Apple Watch Apple Watch - Series 3

Scribble?
Mas não na Apple Watch portuguesa, correcto?


Basta mudares o teclado para o idioma ingles e já consegues. Por acaso comecei agora a usar mais isso e dá bastante jeito...


Outra questão...alguém tem o Facebook Messenger a funcionar correctamente no AP 3 ?? Nunca consegui que funcionasse 2 vezes seguidas...já fiz de tudo que mostra nesses foruns na internet, mas passado pouco tempo está na mesma !!!! :(
 
Outra questão...alguém tem o Facebook Messenger a funcionar correctamente no AP 3 ?? Nunca consegui que funcionasse 2 vezes seguidas...já fiz de tudo que mostra nesses foruns na internet, mas passado pouco tempo está na mesma !!!! :(

Também não consigo que funcione, penso que é mesmo problema da app, já desisti e desinstalei.
 
Bem sei que é uma pergunta retórica mas acham que vale nesta altura a 3 meses de possivelmente sair um novo Apple Watch comprar o Nike Edition de 42mm por 374€. Estava tentado mas estou nesse dilema, assim como se optar por um Apple Watch ou por um Garmin 3 HR.
 
Última edição:
Bem sei que é uma pergunta retórica mas acham que vale nesta altura a 3 meses de possivelmente sair um novo Apple Watch comprar o Nike Edition de 42mm por 374€. Estava tentado mas estou nesse dilema, assim como se optar por um Apple Watch ou por um Garmin 3 HR.
Ainda à pouco tempo estavam a menos de 300 na Amazo
 
Bem sei que é uma pergunta retórica mas acham que vale nesta altura a 3 meses de possivelmente sair um novo Apple Watch comprar o Nike Edition de 42mm por 374€. Estava tentado mas estou nesse dilema, assim como se optar por um Apple Watch ou por um Garmin 3 HR.

Diria que depende da utilização que lhe queres dar. Na minha modesta opinião são ambos bem diferentes. Se fazes muito desporto e com utilização frequente de gps o Garmin tem uma vida útil bastante superior mesmo. Se é para treinos ocasionais e como relógio do dia a dia o AW3 seria a melhor opção. Eu tenho o AW1 mas também tenho o Garmin Fênix 3 HR para desporto. Relativamente á outra questão vai de facto sair um novo AW e já tens o Garmin Fênix 5HR logo depende conforme referi da utilização pretendida e claro o valor que possas dispender.
 
Primeira semana de uso do meu watch 3 e estou a gostar bastante da experiencia, por enquanto a bateria está a durar 3 dias, portanto só carreguei 2x.

Para quem vem de um Xi Band 2, que é muito mais leve, os primeiros dias a andar com o AW 42mm tem aquela sensação q é pesado, mas é só mesmo uma questão de hábito.

Gosto muito das notificações pois ao vibrar os ecrãs não se ligam tanto no iPhone como no Watch, só se fizer o click no ecrã.
As monitorizações dos batimentos parecem me estar em conformidade com a da Xiaomi.

Relativamente à leitura do sono é que aparece algo confuso, pois estas duas ultimas noites só começou a contar apartir das 4h da manhã, quando deitei-me às 23h. E o resto da semana deitei-me à mesma hora e contou até ao acordar.

De resto estou a gostar bastante.
 
Back
Topo