leitura dos BPM's, achas isso "fiavel" ou tem mto off do que realmente sentes, eu do que tnh lido, a coisa até ta bastante proxima de uma banda cardiaca, mas sim sabemos que a sempre erros, e más leituras.

Epah isso de crashar e mto mau =/

Em termos de bateria dura-te quanto tempo? Eu dou primazia a dormir com ele devido a ver as metricas de sono.

Thanks
 
Comparando com as máquinas do ginásio o Apple Watch mede sempre acima...

90 no medidor da máquina contra 120 do Apple Watch e só um exemplo da disparidade...qual estava mais próximo, não faço ideia
 
Boas, estou a pensar comprar o AW S3 da Nike+ ... ainda vale a pena, perg isto pk havia um site que dizia os ciclos de updates dos aparelhos da apple, mas ja tou fora disso, e nem lembro qual é.
Gostava de saber se aqui alguém faz ginásio com eles, e se estão contentes?
Sou PT e uso todos dias com os meus treinos e clients, já sei que a bateria deve durar 2 dias máximo, e n tou a pensar tirar de noite, pois gosto de ter data dos meus sonos/bpms em descanso.

Obrigado!

Tenho um Apple Watch 3 e estou à espera do Xiaomi amazfit 2 stratos. Acho que pelo preço, e para o que pretendes, o Xiaomi faz com que poupes 250€ e faz o mesmo trabalho.
 
Tenho um Apple Watch 3 e estou à espera do Xiaomi amazfit 2 stratos. Acho que pelo preço, e para o que pretendes, o Xiaomi faz com que poupes 250€ e faz o mesmo trabalho.

Para o que pretendo o XIAOMI era descer de cavalo pra burro lol ... tnh fitbit, e sinceramente nao me ia meter nisso! O meu fitbit ta e a morrer e tou farto de ser "pouco fidedigno" dentro do possivel, os garmin e apple watch do que vi, sao dos "melhorzitos" tirando as bandas cardiacas (polar H7, ou MYZONE) que tnh!
 
Mandei vir uma bracelete para o meu AW 42". Mandei vir dia 26, e recebi hoje.. Muito rapido. Não parou na alfandega.. até ver, perfeita. Vamos ver é se com o tempo, o iman que a prende, não perde força.. Cusotu-me 7.96USD. [emoji4]

Ficam fotos. Ainda estou à espera da nike version, e da de nylon igual à da apple.

Depois ponho fotos quando vierem.

f5bec7a4a811ea9d0ecd74670fc5626d-png.jpg

e8d067259862248ef98f5563bdf400b4.png


fb0b4e233c08bd8d6d37faa834923d2a-png.jpg

Essa tem bastante bom aspeto.
Também mandei vir do ebay uma Milanese em prata há uns tempos e tem uma qualidade incrível.
Até ver, não compensa comprar as originais.

Entretanto já recebi outra que estava à espera.. e esta é a que gosto mais.. muito pratica, e fica justinha, com a vantagem de diferente da que coloquei em cima, não se vai soltando ao longo do dia, porque tem vários pontos de felcro.

449005cce2302a2a148525ebac9832a0.png


80db48f714f17421cfeda89cf6ee0428-png.jpg


09f5da3cb057d56549a8bb0e3dedc04d-png.jpg
3bdca733da7935b6cd4e596ec554aae1-png.jpg

Que linda! Manda-me já o link por PM! [emoji14]


EDIT: Já há algum tópico só para as pulseiras dos Apple Watch? É que todos os modelos são compativeis com as mesmas pulseiras e depois perde-se estas boas partilhas que vamos fazendo pelos tópicos de cada modelo e que poderiam estar todas num só tópico.
 
Última edição:
Não são originais.. mas boa qualidade. Nada a apontar.. custam, 3 a 7€ cada.

Mandei vir da China do express.. tem lá muitas.. escolham um vendedor qq q tenha loja grande. Mandei vir uma parecia à da Apple alumínio com banda magnética de aperto.. gosto.. mandei vir a de tecido com Velcro. Top.
E outra igual mas com furaçao e as desportivas. Gosto de todas.. diferentes ocasiões..
 
Boas. Alguem me sabe dizer se a diferenca do series 2 para 3 é apenas a velocidade? É que consigo arranjar o nike series 2 por 230 e acho que é um ótimo negócio. Alguma ajuda por favor. Obrigado.
 
Sou eu que estou maluco, ou é a *****?
AW 38mm com bracelete em aço inoxidável está com desconto de 50% sobre preço original de €1.129 e fica por €564,50 ???

https://www.*****.pt/Apple-Watch-38...Preto-Sideral-Conectavel-Smartwatch/a1016104#
 
Sou eu que estou maluco, ou é a *****?
AW 38mm com bracelete em aço inoxidável está com desconto de 50% sobre preço original de €1.129 e fica por €564,50 ???

https://www.*****.pt/Apple-Watch-38...Preto-Sideral-Conectavel-Smartwatch/a1016104#

Deve ser o serie 1
 
Back
Topo