Apple Watch Apple Watch - Series 3

Há países (França, Alemanha e Suíça, por exemplo) com operadoras que vão suportar também UMTS/3G (e não só LTE/4G). Se der para alterar/limitar a tecnologia de rede poupa-se bateria.
 
Vou esperar para ver se sai o modelo LTE em Portugal. Se não sair, não compro.

Também eu queria... Mas ainda vai demorar. Se atendermos a que a maioria das operadoras dos países onde se vai vender o series3 com LTE ainda não vão disponibilizar o eSim, e a que nem a Altice na França, nem a Vodafone (uk) vão disponibilizar para já o eSim... Em Portugal vamos ter que aguardar bastante...!!! Mas é apenas uma dedução.
 
Isso é que está na apple store?
Sim o normal disponível a 22 o nike a 5 de outubro.

Eu estou a ponderar vir o normal, mas so quando sair, nao quero fazer pre-reservas :)
Se vivessemos num país com loja oficial eu ainda esperava, mas com o que temos por cá sei lá quando aparece um em loja, o ano passado tentei comprar um, fui a 3 zonas comerciais, ou seja 3 sitios com varias lojas e não consegui comprar. Fiquei tão chateada que desisti e ainda bem que agr ta mais barato hahaha.
 
Boas,
Eu vou para um 42mm com celular (LTE)....
Vai ser a minha prendinha de anos para dia 27...
 
Última edição:
Afinal mandei vir o normal, que assim ainda tenho a tempo da corrida do tejo! o outro também a diferença são as faces, porque a bracelete posso comprar...
Tenho neste momento no ecran o anuncio a um serie 1 por 349 qd está no site a 279€...
 
Apenas para perceber se estou correcto, a diferença entre a versão Nike e a normal está no software nike que é adicionado (e a pulseira)... Pelo mesmo valor?
 
Não temos acesso ao software da nike na versão normal? Sacando por exemplo pela App Store?
Tens acesso à app da nike de corrida à mesma, não tens é as faces que são as horas com formatos feitos pela nike e a hipótese e pedir à Siri para iniciar uma corrida ou com um simples toque nas faces nike. E as braceletes... Eu acho que é tudo e espero não estar enganada se não arrependo-me.
 
Eu gostava de ter as faces da nike, mas tb não ia andar com elas no dia a dia. Comprei o normal porque não quero esperar. É pena é os relógios só trazerem uma bracelete e cada uma das extra custarem 59. Eu tenho um problema, não me importo de gastar nos gadjets em si, mas acessórios recuso me a dar 59 euros por uma, ou 45 por capas po iphone etc..
 
Back
Topo